8 de nov de 2012

Shiwa - 07.11.2012

Falando sobre a Quarta e Quinta Dimensões

Muito se fala sobre a ascensão e isto vem causando tanta confusão nas mentes das pessoas que até eu mesmo às vezes fico surpreso com algumas informações que são divulgadas. E no conteúdo da informação vêm dois itens que embaralham de vez a cabeça de quem  chega agora e entra na corrente de Luz.

É quando dizem que estamos indo para a quarta dimensão e outros dizem que vamos para a quinta dimensão. Aí a confusão se generaliza e está feito o conflito. Tenta explicar isso para ver no que vai dar. Agora, pensando em como falar disso sem causar mais tumulto é o propósito deste artigo.

Mas antes quero deixar claro que este texto é baseado em minhas próprias vivências, algumas delas de estar frequentemente a ir na quarta, quinta e sexta dimensões. Nesta última, é de onde trago a maioria das informações que divulgo nos meus artigos e é neste plano de existência que permaneço em estado permanente de comunhão com a minha consciência superior.

Vamos começar fazendo uma explanação sobre o nosso próprio mundo existencial, a terceira dimensão, porque é complicado mesmo tentar entender algo que a mente física ainda não foi capaz de penetrar de forma consciente e lúcida. Mas é uma realidade que a própria ciência hoje já admite em suas teorias de dimensões paralelas. Posso afirmar para vocês que estas realidades são reais. 

Todos ou pelo menos a maioria das pessoas, tem o conhecimento de que vivemos num mundo tridimensional, o plano físico. Que essa realidade é inquestionável. Pois bem, vamos então questionar um ponto interessante que garanto que a maioria nem faz, muito menos pensa nisso.

Sabiam que o reino animal vibra na segunda dimensão? 

Neste caso, os seres do reino animal possuem uma consciência bidimensional. E a visão que eles têm do nosso mundo é bidimensional também. Seus corpos em desenvolvimento estão focados apenas no físico e no emocional. O reino humano já atingiu o desenvolvimento do corpo mental, ausente no reino animal.

E o mais interessante nisso é que estes dois reinos – um bidimensional e outro tridimensional – vivem no mesmo plano físico. Convivendo-se mutuamente dentro das suas limitações. As diferenças são latentes sem dúvida alguma, mas convivem e se interagem.

Uns aprendem com os outros. Crescimento mútuo. 

Um influenciando a evolução do outro, não importa em que nível de compreensão ou sentimento. Senão consciente, pelo menos por ressonância energética.
Chegamos ao ponto que queria expor para todos vocês refletirem.

A diferença entre a quarta e quinta dimensões se restringe ao fato de que atrasamos uma ronda na nossa evolução. No último ciclo, há cerca de 26 mil anos, uma parte da humanidade ia fazer a sua ascensão para a quarta dimensão naquela época. Por um ataque extraterrestre que bombardearam o Portal de Luz na Atlântida, todo o processo foi abortado. Essas almas humanas são as que hoje irão direto para a quinta dimensão. Já fizeram sua evolução dentro da terceira dimensão, vivendo toda a sua jornada com a consciência quadri-dimensional.

São os seres de Luz que alcançaram um alto nível de compreensão e tornou este mundo tridimensional um lugar mais amoroso e humano para se viver. Mesmo nas diversidades, trabalham incansavelmente na manutenção da Luz neste planeta. São unidos em grupos afins para determinado movimento em prol de algum objetivo especifico e se encontram em todas as áreas do serviço humano. O sentimento mútuo é a da paz em todos os aspectos, tanto interno quando externo. Buscam a fraternidade humana como uma bandeira universal.

Esses seres humanos elevados estão entre nós, convivendo neste mundo físico tridimensional. É através deles que poderão sentir e vibrar o novo mundo da quarta dimensão, contemplando seus exemplos e suas lutas. Eles vão direto para a quinta dimensão. Não houve salto. Na escola da vida não há como pular de ano. Tudo segue uma sequência. Estes apenas cumpriram suas lições e foram aprovados. Deixaram verdadeiras pistas e dicas da nova realidade através de seus exemplos.

Os que estão despertando agora, que estão saindo da escuridão da terceira dimensão onde viveram por tantos milênios, vão embarcar na jornada da quarta dimensão. A terceira chega ao seu final. Isto foi Decreto Divino. E ponto final. Começa a quarta e todos os que forem aprovados permanecem na Terra que vai vibrar nas frequências mais elevadas. Não haverá compatibilidade entre a terceira e a quarta. Essa é a separação do joio e do trigo.

E os seres humanos com seus corpos físicos vibrando no padrão de quarta dimensão vão conviver junto com os da quinta dimensão. Todos numa mesma Terra. Embora a diferença seja notável, não haverá mais a dualidade da terceira. Os corpos físicos da quarta dimensão serão mais sutilizados e será possível ver as auras irradiando dos seus corpos. Qualquer pensamento, sentimento ou intenção será visível aos olhos de qualquer pessoa. A clarividência será algo natural nesta nova humanidade.

Então minhas queridas almas peregrinas, não se atrapalhem mais nesta confusão generalizada. Esqueçam o misticismo e o sobrenatural. Nada disso existe. Ocorre sim, uma evolução natural dos reinos que geram a vida neste planeta. Estamos saindo do reino humano para o reino espiritual. É isso que está acontecendo.

Pensem nisso. Reflitam com carinho sobre essa informação. Meditem sobre este ponto que foi abordado aqui. Analisando por si mesmo, baseando em sua própria experiência de vida, percebendo sua vivência no plano físico, poderá chegar ao cume da montanha e observar as planícies que se espalham diante dos seus olhos.

Contemplem então a nova vida que se descortina no horizonte.

Paz na Terra!
Shiwa
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/ 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS