27 de out de 2012

Luz

Mensagem do Grupo Arcturiano - Por Marilyn Rafaelle

 Em 21 de outubro de 2012
  
 Esta é uma época de muita mudança para muitos.   Queridos, não temam, pois as mudanças são para que a Luz se manifeste mais integralmente no mundo.  Tudo está correndo de acordo com o plano e vocês em breve estarão bem cientes disto.  Muitos perguntam: Onde está isto? Onde está aquilo?   Sejam pacientes, queridos, pois a construção do caos tridimensional de nível baixo dentro da energia não iluminada levou éons.


 Isto não pode ser desmantelado num instante, mesmo que não seja real, e sim simplesmente a manifestação de crenças e conceitos falsos.

 Com isto vocês podem entender como vocês realmente são seres poderosos, que as falsas crenças da humanidade puderam formar um mundo ilusório que vocês passaram a conhecer e experimentar vida após vida.

 Vocês passaram a aceitar um mundo cheio de altos e baixos, aceitos como sendo a realidade, como sendo como a vida é.

 A Verdade não conhece os altos e baixos, mas ela é pura Luz e Amor sempre presentes, pois é só isso que existe.

 A divindade é sua herança como filhos e filhas do Divino.

 Ele é a substância e a forma de tudo que é real e vocês estão começando a se conscientizar disto.

 Todos os passos que vocês deram e ainda dão em sua busca pela verdade os aproximam mais da compreensão de como tudo opera e gentilmente os dirigem para fora da crença de que o espírito é "algo sobrenatural", como muitos dizem, e os encaminham para o reino da realidade.

 O mundo "sobrenatural" verdadeiramente é o mundo tridimensional - interpretações ilusórias de realidade formadas da ignorância da raça humana durante centenas de vidas.

 A lição da mensagem de hoje é Luz - uma profunda compreensão do que significa a palavra Luz, que é em sua mais pura forma a Consciência Divina.

 O Grupo Arcturiano vem para ensinar e não para predizer ou comentar tanto sobre os eventos do mundo.

 A vibração da energia se torna lenta, pesada e escura quando congestionada por crenças inconscientes e não evoluídas de dualidade e separação.

 A maioria de vocês uma vez ou outra experimentou entrar em um espaço onde sentiram um peso que era desconfortável, fazendo-os querer se retirar.

 Muitos bares têm essa energia.
 Esta é a experiência de estar em uma energia de ressonância inferior.

 Muitas das crianças de hoje altamente evoluídas se rebelam ao entrar em certos lugares provocando muita confusão para seus pais.

 Isto é porque elas são mais sensíveis à energia e podem sentir o peso ou caos de determinados ambientes.

 Conforme um indivíduo evolui, tornando-se mais ciente da verdade e eliminando o falso, seu campo de energia é capaz de manifestar sua luz já presente, a Consciência Divina - iluminação.

 O campo de energia de um indivíduo torna-se mais brilhante e iluminado, pois ele aceita a verdade em sua consciência e libera o que é antigo e acabado.

 Realmente, a Luz é tudo que existe, mas esta realidade sempre presente tornou-se obscurecida e não visível para muitos, quando foi aceita a crença em dois poderes.

 Quando mestres espirituais dizem para manter a luz, esta é uma diretiva para ver (reconhecer) a luz em seu centro do coração de seu sentido superior de verdade compreendida. Para fazer a imagem de partículas cintilantes branco/douradas de luz fluindo para fora através de seus corpos físico, emocional, mental e espiritual com a intenção que a Luz limpe tudo que é diferente dela.

 Vejam, a Luz é a forma manifesta da Realidade.

 Os olhos humanos não poderiam suportar a verdadeira Luz do Divino de tão brilhante que ela é, então os alunos espirituais tornam-se conscientes e experimentam a Luz Divina através da conscientização gradual e reveladora.

 Quando em seu momento de silêncio vocês são orientados a enviar luz para alguém, vocês nunca precisam nem deveriam pôr diretivas para ela porque a Luz sabe qual a pessoa que precisa e é a substância dessa pessoa.

 Se vocês veem luz em sua meditação, vocês estão acessando as frequências superiores.

 A Luz jamais é para ser usada como alguma varinha de condão, pois esta ideia era e ainda é a queda de muitos que aprendem os segredos da energia, mas não estão evoluídos espiritualmente o bastante para usar o conhecimento altruisticamente.

 Seu despertar está lhes trazendo a consciência de uma energia divina já presente se mostrando como Luz.

 Esta Luz é para ser reconhecida, respeitada, vista amorosamente nos outros, fluída ao mundo sem diretiva e aceita como Deus - a toda poderosa presença EU SOU interior, jamais ser mal usada.

 Vejam, a Luz Divina nunca se foi, o homem simplesmente desceu para uma inconsciência dela.

 É por isso que quando os Seres dimensionalmente superiores aparecem para indivíduos, eles parecem luz.

 A iluminação é a substância das auréolas pintadas em santos e pessoas "santas".

 A Luz vista ao redor do grande Mestre Jesus simplesmente reflete a pureza de seu estado de consciência.

 Quanto mais isento de falsos conceitos e crenças da dualidade e separação, mais a luz já presente pode se manifestar.

 Vegetais, animais e todas as coisas vivas contém a Luz do Divino, pois ela é tudo que existe.

 Aqueles que veem auras lhes dirão que veem muitas cores diferentes baseadas no estado de consciência do indivíduo.

 A pura luz branca da Fonte contém todas as cores refletindo as facetas d'Ela mesma.

 Esta luz pura aparece em auras como combinações diferentes e sempre mudando de cores, dependendo do status energético pessoal do indivíduo no momento.

 Vocês verão muitas cores que ainda não conhecem conforme as frequências de energia da Terra se elevam para um estado dimensionalmente superior.

 Sejam a Luz, enviem a Luz, amem a Luz, reconheçam a Luz - pois vocês são a Luz.

 Nós somos o Grupo Arcturiano
 ttp://www.onenessofall.com/
 Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS