11 de out de 2012

Ashtar - 10.10.2012.


Saudações Terráqueos,
Este é mais um ponto importante da sua civilização. Nós estamos trabalhando em seus corpos, reativando pontos antes inativos, ajustando suas frequências, para que muitos de vocês estejam aptos a vir a bordo. Muitos de vocês têm esperado uma ação massiva da nossa parte. Nós do Comando Ashtar informamos que não iremos agir de uma forma que seja prejudicial aos seus corpos frágeis, e que ainda estão passando por processos importantes.

Ashtar

Continuamos dizendo que a aceitação de todos em relação à nossa presença possibilita que trabalhemos de uma forma mais rápida e eficaz em seu mundo. Nós estamos unidos com o mesmo propósito: livrar o seu mundo das Forças obscuras da Galáxia. A sua Galáxia é fremente de vida de todas as formas, diversos níveis de consciência, a Confederação dos Planetas é encarregada de manter a ordem em todos os lugares. A Energia Suprema do cosmos é a nossa Fonte.

Estais vendo frequentemente as nossas naves se manifestarem na sua dimensão, pouco a pouco para que não causem distúrbios nas mentes das pessoas ainda adormecidas.

Quem espera por nós e não faz por si próprio antes de mais nada, nada poderemos fazer. Nós não somos os seus salvadores, nós somos os seus irmãos. Nós não somos superiores a vocês, mas vocês são parte da nossa equipe.

Eu Sou Vrillon.

Primeira comunicação de Vrillon aos humanos.

Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS