19 de set de 2012

Mãe Maria - 18.09.2012.

Exercitem o Perdão.
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. O caminho para a manifestação do perdão se abre para todos os Filhos da Terra. Perdão verdadeiro, perdão incondicional, perdão que decorre da aceitação consciente de vossas participações em todos os eventos que resultaram na abertura de um profundo fosso entre vós e vossos irmãos.

Perdão que dissolve todas as mágoas, mágoas que são o produto da manifestação do egoísmo que gera negatividade, perdão que dissolve dores e devolve a liberdade de novamente vos levar a agir com discernimento, abrindo o coração e estendendo a mão, buscando a compreensão como forma de dissipar o julgamento.

Este é o tempo, amados, de exercitar o perdão se quiserdes continuar caminhando sempre em frente na busca de vossa redenção.
A purificação de vossos corpos exige a dissolução de todas as mágoas, dores e ressentimentos, e só o perdão tem o poder de vos libertar do peso que carregais pela alimentação das mazelas do passado, que teimais em trazer para vosso presente, envenenando vosso momentum e mantendo-vos na energia densa que não vos permite enxergar os novos horizontes disponíveis para toda humanidade que busca a libertação. 

Leia mais ...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS