30 de ago de 2012

Salusa - 27.08.2012.

Mensagem de SaLuSa, de Sírius: Quaisquer actividades desse tipo contra vós não o são por membros da Federação Galáctica da Luz...

Algumas pessoas interrogam-se sobre o que devem fazer quando têm de tomar decisões que ultrapassem a data de 21 de Dezembro. A resposta será sempre para seguirem a vossa intuição, porque seja o que for que façam não afectará a vossa Ascensão. O que por outro lado é importante é resolverem quaisquer diferenças que tenham com amigos e parentes. Isso pode ser feito se aceitarem a necessidade de iniciarem a Nova Era com os registos limpos, e perceberem que alguns antigos relacionamentos terminarão e que outros novos se iniciarão. Haverá mais parcerias do que casamentos, quando fizerem parte de grupos que trabalharão em conjunto para benefício mútuo. Com efeito terão mais liberdade do que anteriormente, ao alcançarem um nível superior de consciência. Serão capazes de viajar livremente e estenderem-se pela Galáxia para irem até onde os vossos desejos vos levarem.
Parte do vosso crescimento imediato passa por elevarem os vossos pensamentos para que se possam concentrar no futuro. O vosso ciclo actual está a terminar e quaisquer ligações que vos mantenham presos a ele deveriam também desaparecer. Não o lamentem pois tiveram centenas de vidas que têm acelerado a vossa evolução. Estais no bom caminho para uma vida muito melhor sem os inconvenientes com que a dualidade vos tem confrontado. Com efeito todas as vossas experiências têm feito parte da vossa elevação, e beneficiarão sempre com elas. A dualidade tem sido um tempo para experimentarem em pleno os sentidos e emoções e aprenderem a controlá-los. Vocês têm a capacidade de manter as emoções negativas sob controle, e se falharem não se podem desculpar argumentando que é assim que são. Devem fazer um esforço para mudarem, e isso beneficiá-los-á de muitas maneiras, pois sentir-se-ão muito melhor convosco mesmos. A cólera em particular tem um efeito debilitante em vós, e quando ocorre repetidamente está a prejudicar o vosso corpo e pode levar ao aparecimento de doenças. 

Continuação...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS