29 de out de 2012

Órion - 27.10.2012.



Compartilhando nossos conhecimentos

Mensagens dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
27/10/2012
Saudações estelares, somos de Órion.
Sempre que este canal se conecta aos nossos irmãos arcturianos também se conecta a nós e aos irmãos azuis. Entretanto, hoje foi a primeira vez que tivemos um diálogo mais longo, e a pedido dela estaremos compartilhando alguns conhecimentos. Ainda que vivemos de modo diferente dos humanos podemos auxilia-los.

Através da telepatia podemos facilmente conectar a vocês e também saber como vivem e quais são suas dificuldades.

Usamos estas informações apenas para ajuda-los e a outros seres de outras galáxias que necessitem de nossa ajuda.

Não usamos estas informações para frequências mais baixas, onde a manipulação mental transgride o livre-arbítrio do ser.

Entendemos que quando ajudamos também nos elevamos.

Amados seres humanos vocês estão indo muito bem em seu despertar, estão começando a ficarem mais atentos para o dialogo interno e isso é muito bom.

O despertar da consciência traz os insights que necessitam para mudarem suas frequências.

E quando confiam nestes sinais, insights, intuição ativam suas luzes internas que permite ver a solução das cenas que estão vivenciando.

Por muito tempo vocês trouxeram para seu interior, informações que eram conflitantes para vocês, mas aceitaram e passaram a viver em função delas.

Mas, felizmente chegaram ao grande momento de receber e vivenciar frequências mais elevadas, que permite a vocês conhecerem suas verdades internas e vivencia-las.

E agora amados, o caminho é seguir para frente, ouvir seu coração, confiar e buscar sua verdadeira felicidade.

Muitos seres ainda resistem a este despertar e devemos respeita-los, pois tudo ocorre no momento certo, e todo conhecimento trazido sem o devido amadurecimento, não tem o resultado esperado.

Ainda percebemos muitos de vocês preocupados se o mundo acabará ou se as catástrofes virão e quando e onde?

A mudança maior que ocorrerá será a mudança de consciência onde deixarão de vibrar dor, sofrimento, medo, doença, falta e passarão a co-criar, materializar o que desejam com a confiança, com determinação e com a certeza de merecimento.

Vocês estão caminhando para uma dimensão onde tudo flui melhor e mais fácil, porque as intenções são mais elevadas, e, portanto ao intencionarem seus pedidos telepaticamente, eles serão materializados, porque terá em sua consciência que seus pedidos devem ter um objetivo elevado.

Na dimensão que vivem isso não ocorre, e por isso muito desequilíbrio foi instalado em todos vocês e em seu mundo.

Queridos seres humanos, vocês não devem vibrar a energia do medo, mas devem fortalecer o poder da fé, da confiança e vibrar pensamentos bons e positivos para todos e para tudo, pois é essa energia elevada que ajudará neste processo de ascensão.

O mundo que vivenciam hoje esta entrando em colapso e deverá ser transformado através da luz e do amor de todos vocês.

Cultive o diálogo interno, o compartilhar de conhecimentos, de sentimentos bons, abençoem tudo e a todos, tudo isso irá ajudar e também despertará outros.

Suas energias potencializadas tem a função de despertar outros, e trazer as transformações necessárias para o processo de ascensão pessoal e também de seu planeta.

Usem estas energias com amor, humildade e consciência elevada.

Removam o ego e suas luzes se tornarão pilares de luz e então trarão o mundo que desejam.

Encerramos esta conexão e agradecemos o contato com todos vocês.

Somos os irmãos de Órion
*************************************************************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
*************************************************************************************************

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS