7 de out de 2012

Aluz de cada um.


Todos os seres quando nascem, eles têm uma luz, e essa luz com o passar dos anos desenvolve-se, e em muitos ela se apaga. A chance é dada a cada um. Todos têm. Todos ao virem a esse mundo recebem igual, a chance de elevar-se, de conduzir seus pensamentos para o lado do bem, mas nem todos acabam fazendo isso. São situações que o mundo de vocês faz, com que muitos passem para o outro lado.  De geração em geração muitas coisas mudam, pensamentos, modo de vida, situações de vivência, mas todos recebem a mesma luz e todos deveriam de ter a obrigação de preserva-la, e com o passar do tempo, ter mais brilho, ter mais força.

Este ano é um ano de muitas decisões, de situações que estão se formando no mundo e que mostram a cada dia que passa, como é e como está ficando. É no mundo todo e existem situações já de extermínios em todos os sentidos.
Queríamos dizer ao contrário, mas vocês humanos é que fazem com que aconteçam as situações no mundo de vocês. São culpados sim, pois a natureza está em suas mãos, e o que vocês fazem com a natureza? – Destroem, geram uma força muito grande de energias, alteram situações de temperatura, onde geram situações negativas.
Nós observamos e sentimos muito. Por isso eu peço a cada um de vocês, que unam-se num pensamento só, procurem alterar sempre seus sentimentos e procurem colocar a força e a luz.
É mostrando-se a si próprio, é conhecendo-se, é tendo a paz e a tranqüilidade de ocupar no mundo de vocês um espaço de paz, trazendo sempre consigo a harmonia interior.
Muitos irmãos seus, que vocês encontram em situações precárias no sentido espiritual,  geram um pensamento muito baixo em sintonias, e que são poucos os que chegarão lá e que terão a chance de uma luz maior.
Vocês irão sentir e ver quem realmente passa por situações de elevação. É na conversa, é no olhar, nas atitudes que vocês irão sentir, e sentirão a presença até mesmo de espíritos que os conduz, porque se deixam conduzir.
A procura de sobreviver no mundo em que vocês estão é muito pouca, e viver bem é sentir a paz, é cuidar do seu espírito e da própria matéria, é organizar os teus pensamentos para que você respire em paz.
É saber até mesmo que o dia de amanhã poderá ser incerto,
 é mostrar a si a importância do que cada um é a si próprio,
é vencer os obstáculos com sabedoria.
E o que é sabedoria?
-É viver em paz, é ter prazer naquilo que faz, é saber olhar e ver a coisa certa.

Pensem sempre que a organização dos seus pensamentos é que eleva no sentido (direção) da luz, e essa força interior que cada um tem é o que comanda sua vida, porque aquilo que você pensar É O QUE VOCE É.

Ninguém poderá esconder, porque o mundo em que vocês estão vivendo será um mundo de separações, e já estão acontecendo situações que estão sentindo e vendo.
Pensem sempre, quem é mais importante? – Deverá ser você, e não é egoísmo isso, é apenas um cuidado com você.
Se você cuidar de si, se você pensar em organizar, e você ser alguém em que possam confiar e que possam ter como amigo, é porque você cuidou bem de você. Teus amigos estarão sempre por perto.

Você cuidando de você estará fazendo um bem para você mesmo e para os outros.

Procure sempre policiar-se naquilo que faz, naquilo que pensas. Sejas honesto a ti mesmo. Cuide-te. Ame-te para que possas dar a teu irmão, para que possas ensinar com sabedoria, para que possas encontrar a luz maior.

Procure sempre ser eterno a ti mesmo, deixando marcas.

Tuas promessas serão cobradas. Aquilo que dizes será cobrado, lembre-se!



BUDA CONTREI.


Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS