14 de set de 2012

Arcanjo Gabriel.

LIÇÕES DO ARCANJO GABRIEL
SOBRE PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS
Por Shanta Gabriel
             Em 25 de agosto de 2012                           
                                              
Desde o início de nossa associação em 1990, o Arcanjo Gabriel falava em termos de Princípios Espirituais. Todos estariam em Caixa Alta - palavras como Harmonia, Paz, Beleza eram características dos princípios que ele me exporia e através de sua energia eu também seria capaz de experimentar essas qualidades interiormente.

Assim que me foi dada a experiência dessa frequência superior de energia, eu seria capaz de recriar a experiência por conta própria, pois meu corpo criou um novo padrão.
Como nós tentamos surfar as grandes ondas de energia nestes tempos acelerados, este se tornou um dos mais importantes ensinamentos que recebi.

Quando eu não me lembro de manter minha energia em uma frequência vibracional superior, eu sou capturada na força turbulenta da água branca que estou surfando até a praia.
Estamos atravessando rapidamente as energias emocionais tetradimensionais a caminho das frequências de energias conectadas a um mundo novo que está se transformando em 2012 e além.

Leia mais ...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS