7 de set de 2012

Salusa - 06.08.2012.

AS PIRAMEDES DA ANTARTIDA.

PERGUNTA: Boa tarde caro SaLuSa. Ana e eu estamos muito empolgados com as pirâmides da Antártida.Nós nos perguntamos: Por que ninguém tinha encontrado antes? Elas podem agora ser vistas pelo derretimento de gelo? Será que vamos encontrar edifícios mais marcantes lá?

RESPOSTA SaLuSa: Boa tarde. Estou feliz com essa questão, porque esta questão ilustra muito bem o que está acontecer.

É muito importante perceber que as fotos foram filtradas. Estas não foram oficialmente lançadas como parte de uma conferência de imprensa. O fato é que a equipa de investigação está sob estrita vigilância, e tudo o que tenho encontrado é secreto. Também com eles estão os militares. Qualquer informação que é liberada é controlada por essas pessoas no poder. O mesmo está acontecer com relação ao "uso" do Báltico. Os soldados chegam e assumem o controlo da área, especialmente quando uma investigação independente está ocorrendo.

Quero dizer que as conclusões não são controladas pelos governos, pelas várias conspirações, e por financiar esses projetos. Outra razão pela qual as empresas estão ansiosas para perfurar e explorar a Antártida é porque isso irá dar-lhes o controlo da área. Eles tentam cavar e manter os resultados por si mesmos, sob o pretexto de exploração exclusiva dos recursos. Uma vez que encontrarem os "tesouros" que estão procurando, o plano é destruir todas as evidências de civilizações avançadas, a partir das ruínas e tecnologia.

Esta abordagem tem sido a mesma em muitas terras sagradas e no mundo: não só na Irlanda, nos Estados Unidos, mas também em zonas de guerra, como a antiga Mesopotâmia. Na verdade, temos sido escondidos dos militares e esconderam alguns dos locais que poderiam ser usados ​​como ferramentas para a Ascensão.

Estamos revelando alguns dos locais mais importantes para pesquisadores independentes que acreditamos que são de confiança com os resultados potenciais. Tentamos fazê-lo em tempo hábil, é claro. As pessoas que fizeram  filtrar informações e fotos têm feito para sua própria proteção e para a proteção das pirâmides-se contra a destruição e assim, apagar todas as provas. Nunca foram permitidas, tais fotografias foram vistas pelo púbico em geral. Muitos de vocês têm o conhecimento da existência de pirâmides na Antártida, sabiam de sua existência a partir de vosso tempo no período da Atlântida.


Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS