28 de out de 2012

Sobre a Ascensão - O momento é de Paz! - 02


“Toda ação gera uma reação na mesma proporção”

Queridas Almas Estelares,

Estamos na reta final da Ascensão.

Os últimos anos têm sido confusos e conflituosos na vida individual de cada um. Essa foi uma realidade diante de todos vocês que geraram dúvidas, incertezas, depressões, mal estar e até conflitos existenciais. As visitas aos médicos terrenos têm sido uma rotina constante, embora o sentimento de que a cura estava além da ciência soprasse em seus corações.

As mudanças que estão ocorrendo por todo o planeta sinaliza a finalização da “realidade” do mundo dual que estivemos vivendo até hoje. Enquanto a dualidade persistiu por esses milhares de anos, assistimos os embates intermináveis entre as Forças da Luz e das Trevas. Vivíamos na “era da escuridão” onde tudo foi permitido através da Lei do Livre Arbítrio e isso fez parte do grande processo de resgate da humanidade desde a sua “queda”.
Todos nós estivemos em um dos lados destas Forças, em várias encarnações tanto no bem ou no mal, para aprendermos o domínio das energias, independentemente da nossa vocação original. Alguns fizeram suas escolhas de permanecerem ao lado das Trevas e outros de prosseguirem sua caminhada evolutiva rumo à Luz. A grande batalha que sempre permeou neste plano terreno restringiu-se entre dois pontos: o caminho da liberdade da alma ou a sua escravidão através do domínio.

Agora, o grande Círculo se fecha.

O domínio das Trevas chega ao fim. A vitória da Luz está consumada. Isto ocorreu por um decreto divino do nosso Criador. A divisão que se estabeleceu entre as entidades humanas encarnadas neste plano tridimensional foi como um véu lançado na consciência física para impedir de ver além das sensações físicas. Foi um plano bem arquitetado ao longo de milhares de anos, quando as forças trevosas assumiram o controle da Terra e manipularam o processo evolutivo da raça humana, através da grande mentira que disseminaram por todo o planeta.

Não há nos tempos atuais qualquer “sombra” onde esses seres trevosos e seus aliados possam se esconder ou manipular a massa humana. Tudo e toda a verdade vêm à tona! A época que estamos vivenciando é a “queda das máscaras” e não há como esconder as más intenções ou propósitos escusos. A opinião pública está sendo iluminada pela Força da Luz. Todo o planeta está sendo banhado pela Luz. E a raça humana está caminhando num tapete de Luz!

O final do ciclo cósmico é agora. E vamos vivenciar isto, testemunhando um dos mais lindos espetáculos deste nosso Universo quando a Terra e a sua Humanidade derem o salto quântico rumo à nova Era. Esse é o tão esperado momento da Ascensão. E, hoje mais do que nunca, e em nenhum momento da história humana, foi tão necessário que cada ser humano - uma alma espiritual – encontrasse a sua paz interior. Porque na sua serenidade verá a harmonia entre toda a vida que flui à sua volta e nesse instante, o seu discernimento aflorará em seu coração e na sua mente, dando-lhe a visão magnífica da sua divindade dentro da Criação.


Vocês, Almas Estelares, são os Anjos Celestiais que vieram a este mundo para trazer a Luz e, fizeram isto com a Força, Fé e Coragem. Recolham-se em si mesmo a partir deste momento, reconheçam-se como uma grande família cósmica atraindo-se uns aos outros na única canção que toca em seus corações: a melodia do Amor!

Um lindo regresso para todos vocês!!!

Paz eterna!
Shiwa
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-10-19T08:45:00-07:00

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS