6 de set de 2012

Karan, de Saturno - 06.09.2012.

A Grande Família Universal.
Por favor utilize o seu discernimento ao ler a mensagem canalizada; ela pode ser interpretada segundo o espírito do canal, ou ainda sofrer a interferência de energias de baixa vibração. 

Irmãos, somos vistos por muitos e aceitos por poucos, devido ao massacre negativo dos seus "meios de comunicação", que direcionam ao medo, a mente dos que não querem ver ou conhecer, além do que lhe seja conveniente. Somos muitos e a nossa convivência é diária, porque como irmãos mais velhos, já percorremos a estrada que hoje vocês trafegam e já passamos pelas mesmas armadilhas e quedas que na atualidade os mantém no atraso evolutivo. Nosso povo é pacífico, e a arma mais poderosa que desenvolvemos é nossa mente; esta sim, muito superior, se compararmos ás de vocês, nas quais apoiam sua segurança.

Os "poderosos", imaginam ingenuamente que seus ineficazes arsenais bélicos nos mantém afastados. São tolos! O que nos mantém distantes são as "ordens superiores" que nos recomendam: "orientar", trazer palavras de incentivo e amor, informando que não estão sós. Somos muitos a estender as mãos amigas, ajudando a Centelha de Luz que trazem em seu íntimo, a expandir-se e transformando-os em seres regenerados. Deste modo, nos reconhecerão como irmãos, na "grande família universal", cujo Pai é Deus. Paz do Universo. Karan, de Saturno.

GESH – 26/06/2012 – Vitória, ES – Brasil http://www.extraseintras.com.br/
http://mensagensgalacticas.blogspot.com
Nota: Saturniano, não exatamente do Planeta Saturno, mas talvez de uma de suas Luas/Satélites.


Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS