6 de set de 2012

Tuella - 06.09.2012.

O Reino de Paz
Por favor utilize o seu discernimento ao ler a mensagem; ela pode ser interpretada segundo o espírito do canal, ou ainda sofrer a interferência de energias de baixa vibração.

Irmãos da Terra, Grande compaixão envolve nossa presença junto à vossa humanidade nesta hora. Queremos solidarizar-nos com vossas dificuldades do presente afirmando-vos que nada do que viveis é novo. Outros orbes (Planetas) vizinhos ao vosso, igualmente passaram, ou passarão momentos de limpeza planetária como a que hoje viveis. São humanidades que evoluem e como tal, encontram o sofrimento, esse buril precioso, que depura as arestas grosseiras de nossas vestes astrais.

Posicionada neste Planeta, a Nave Mãe, sob o comando do amigo Ashtar Sheran, aguarda o momento em que deixará livres as naves filhas, cujo voo de fraternidade envolverá a todos no abraço generoso do Amor Universal. Recolher, amparar, sustentar e reerguer serão algumas de suas funções, até que, chegado o momento indicado por Jesus, elas também procurem abrigo para que se processe a queima das toxinas residuais do Planeta. Só então, após a total limpeza do Orbe e cauterização das profundas fendas, geradas pela insensatez humana, "descerão dos céus os amigos e se erguerão da Terra as Naves¹ irmãs, trazendo os que serão desbravadores da Nova Terra". A partir daí, junto a vós, muitos de nós estarão indicando os passos a seguir, no recomeço feliz que deverá instalar sobre a Terra o Reino da Paz duradoura.

Que a Paz do Senhor dos Mundos renove vossas forças, a esperança e a fé.
Tuella, Uma Extraterrestre amiga.
http://mensagensgalacticas.blogspot.com


x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS