22 de nov de 2012

Reflexão - 22.11.2012


Bom dia senhores e senhoras! Acordei com o seguinte pensamento:
Sim, as pessoas desejam que o dia 21 de Dezembro seja um dia espetacular, seja o dia em que a terra vai receber a visita de milhares de seres extraterrestres, o dia da ascensão da terra, etc... Mas uma pergunta?
O que temos feito para isso acontecer? Queremos que as coisas aconteçam, mas nós estamos "movendo as palhas" para que elas se tornem reais para nós? Ou vamos continuar esperando cair do céu as bençãos enquanto ficamos sentados tomando suco de laranja em baixo da sombra daqueles que nos mantiveram na ignorância por milhares de anos? Uma coisa é certa, a subida para níveis superiores de consciência não "cai do céu".
Uma vez escutei de um espirito: Meu filho, até mesmo uma bituca de cigarro que vocês jogam para fora do carro no meio da rua causa uma desarmonia do universo (porque o lixo tem de ser jogado no lixo). Mas nós seguimos harmoniosamente as leis, principalmente as espirituais?
Nós temos seguido os ensinamentos do Bem Amado Senhor Jesus? (Amor - Humildade - Tolerância)?

Nós temos vibrado em amor para que essas coisas aconteçam para nós e para o bem de todos? Ou simplesmente queremos que aconteça somente para provar as pessoas que duvidarem de nós que tudo era verdade, e nos esbaldarmos e nos glorificarmos de que sabiamos da verdade em uma atitude puramente egoica?

Nós temos tratado o nosso semelhante com amor, ou somente por ele está atrasando o trânsito e impedindo o fluxo de carros nós o xingamos? Será que nós estamos tendo tolerância com o nosso vizinho após ele colocar o lixo na porta da nossa casa? Será se estamos sendo amorosos com os nossos filhos quando eles fazem uma baguncinha? Nós respeitamos e perdoamos quando alguém fura a fila do banco e passa a nossa frente, ou ficamos xingando a pessoa em pensamento com todos os mais feios nomes do mundo por ela ter feito aquilo?

É simples falar que queremos subir para dimensões superiores "Há, eu quero ir para dimensões superiores, quero ir pras naves, etc" Mas, estamos vivendo de acordo, estamos criando uma vibração que propicie isso? Façamos uma analise interna agora, paremos e busquemos dentro de nós se estamos melhorando, se estamos cuidando de nós para que não "caiamos em tentação", olhemos para dentro de nós e vejamos se estamos com o coração mais leve, porque uma coisa é certa; a ascensão é um processo plenamente individual, só vai subir quem estiver vibrando de acordo com as novas energias de Gaia (corpo espiritual da Terra)  Caso não estejamos, o 22 de dezembro será apenas mais um dia como outro qualquer... A ascensão é uma escolha nossa! E não uma escolha de Gaia para conosco – Gaia não vai pegar um por um pelas mãos e levar com ela - ela já está subindo e chegando a 4ª/5ª dimensão, acredite quem quiser, e se vamos segui-la ou não depende exclusivamente de quem? DE NÓS! Ela está indo, agora quem está vibrando em completo amor como ela para poder subir de dimensão com ela? Nós estamos?

Façamos essa reflexão e vejamos se estamos prontos. Não estou criticando nenhum dos meus irmãos, apenas acordei com esse pensamento e achei interessante compartilhar. (isso não é uma canalização - pelo menos acho que não porque não sinto a presença ou a voz na minha cabeça rsrs.... Bom, só foi falar e já chegaram os irmãos do Comando Ashtar... Eles dão um bom dia a todos - eles estão sorridentes hoje rsrs)

Aconselho que vejamos novamente essa mensagem do querido Pai Preto, onde ele fala que o mundo que vemos é simplesmente o reflexo do que temos dentro de nós...

Um bom dia a todos!

Gabriel

P.S Segue a mensagem do Pai Preto de Aruanda:

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS