18 de nov de 2012

O Grupo Arcturiano - 18.11.2012




Queridos, mais uma vez, carinhosamente cumprimentá-lo nestes tempos de aparente muito caos. É a compensação de velhas energias e denso que se apresentam como as tempestades e questões relacionadas que você está vendo em Gaia querida. Gaia é uma alma viva, e não um pedaço de terra a ser utilizada como depósito de lixo e de recursos infinitos. Ela escolheu a ascender para fora destas energias densas e debilitante. Assim como você, ela também deve liberar e limpar o que ainda é mantida dentro de seu campo de energia, a fim de trazer a luz mais elevada dimensão. Estes eventos também estão servindo para trazer as pessoas para fora do hipnotismo densa de seus vícios atuais de tecnologia. Quando esses eventos acontecem, as pessoas começam a interagir mais uma vez e falar uns com os outros em cuidar e amar maneiras, em vez de deixar-se isolado dentro da tecnologia que só serve para separar.


O Grupo Arcturiano hoje deseja falar do amor e como é a energia de ligação entre todas as coisas vivas. Vemos distorção tanto da palavra amor. Tudo na vida é interpretado através do estado de consciência do indivíduo. Como acontece com toda a verdade, o amor foi e ainda está sendo amplamente interpretado por ignorância através de conceitos falsos e crenças. Estes, então, por sua vez, manifesta exteriormente nas formas brutas e distorcida de "amor" ainda presente em todo o mundo.
Muitas vezes, não como, "amor" é utilizada como um meio para servir a seus próprios desejos egoístas - uma ferramenta de manipulação, mesmo quando envolta em amor de mãe, amor conjugal, o amor ou mesmo religioso. Não é a identificação bruto de sexo como sendo o amor que tem por sua vez, fez com que muitos experimentam agitação interior, a dor emocional, e uma sensação de vazio. Há aqueles em posições de autoridade que usam a palavra "amor" em sua retórica, a fim de levar os outros a fazer o seu lance e, muitas vezes, não como ele tem trabalhado, porque no núcleo de cada indivíduo é a consciência inconsciente que o amor é muito importante.

Contrariamente às aparências, cada indivíduo está vivendo seu sentido mais elevado do que é certo, mas o seu alto sentido de direito pode ser totalmente auto serviço, porque o seu estado de consciência pode ser muito un-evoluiu. Mesmo o assassino acredita que ele está servindo uma boa causa em livrar o mundo de alguém que ele critica. O problema é que o seu desejo de fazer o "direito" está sendo guiado através de um sistema de crenças que é ignorante da verdade.

Você, que lê estas mensagens têm evoluído para além de conceitos terceira dimensão de amor e estão mais do que prontos para agora abraçar o maior senso de que é o Amor. O amor não é um bajulador sobre alguém ou alguma coisa, nem que significa ser um capacho como é muitas vezes apresentada em histórias dos "santos". O amor não tem nada a ver com a luxúria, ganância ou desejo. O amor é a consciência de unidade.

O amor é a percepção de que todos os seres vivos são facetas de e são, portanto, ligado dentro de uma consciência onipresente. Esta verdade não se refere apenas aos seres humanos para a vida só se pode ser a vida de todos os seres vivos. Esta conexão é amor. Como um indivíduo começa a evoluir espiritualmente, ele vai saber começar a experimentar mais desta energia de ligação em seu pensamento e em suas ações. Porque ele ainda reside principalmente em um sistema de crença da terceira dimensão, ele expressa este novo estado de consciência sobre os níveis que ele está familiarizado com - ele começa a sentir e expressar a necessidade de ajudar os menos afortunados. Este é um ótimo começo, mas porque o indivíduo ainda está vivendo fora de crenças de dualidade e da separação, ele se vê como separado de quem ele está ajudando, e suas boas intenções podem tornar-se contaminados com interesse próprio e auto-engrandecimento.

Isso não quer dizer que a alma desperta não é para dar a instituições de caridade ou servir de modo que o ainda não-desperto pode precisar, para muitos apenas entender o amor a este nível, e é em servir com consciência da verdade, que o mais altos níveis de serviço ocorrerá. Um não faz alguém mão uma pedra, quando eles estão precisando de pão enquanto jorrando; "É tudo ilusão".

Como o estudante da verdade desperta para as verdades mais profundas, ele começa a perceber que toda a vida tem de estar ligado, porque há apenas uma vida. Ele agora não tem tolerância para a crueldade animal e da dor que foi forçado a outros sob as muitas formas apresentadas por pessoas que possuem os chamados "autoridade". A guerra se torna entendida pelo que ela é - assassinato organizado. Ele começa a sentir-se ofendido por todos os seus adornos falsos e necessidade chamado.

Você não é mais bebês espirituais queridos, vocês estão evoluindo seres de luz que estão com medo de deixar os brinquedos de sua infância espiritual. É hora de realmente praticar o que você sabe que é verdade. Por que você continua a apoiar a guerra quando você percebe o que é? Você está dito que é para sua própria segurança - que é - ou é simplesmente os meios utilizados para alimentar o apetite sem fim de uma máquina que tem sido desde há muito obsoleto?

A realização final e mais profunda do amor, é para realizar sua própria unicidade com a Fonte. Eu sou o amor porque eu sou e da Consciência uma e só existe - onipresente, onisciente, onipotente Consciência Divina. A realização de todos dentro do Uno é misticismo, e é o próximo passo em uma jornada evolutiva. Você está pronto agora.

Escolha sabiamente, queridos, pois o tempo está acabando. A escolha é sua. "Eu aceito a unicidade de tudo dentro de uma Consciência Divina, ou eu irei continuar a jogar os jogos da dualidade e separação por mais algum tempo". É seus entes queridos a sua escolha.
Nós somos o Grupo Arcturiano 11/18/12

© 2012 onenessofall.com | Cedar, MI 49621

Tradução: Luiz Antonio Soares - www.luizantonio.com.br 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS