12 de nov de 2012

Ashtar Sheran




Ashtar Sheran é do planeta Methária, da constelação de Alfa de Centauro. Seu nome é uma função cósmica cujo significado é "O Sol que mais brilha" ou a Luz que desce às consciências humanas. Ele é um ser de evolução arcangélica, que aceitou como missão ajudar a Terra a transpor as barreiras dimensionais da terceira dimensão.


É o Supremo Comandante das Operações Extraterrestres. Ele organiza missões de auxílio à planetas em período de transição planetária e grandes transformações mundiais. É responsável pelo perfeito sincronismo na elevação de frequência do Planeta Terra conduzindo-o à nova dimensão. Está diretamente envolvido com o resgate planetário conduzindo os Seres Humanos ao despertar da consciência interna, chamando-os à responsabilidade sobre si próprios.

     Ele é o Comandante Maior de milhares de naves e extraterrestres que formam o Comando Ashtar. Ele é um Alto membro da Confederação Intergaláctica Universal. Essa Federação dos Mundos trabalha em conjunto e perfeita harmonia com a Grande Fraternidade Branca Universal.

     O Comando Ashtar está presente em todos os lugares em cima do Planeta. Esse comando controla todo o programa Espacial em benefício do Planeta.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS