13 de set de 2012

Comandante Sohin, da Nave Alfa.


Estamos Entre Vocês
Saudações da Nave Alfa!

A nossa missão é de trazer a todos o conhecimento sobre nossa existência em primeiro lugar, e em seguida quais são as nossas ações e nosso propósito neste planeta. Está chegando um momento crucial de extrema importância. A Nave Alfa tem um papel a desempenhar no plano divino de maior importância, e, a medida em que formos passando as etapas posteriores e subsequentes, poderemos continuar a informa-los através da internet, utilizando essa ferramenta tão útil para o nosso propósito de mante-los informados de cada uma delas.

O faremos desta maneira, porque queremos que todos vocês seres humanos que já estão despertos e aqueles que estarão despertando nestes tempos de mudança, entendam que essa mudança da humanidade, a nível planetário é algo que nos preocupa a todos igualmente, tanto aqueles que são nativos deste planeta, como aqueles que vêm de de variadas distâncias siderais, todos juntos, unidos em um só corpo, para realizar a mudança dimensional que Deus tem planejado para vocês nestes momentos atuais.
Existem vários indivíduos no planeta atualmente encarnados em um corpo físico, que estão trabalhando para a humanidade e o planeta, que sabem da nossa existência, mesmo sem ter tido provas sólidas, porque sabem em seu interior que estão sendo assistidos por civilizações planetárias fora deste mundo. E por que tantos de vocês têm essa confiança misteriosa que estamos aqui, embora ainda não tenhamos formalmente nos apresentado? Vocês sabem, "Olá, sou Kryon, sou SaLuSa, sou Ashtar Sheran, sou Silisio, de tal ou qual planeta" - "Olá, pois sou Alex, Maurício, Maria ou Jennifer, e nascemos neste planeta." Algo assim, não é?

Bem, ainda não parou para pensar por que têm essa certeza absoluta da nossa presença e assistência, sem ter tido tais apresentações no plano físico? Meditem. Pensem nisso. E por que as outras pessoas, as vezes dotadas de grande inteligência e de ate mesmo algum conhecimento espiritual, simplesmente não acreditam em nós, ou fazem comentários depreciativos, como "Oh, não me fale de marcianos, já tenho problemas suficientes para resolver aqui na Terra" (Como se estivéssemos aqui para causar problemas para você, Deus nos livre!). Estamos cientes de todo esse tipo de conversa porque as monitorizamos de nossas Naves, e por isso conhecemos cada um e vocês muito bem, mais do que vocês pensam! Portanto, é verdade que estamos perto, muito perto de vocês, tanto quanto seu coração!

E eu os convido para refletir em outra coisa, porque a maioria de vocês, os que lêem as nossas mensagens porque sentem sua verdade, sempre se sentiram como estranhos em um mundo cujo sistema de valores e cujo modo de operar que não se corresponde com o que pensam que deveria ser? Muitos outros planejam toda a sua vida no âmbito de sua existência terrena e estão confortáveis e acostumados com o modo de vida na Terra. No entanto, muitos outros como você que está lendo esta mensagem agora, sempre se sentiu estranho aqui, insatisfeitos com a forma de vida e pensamento das pessoas deste planeta. O que você acha que é isso? E agora a explicação.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS