21 de set de 2012

Arcanjo Miguel

 A Cada Dia Mais e Mais Humanos Despertam
Canalizado por Helena
18 de Setembro, 2012

Assim seja, assim é!

Acada dia mais e mais Humanos despertam. Isso faz parte de todo processo já previsto para vocês, para Gaia. É o processo de Ascensão, de progresso de tudo que é vida. Nada está estagnado. Tudo se renova! Grandes mistérios vêm sendo revelados, ditos mistérios até os dias de hoje, mas que nada mais são do que as grandes verdades já reveladas por grandes profetas que precederam aos atuais.

Muitas explicações já foram dadas sobre a vida e a morte, mas algumas doutrinas tomaram para si, escondendo-as dos menos esclarecidos, para que pudessem se manter no poder. Vida e morte são só processos que se passam, como numa escola onde a aprendizagem é contínua.

Não digam nunca que perderam alguém. Esta pessoa que partiu somente foi à outra Dimensão para dar continuidade ao seu aprendizado, em Esferas Superiores, na maioria das vezes. Mas espíritos problemáticos fazem parte dos vossos cotidianos, pois são as chances derradeiras que estão passando para dar continuidade às suas vidas, e não pensem que somente eles aprendem. A humanidade toda está aprendendo: paciência, resignação, aceitação...

Diante das grandes transformações que o planeta passará, será necessário que todo conhecimento esteja à disposição de todos. Só não haverá espaço aos que não se dispuserem a aprender, a amar, a dividir.
O tempo de provas e expiações chega ao fim.
A Grande Luz se aproxima e ilumina a todos.

Não haverá separações por credos, raças, opiniões demagógicas... Somente pelo amor saberás o que é o certo a fazer. Parece um grande planeta utópico, mas acreditem, é possível! E vocês não perderão suas individualidades por isso, muito pelo contrário, elas se fortalecerão. Às vezes pode parecer até difícil de explicar e entender essa nova era, mas isso se explica com a frase: “Todos somos um...” Quando chegar a hora verão o quão maravilhoso tudo isso será. E este dia está próximo.

Queridos Anjos! Vós tens sido responsáveis pela grande emanação de Luz, no sentido literal desta frase. Muitos não entendem por não visualizarem, mas a Luz, como fachos vindos dos raios solares, emana de grupos que se propõem a trabalhar as energias. Parabéns! Vocês prometeram, vocês cumpriram... e, como numa peça de teatro, têm cumprido seus papéis, e nestes atos não há figurantes, só protagonistas.
Vocês são amados, queridos e abençoados por uma plêiade de anjos que se regozijam a cada ato apresentado. As luzes para o ato final já estão acesas.

Aplaudimos em pé a atuação de cada um.
Luzes de prata e douradas descem sobre seus corpos físicos, dando-vos mais energias para a continuidade dos trabalhos.
Na luz, na paz!!!
Namastê...
São Miguel Arcanjo.
Website: http://grupomaiza.blogspot.com/


Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS