12 de set de 2012

Os Répteis no Planeta Terra.

Segue abaixo minha tradução do Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Boa leitura, Rui.

Fonte: O Maior Segrêdo [“The Biggest Secret”], David Icke
Capítulo 2: “Não mencione os répteis”

Você está pronto para isso? Eu gostaria que eu não tivesse que introduzir a informação que se segue porque ela complica a história e abre-me ao ridículo público. Mas banqueteie-se disso. Se isto é onde a evidência me leva, isto é onde eu irei sempre.

Eu não penso que os Anunnaki dos Tabletes Sumérios e os Marcianos brancos propostos no cenário de Brian Desborough são os mesmos povos, apesar de poder existir uma conexão genética entre eles. Juntando a massa de evidências, visões, pesquisa e opiniões, que eu tenho lido ou escutado quase todos os dias nesses últimos anos, eu sinto que os Anunnaki são uma raça de uma espécie genética reptiliana. Na pesquisa ufológica eles tornaram-se conhecidos como reptilianos. Nem eu estou sozinho com esta visão. Pessoalmente eu tenho estado espantado por quantas pessoas hoje estão abertas a essas possibilidades e, certamente, estão chegando às mesmas conclusões através de suas próprias pesquisas. 

Entre esses incluem-se muitos que iriam gargalhar dessa idéia há pouco tempo atrás. O Dr. Arthur David Horn, um ex-professor de antropologia biológica da Universidade Estadual do Colorado em Fort Collins, inicialmente acreditava enfaticamente na versão Darwinista da evolução humana, o desenvolvimento lento da espécie humana via princípio da sobrevivência do mais adaptado. Puramente sob o peso de evidência e de sua própria experiência, ele está agora convencido que a humanidade foi semeada por extraterrestres e que uma raça reptiliana controlou o planeta por milhares de anos e continua a fazer isso hoje em dia. Este é o meu ponto de vista, apesar de eu ter tomado um caminho de vida bastante diferente para chegar a essas mesmas conclusões. A pesquisa do Dr. Horn está detalhada no seu excelente livro, Origens Extraterrestre da Humanidade [1] no qual ele sugere que aqueles que os tabletes sumérios chamam de Anunnaki são esta raça reptiliana, outro ponto em que nós concordamos. O famoso astrofísico britânico, Fred Hoyle, disse em uma conferência de imprensa em Londres já em 1971 que o mundo era controlado por uma força que podia se manifestar de muitas formas. “Eles estão em toda parte”, ele disse aos jornalistas estupefatos, “no céu, no mar e na terra...”. Ele disse que ‘eles’ controlavam a humanidade através da mente. 

Eu sei que isso soa extremamente bizarro, mas você precisa ler completamente O Maior Segredo para ver a grande quantidade de evidências que suporta isso. Se você desistir agora ou após alguns capítulos porque seu sistema de crença ficar sobrecarregado, isto é escolha sua, mas você irá perder a oportunidade de ver que aquilo que é quase histericamente inacreditável é na realidade verdadeiro.

Continua...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS