26 de nov de 2012

A Nova Era


Mensagem de Parvati

Saudações queridos,

Venho hoje trazer uma luz para clarear dúvidas que estejam causando algum transtorno em suas vidas por causa das mudanças que vem ocorrendo com vocês. Trago esta mensagem para minha pequena luz para que ela possa assumir esta sua parte da essência da qual ela mesma é um fragmento.
Mesmo que fique em dúvida pois isso é natural e entendemos isso, mas queremos que ela possa vestir esta egrégora que estamos enviando a ela para que essa nova missão possa ter êxito em terras Brasileiras, onde agora está ancorada na energia da nova era.
Queremos dividir, compartilhar a nossa essência total para esta parte da missão em que todos nós estamos envolvidos na graça e na vontade de nosso Pai Maior. Queremos juntos na energia da Mãe Divina, atuar de forma ativa na ancoragem e na manifestação do Grande Ser que hoje está vivendo sua experiência na matéria.
A nossa essência maior também é da mesma linhagem familiar e espiritual e todos nós, de tempos em tempos contribuimos nas mudanças deste mundo, sendo mensageiros ou guerreiros que sustentam cada ponto de luz em cada missão estabelecida pela hierarquia divina.

Portanto, muito poderia ser partilhado, se no passado não se houvesse criado um bloqueio mas que agora vocês podem mudar isso de forma a ser não mais barreira mas uma alavanca para fazer avançar os passos Daquele que já está entre nós agora.

Com o tempo tudo poderá prosseguir de forma harmoniosa e também  com mais precisão que seja necessária para esta transição atual. Muito há que se fazer mas muito também necessita ser modificado para adequar às mudanças do mundo moderno em que se vive hoje.

Devem procurar novos conceitos,  sem que isso crie outra barreira, mas precisa-se desmistificar tudo o que foi construído ao longo do tempo.

Querida,

Filha da minha luz e alma da deusa radiante do sol, que com coragem inicia a nova jornada em terras distantes, apenas para estar ao lado do seu complemento. Quanto amor há em seu coração. Notável é a sua compreensão pela dimensão da tua missão de vida nesta fase que agora se inicia.

Deves procurar agora, neste rumo que foi traçado para ti uma forma também nova de realizar cada etapa da tua tarefa. Deves então  querida, aceitar a tua condição de "ser cósmico" ou "anjo estelar", pois tua essência é luz e luz das estrelas!

Eu estou em você como você está em mim!

Permaneça na Luz que Sou!
Paz em seu coração!

Eu sou Parvati, a sua Deusa e sua essência cósmica.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS