27 de set de 2012

Arcanjo Razieel.


Permita a liberação de crenças, pensamentos e sentimentos indesejados.
Mensagem do Arcanjo Raziel
 Através de Sharon Taphorn 

Sinta o seu terceiro olho se abrir e permita que a luz do arco-íris resplandeça através dele, abrindo-o ainda mais a cada respiração que você der. Veja uma faixa de luz ao redor de sua cabeça, permitindo a abertura de sua glândula pineal, de seus chacras do ouvido e que esta energia abra o seu centro psíquico. Se sentir dor, palpitação ou qualquer desconforto na área do seu terceiro olho (chacra da sobrancelha) suavize o raio de luz com partículas douradas giratórias, permitindo assim que ocorra uma abertura mais suave. Dê algumas respirações profundas para uma limpeza.
Então, visualize comigo qual é o verdadeiro desejo do seu coração. 

Veja para onde está se dirigindo neste momento, em seu atual caminho – está próximo ao seu objetivo? Veja o que pode fazer agora para trazê-lo para mais perto da criação desta realidade. Qual é o seu próximo passo? Está disposto a dar estes passos, e se assim for, analise comigo a cada dia o seu progresso, para observar e crescer a partir de nossa perspectiva. Estou aqui para ajudá-lo a ver mais claramente para onde você está indo e como pode se aproximar da criação do que você escolher.
Pratique, pratique, pratique, pois a cada vez que você flexiona os seus músculos psíquicos, eles se tornam mais fortes e desenvolvidos. Confie nas mensagens que vêem do seu interior, do seu coração, da sua estrela da alma. A confiança é muitas vezes difícil para aqueles na forma humana, porém, estas são as oportunidades que aumentam o progresso de sua alma e a sua vibração. A cada vez que você aumenta a sua vibração, mais lhe é revelado e você é mais capaz de ver e de confiar no que vê e sente. Mantenha um diário do seu progresso – datado e cronometrado, pois é assim que o seu eu linear vê o progresso das habilidades. Continue a se preparar novamente, tente mais uma vez, até que esteja exatamente onde quer estar.
Abençoado seja,
Arcanjo Raziel

Autorais 2011. A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob  condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 
Grata www.playingwiththeuniverse.com


x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS