14 de nov de 2012

Metraton - 12.11.2012


OS ECLIPSES DE NOVEMBRO DE 2012
Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn
12 de novembro de 2012  
Saudações, Queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz.
Vamos falar sobre as energias ao redor de vocês. Estamos nos referindo às janelas dos Eclipses no seu tempo linear de novembro de 2012. As energias restantes de 2012 serão extremamente poderosas. É importante manter o equilíbrio. Miríades de energias complexas estão bombardeando a Terra, e a humanidade está sentido seus efeitos. Isto está acontecendo com um propósito Divino e, embora este seja um período de grande intensidade, ele é imprescindível e, neste sentido, é muito benéfico e necessário à Ascensão. Na verdade, o que está ocorrendo atualmente é a continuação da limpeza, da remoção do desequilíbrio; é a passagem para um nível mais elevado. E todas as forças do planeta, todos os elementos, terra, vento, fogo e água, são partes essenciais disso. Inclusive o que os move são as energias celestiais e cósmicas.


Energias Femininas Divinas também estão fluindo para a Terra neste momento, ajudando na liberação do que deve ser purificado. O influxo destas energias começa com um fluxo máximo no Eclipse Solar [13 de novembro] e continua numa corrente ideal até o Eclipse Lunar de 28 de novembro.



Isto está ocorrendo para restabelecer o equilíbrio antes da Ascensão de 12-12-12. É uma fase importante; uma Era se completa e uma Nova Fase se inicia… uma fase de equilíbrio; um equilíbrio que beneficia a Terra e também a humanidade. De fato, o equilíbrio planetário influencia cada alma vivente a encontrar o equilíbrio interior.



Os Eclipses trazem o que vem sendo chamado de Energias Femininas em proporção maior. Entretanto, não considerem que estas energias sejam dirigidas para apenas um “gênero” ou aspecto da humanidade. Pois, no Aspecto Divino, vocês não são nem masculinos nem femininos. Gênero é um aspecto da polaridade, da dualidade. Para ser claro, o gênero não ocorre nas dimensões superiores, entendem? É importante refletir sobre isto e compreendê-lo.



Então, a meta do planeta é o equilíbrio perfeito entre o que vocês, nos reinos da polaridade, chamam de Feminino Divino e Masculino Divino. Pois quando essas energias estão em paridade, ocorre uma estabilidade no planeta que possibilita o equilíbrio da Nova Terra.



A paridade na nova matriz possibilita, então, um caminho mais fácil para cada ser humano encontrar o equilíbrio necessário dentro de Si mesmo. Pois, sem esse equilíbrio, o crescimento para a plenitude integral simplesmente não pode ocorrer.



As atuais energias são muito intensas no planeta, e esta intensidade vai aumentar até a Ascensão de 12-12-12 e o Renascimento de 21-12-12. Entretanto, estejam conscientes de que, embora intensos, os efeitos astrológicos dos Eclipses, dos planetas retrógrados e dos meteoros também oferecem uma oportunidade incrível de crescimento, limpeza e renascimento. É um momento para clareza de intenções e manifestação de ideais nobres.



Pedimos a cada um de vocês que aproveite este tempo especial, e o incentivamos a ser gentil consigo mesmo, a contemplar sua vida, sua energia, seu equilíbrio e a direção à sua frente. Querido Ser Humano, tudo está em perfeição, tudo está no caminho certo. E, com este conhecimento, entenda que você está na Divina Graça, mas é VOCÊ que deve criar o movimento adiante.



As janelas dos eclipses de novembro de 2012 são programadas, engrandecidas e embelezadas para ajudar a todos vocês. É verdade que as energias são intensas e vocês já têm muito com que se ocupar – individual e coletivamente. Mas estes acontecimentos e energias são destinados a uni-los e a oferecer, a cada um, oportunidades para mergulhar profundamente em seu próprio interior. O cenário ao redor de vocês proporciona uma oportunidade incrível para um realinhamento profundo. Usem a energia destes eclipses para refletir, calibrar e estabelecer sua intenção. Nestas energias existem forças vitais de alta concentração que permitem que o pensamento nobre se manifeste rapidamente.



2012 vem sendo um ano no qual cada mês trouxe novos desafios, mas vocês estão quase chegando lá. O renascimento planetário está próximo. E lhes dizemos que 2013 terá energias muito menos intensas no que se refere às influências astrológicas.

Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades. Vocês são Amados.



E assim é.


 
----.....---==II==----.....----
 
Tradução de Vera Corrêa  veracorrea46@ig.com.br 
 
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.  A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para   EarthKeeper@consolidated.net. 
 
 Fonte:   www.earth-keeper.com  

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS