15 de nov de 2012

Mestre Ophelius


O GUARDIÃO DA CHAMA
Recebido por Chris
14 de Novembro de 2012  
  
Mestre Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre como manter a luz da Consciência Crística brilhando em seu coração e em sua mente, e que possa em todos os momentos mostrar a luz de sua alma. Ao saber que você é um guardião desta chama, você tem o poder de atrair aqueles que têm menos luz e ao atraí-los, você tem a oportunidade de compartilhar um pouco desta luz que ilumina com as mentes obscurecidas daqueles que estão confusos e que buscam. Cada um de vocês que lê estas mensagens é um guardião desta chama divina, e é assim que estas almas rebeldes deste mundo procuram em você a orientação e a verdade, uma responsabilidade que lhe é dada pelo Pai para aproximar este mundo um grau a mais da iluminação.


“Você já imaginou por que é que, na jornada de sua vida, foi-lhe mostrado o caminho para a verdade e o aceitou? Como é que você está neste caminho e tantos outros não o encontraram, ou nem mesmo estão à procura? Como o Pai o buscou e lhe mostrou o caminho, enquanto o seu vizinho não o busca? Dizemos que o Pai não tem preferências por qualquer pessoa, e que Ele ama igualmente a cada um dos seus filhos, mesmo aqueles que erram. Assim, por que é que você foi capaz de romper o véu da ilusão e receber a verdade sobre o amor do Pai?

“Você, meu amigo, foi escolhido muito antes do seu nascimento pelo Pai para despertar neste momento, para apontar o caminho em direção à verdade e à luz. Você recebeu guias extraordinários, os Ajustadores do Pensamento Avançados e Supremos, para levá-lo ao momento do despertar, onde você está pronto para iluminar este mundo escurecido. Agora é o seu momento, o momento pelo qual esteve esperando, o momento em que veio aqui para fazer a Vontade do Pai no mundo.

“Há lá fora um campo aberto, onde a grama é alta e os muitos caminhos para o Pai que não foram descobertos. É a você que é dada a oportunidade de chamar aqueles nas aldeias, vilas, cidades, para que saiam para o campo e encontrem o caminho que está lá esperando por eles. Alguns precisam apenas ser chamados, enquanto outros precisam ser conduzidos pela mão e guiados pela grama alta. Uma vez que os seus pés estejam na grama, eles devem escolher qual o caminho a seguir. Sua missão é levá-los ao campo.
“Como você faz isto? Tornando-se consciente da chama que resplandece em seu coração e em sua mente. Você tem guias perfeitos e é o momento de que entre em sintonia com a Consciência Crística que o rodeia.

 "A Luz é o veículo que o liga a esta consciência, portanto, torne-se consciente de sua luz – torne-se consciente do Fragmento do Pai. Esteja ciente, a qualquer momento, que você tem este recurso divino que está sempre disponível a você – é o presente do Pai que previu o seu despertar e está agora lhe dando a oportunidade de seguir o plano divino, como foi desejado por Ele. Entre em sua herança, meu amigo, e faça o que veio aqui fazer.

“Que a Paz esteja com você,

 O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.
 
 
----.....---==II==----.....----
 
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius.

http://1111prompt.blogspot.com
 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

  

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS