9 de out de 2012

Lit Mah Shialah.


Meus amigos e irmãos, estamos atravessando uma mudança de ciclo, e os desafios de 3D e 4D se intensificaram e muito.

Fiquem atentos, pois mais e mais portais para dimensões ocultas, com maior cociente de Luz, se abrem a cada dia. Eles estão cada vez mais perto de vocês do que se pensa.

Sigam Seus Corações

Mensagem de Lit Mah Shialah
Canalizada por Astra
5 de Outubro, 2012

Pode ser que determinados lugares pareçam desconhecidos a vocês. Isso, pois novos portais de espaço/tempo se abrem e fecham (pulsam) de acordo com sua vontade e necessidades, muitas vezes inconscientes. Outro fato que poderá ocorrer será aberturas momentâneas do Terceiro Olho, que serão cada vez mais freqüentes, até atingirem 100% de abertura, como se fosse uma expansão.
É assim que os fenômenos “psicológicos” conhecidos como Dèja Vu acontecem, e que estão mais freqüentes, tanto em sonhos como em estado vigília de vocês. Muitos de vocês ainda pensam estes mesmos fenômenos apenas mostram o que aconteceu no passado. Esta visão não é errada, mas sim incompleta. Vocês podem ver o “presente” e “futuro” também.

Exatamente! Vocês podem ver e/ou sentir outras dimensões e Terras paralelas, probabilidades de “futuro”, estar dentro de nossas naves, sentir nossas presenças, também acessar ao “passado” e, principalmente, vocês receber informações e códigos.

O tempo não é linear. O que vocês entendem por “passado, presente e futuro” são Um só! Por isso, a idéia que vocês têm de Dèja vu e viagens no tempo, ainda é muito parcial.

O irmão conhecido por vocês como Nostradamus, assim como eu, é do Comando Temporal. E assim como ele, enfatizo, vocês fazem o “futuro”. Não precisa que alguém lhes o que ocorrerá. Suas vontades, pensamentos, sentimentos e ações que determinam o “futuro”.

Posso apenas lhes dizer que para dezembro, dia 21, na contagem de tempo atual terrestre, a probabilidade de Evolução para a 5D é cada vez maior.

Sempre atualizamos nosso sistema, uma vez que vocês podem mudar o curso da História a cada infinitésimo de segundo, de sua contagem de tempo, aplicando o Livre Arbítrio.

Mas, com o Cristo Coletivo desperto e cada vez maior, a probabilidade de Ascensão é cada vez maior, também.

Como podem ver, há uma proporção “matemática” direta, como foi mostrado há pouco, que se tornou possível graças a vocês. Disse isto, nestes termos, para um melhor entendimento por parte de vocês, principalmente seus cientistas. A Ascensão Espiritual tem muita lógica, ao contrário do que muitos de seus cientistas pensam.

A linguagem, o pensamento e os métodos racionais são muito parciais e limitados para se explicar o Todo, mais conhecidos por vocês como Universo.

A quântica, por exemplo, estagnou devido a isso. Pois muitos do meio científico ainda não admitem que acessar o Coração, a Imaginação, aos seus verdadeiros Eus, que Tudo sabem, é a chave e solução a esses “problemas”.

Nada é “constante”, “exato” e “absoluto”, no sentido de imutável. Tudo muda, se transforma, bem como já disse Lavoisier, um Trabalhador da Luz. Ele mesmo, nessa encarnação, já sabia que não há “constantes” para se definir o Multiverso, mas sim, tendências, probabilidades e sempre mudanças.

Isso é apenas um pouco das informações que serão compartilhadas com vocês, um pouco de como será a Ciência “futuramente”.

O canal está confuso com o que digo, uma vez que se depara com a Realidade, de que nada é “exato”. A Ciência ainda está muito defasada, mas por pouco tempo.

Apenas digo a vocês, por hora: sigam seus Corações, ele Tudo sabe! Apenas sintam, pois palavras e cálculos são insuficientes para demonstrar e explicar a Criação.

O Amor de Deus/Deusa está em tudo que compõe o Multiverso.

E vocês são infinitamente amados!

Namastê!

Lit Mah Shialah



x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS