23 de out de 2012

Salusa - 22.10.2012.


salusa - 22.10.2012
Salusa



SaLuSa 22-Outubro-2012




1.Ver-vos a demonstrar os vossos direitos, agrada-nos, e é um recado atempado para as autoridades para lhes recordar que ocupam essas posições para servir o povo. São poucas as almas de bom coração entre eles e é, por isso, que as mudanças de longo alcance têm de acontecer. Se os vossos representantes não mantiverem o seu juramento, então não se poderão queixar quando forem afastados. O problema é que a corrupção e a ganância espalham-se como um cancro e desde há muito que é aceite como uma maneira normal de trabalhar. No futuro, estareis mais envolvidos na tomada de decisões e sereis consultados antes de qualquer acção ser iniciada. É evidente que necessitais pessoas certas a liderar o caminho para a frente, que tenham a visão e a compreensão para vos conduzir para a Nova Era. A última cabala seria completamente indesejável, e será incapaz de interferir ou influenciar o que irá acontecer.
2. A Era Espiritual está prestes a começar e o vosso progresso será espantoso e muito rápido. Imaginem como será maravilhoso confiar em todos os que vos rodeiam, porque sabeis que são seres ascendidos tal como vós. O Amor e a Luz terá infiltrado tudo e não haverá dúvida que chegastes a uma dimensão mais elevada. A vida será um grande contraste com o que tendes agora, e não haverá comparação. Viver em paz sem qualquer ameaça será uma sensação maravilhosa de liberdade e alegria. Os problemas de saúde e o desafio de, apenas, existir, que vos colou à terceira dimensão, não serão mais um factor nas vossas vidas. É muito difícil transmitir a sensação absoluta de felicidade e contentamento, que terá de ser experimentado para poder ser apreciado.

3. A mentalidade dos que se opuseram à vossa evolução e almejaram impedir a Ascensão está focada no poder em proveito próprio porque lhes falta a compreensão da Unidade e, por esta razão, o amor ao próximo. No entanto, ainda têm a centelha divina, mesmo que seja muito ténue, mas um dia ela irá acender-se de novo. Como qualquer alma, têm as mesmas oportunidades de pertencer à Luz, e Deus dar-lhes-á as boas vindas tal como dá às outras almas. Vocês começaram todos juntos, mas como decidem o vosso percurso de experiências, alguns submergiram nas vibrações mais baixas e caíram na berma. Haverá sempre uma maneira de regressar à Luz, mas quanto mais baixo caírem, mais difícil é a jornada. No entanto, como acontece com todas as almas, há sempre muitos voluntários de boa vontade que vos irão orientar no regresso a casa. Todos vós, sem qualquer excepção, têm Seres superiores muito atentos que orientam a vossa vida.

4. No futuro, nós, da Federação Galáctica da Luz, iremos trabalhar com as almas ascendidas, até se tornarem iguais a nós. Tornar-se-ão muito independentes e decidirão o vosso futuro, mas não significa que vamos perder o contacto convosco. Estaremos sempre à distância de um pensamento, e isto aplica-se a qualquer alma a que estejam vinculados. Na verdade, tal como indicamos anteriormente, vocês estão prontos a juntar-se aos que têm um nível de consciência semelhante. As vossas experiências são ilimitadas, mesmo ao mover-se de um Universo para outro, para se espalharem em novas áreas. Na Terra, estais obviamente mais limitados e perdestes o contacto com o vosso Eu Superior. Consequentemente, a verdade sobre o vosso Verdadeiro Eu foi toldada pela ilusão da vida na terceira dimensão.

5. Estais prestes a testemunhar o verdadeiro princípio do fim do velho sistema a cair no caos. Nenhumas tentativas para o restaurar resultarão, porque ele está destinado a terminar o seu tempo na dimensão actual. Serviu bem o propósito no que diz respeito a vós e à Mãe Terra e o novo padrão está a ser colocado no lugar. Não ireis perder o resultado final porque as mudanças são de tão longo alcance que todos serão afectados. Todas as almas irão alcançar o que desejam e muitas já exerceram as suas escolhas de livre arbítrio. Essa é a razão porque pedimos para não tentarem sobrepor-se à decisão de outras almas, mas permitam-lhes estar satisfeitas, tendo o seu futuro em mente. O facto é que não podeis mover-vos mais alto do que as vossas vibrações permitem, e isso seria claramente o nível onde se sentissem mais confortáveis.

6. Estamos tão prontos como sempre estivemos, para desempenhar a nossa parte para assegurar a vossa experimentação da Ascensão. O nosso envolvimento será visível dentro em breve, e ireis saber que temos estado a manter a paz na Terra. Isto refere-se às nossas acções para impedir que as perturbações actuais dêem origem a outra guerra mundial. Estamos desejosos de estar mais embrenhados e de ajudar a assegurar que os nossos Aliados sejam capazes de concluir os assuntos. As eleições presidenciais nos Estados Unidos são o ponto-chave, que irá determinar quando devemos exercer a nossa autoridade divina, para trazer o benefício das mudanças governamentais. Muito depende do resultado e será uma vitória para a Luz.

7. Daqui para a frente, cada semana que passe deveria revelar para onde os assuntos se encaminham, e irá haver a conclusão de acontecimentos que são necessários para trazer a paz para o vosso mundo. Como podem imaginar, nada acontece que não seja do nosso conhecimento, mesmo que aconteça longe da nossa vista. Sabemos a verdadeira intenção de cada nação, seja o que for que transmitam ao mundo. Realmente estão divididas nas que apoiam a guerra e nas que procuram a paz, mesmo que a História sugira outra coisa. O que acontece é que a Luz irradiada para a Terra, está a transmudar as vibrações mais baixas e, nações inteiras, estão a acordar para a verdade. Há um movimento poderoso para unir os países que desejam a paz e um desejo de os dissociar dos que não desejam. Os comerciantes da guerra estão a ficar isolados e, sem apoio, os seus planos estão votados ao insucesso.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo que vários movimentos a favor da paz estão a alcançar mais pessoas do que nunca. É o renascer do poder do povo que irá trazer os resultados desejados. Também é reforçado pela chegada contínua de energias elevadas do exterior da Terra. Como temos dito muitas vezes, já ganharam a batalha contra as trevas, e resta apenas limpar os restos das suas actividades para acelerar em direcção à Ascensão. Queridos, isso está acessível como ireis ver muito em breve.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS