29 de nov de 2012

Experiencias de Vida

O QUE VOCÊS TÊM COMO EXPERIÊNCIAS DE VIDA

 NÃO FAZ SENTIDO NENHUM
Mensagem de Saul Por John Smallman
 Em 28 de novembro de 2012    
 
A jornada para casa está se acelerando já que o campo de Amor Divino continua a se expandir exponencialmente e mais e mais humanos começam a se unir a ele - como é essencial para o seu despertar.  É fantástico ver a Luz de cada um de vocês aumentando mais e mais o brilho conforme vocês fortalecem sua intenção de somente ser amoroso em todas as situações e assim tornar-se firmemente interligado ao campo de Amor Divino por essa intenção. É impossível enfatizar excessivamente a importância do Amor!


 Como lhes é dito frequentemente, o Amor é a força de vida, o campo de energia em que toda a criação tem sua existência eterna.

 Vocês criaram a ilusão para experimentar a vida destituídos de qualquer conexão a este campo, mas seu Pai garantiu que seria impossível para vocês romperem essa conexão.

 Entretanto, devido ao seu livre arbítrio, vocês conseguiram fechar sua consciência dele, e fizeram de conta que eram mestres de seu reino ilusório onde vocês pensavam que não tinham necessidade de Deus.

 Finalmente, bastante de vocês tornaram-se suficientemente desiludidos com a irrealidade que vocês criaram para buscar seriamente uma alternativa para o ambiente aparentemente muito real em que vocês atualmente estão enredados e onde tantos estão sofrendo.

 Essa desilusão é a chave para seu despertar.

 Antes vocês simplesmente aceitavam seu ambiente como o único disponível, acomodados e davam seu melhor para fazê-lo funcionar para vocês, basicamente numa base individual.

 Isto não deu certo, e nem podia dar: somente aumenta mais a separação e a desconexão entre todos vocês por assegurar que cada um de vocês escolha experimentar agendas pessoais diferentes e incompatíveis como humanos.

 Elas conduzem a discussões e desacordos praticamente constantes, frequentemente seguidos por conflito, já que vocês não conseguem resolver suas diferenças.

 Então, a desilusão é boa.

 Lá no seu fundo vocês sabem que há muito mais para a vida e a existência do que vocês podem conceber, sem falar em experimentar na ilusão, e por isso vocês ficaram tão desiludidos com ela.

 O que vocês têm como experiências de vida não faz sentido nenhum, mas por éons vocês têm negado esse fato.

 Agora vocês estão se conscientizando da validade desse raciocínio e estão se voltando para o amor e compaixão ao invés de raiva e conflito como o modo de interagir uns com os outros - e estão descobrindo que funciona.

 E se o Amor funciona, então evidentemente deve existir uma Fonte amorosa que criou todos vocês, porque a autocriação não é algo que poderia ter se desenvolvido dentro da ilusão.

 Entretanto, sua ciência sempre tenta diminuir o valor ou a realidade do amor - quanto mais de Deus - mas ela recentemente teve de aceitar que tudo que existe é interconectado, que, de fato, não existe essa coisa de separação, e que tal estado é uma impossibilidade física.

 Porém, nas suas vidas diárias isto não é imediatamente aparente, e um grande número de vocês continua a viver como se fossem seres separados autossuficientes, que têm que assumir pouco ou nenhuma responsabilidade por seu comportamento e pelos efeitos dele sobre os outros ou sobre o ambiente.

 Sua Fonte amorosa sempre os está chamando, e agora que vocês, por assim dizer, retiraram seus tampões auditivos, vocês começaram a ouvi-lA através de seus guias e anjos.

 Esta é uma experiência inspiradora que está acontecendo a mais e mais de vocês conforme vocês reconhecem a insanidade e a não aceitabilidade da ilusão como um ambiente em que vocês desejam continuar experimentando a vida.

 Esse reconhecimento atua como um chamado por seus guias e anjos que respondem instantaneamente com abraços amorosos e por lhes enviar experiências inesperadas que os surpreendem e os intrigam, e que os conduzem a uma abertura para uma conscientização de sua verdadeira essência espiritual.

 Vocês, Portadores da Luz e Mostradores do caminho, frequentemente serão os catalisadores, a influência inesperada que ajuda um adormecido a procurar um sentido espiritual em sua vida.

 E normalmente vocês não estarão cientes de proporcionar o cutucão que alguém precisava para começar seu caminho para despertar.

 Mas agora isto está acontecendo em larga escala conforme o importante evento do seu despertar está cada vez mais perto, e a pressa está em todos vocês se prepararem para participar dele.

 Suas atitudes e comportamentos amorosos estão suavizando o trajeto e pavimentando os caminhos que os adormecidos precisam seguir, e estão proporcionando muito da Luz com que eles podem enxergar para assim o fazer.

 Apenas lembrem-se de que na criação - onde tudo que é real tem sua existência - não há separação, tudo é conjugado.

 E, portanto, tudo que vocês fazem ou pretendem, afeta toda a criação.

 Consequentemente, sempre que vocês oram ou meditam a intenção que vocês têm é para toda a criação, para a unidade que todos nós somos.

 E porque na Realidade somente existe o Amor e seus incontáveis aspectos amorosos, somente intenções, pensamento, palavras e ações amorosas são possíveis.

 Qualquer coisa desamorosa é tão ilusória como a ilusão.

 Entretanto, na ilusão vocês podem causar dor e sofrimento que parecem muito reais.

 Portanto, há duas razões óbvias de por que vocês deveriam ter somente intenções amorosas:
 (1) qualquer delas que não for amorosa não pode ocorrer e, assim, não os assiste de forma alguma, mas,
 (2) na ilusão pode-se, e muitos o fazem, criar campos de energia antagônicos ao redor de si com pensamentos e intenções desamorosas que provocam grande dor e sofrimento para si mesmos e para os outros.

 São esses seus aspectos desamorosos e basicamente irreais que todos vocês agora estão em processo de liberação para que a ilusão se dissolva e a névoa que nubla sua visão se desfaça, permitindo-lhes ver as maravilhas que os aguardam.

 Então sejam amorosos, compassivos, receptivos e clementes e esperem com muita confiança por seu glorioso despertar.

 Com muito amor, Saul.
 
----.....---==II==----.....----
 

    Fonte:  http://johnsmallman2.wordpress.com/

    Tradução: Blog SINTESE  http://blogsintese.blogspot.com/  

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS