Tradutor

Sandholfon - 15.11.2012


SOMOS UM 

Amados Seres de Luz,
Na Unicidade com o Criador, o Grande Espírito Divino, Somos Um.
Na Unicidade com o Grandioso Universo, Somos Um.
Na Unicidade com a Mãe Gaia, Somos Um.

Porque te Afliges?.....

Grandiosos Seres de Luz do Um.

Um que é o Pai, que é a Mãe, a Força Universal, a Luz do Grande Sol Central e a Segurança e o ancorar com a Mãe Gaia.

O Um, que é ser parte de Tudo o que É...

O que te Afliges?...

Reconhecer seu Manancial e Esplendor natural.
Sua essência Una com toda a emanação da Luz.

Abram seus Olhos... Seres de Luz deste Universo, e permitam-se Ser a sua Real Verdade...
Permitam-se ver sua Glória e Majestosa Plenitude em Luz Flamejante.

O que te Afliges? ...

A certeza contida em seu Ser Alma, que és o Poder Remanescente do Infinito Deus...

Avancem...

Seres de Luz, deste Universo Divino sua Elevação e Despertar já são sua Conquista..

Porque te Afliges?...

A dor do deixar ir, das Limpezas, o mantém em exaustão.

Libera... 

É o nascimento do Criador em seu Ser.

Libera... 

E permita-se Ser Uno com o Pai.

Meditem:

Eu.....(nome), Um Anjo de Luz, enviado pelo Criador a esta Terra Gaia, compreendo e aceito Que Sou a Luz plena de Elevação Divina.

Eu.....(nome), Um Anjo de Luz, comando e quebro todas as amarras, que me acorrentam e me aprisionam nesta dualidade...

Aqui e Agora EU SOU Uno ao PAI.
EU SOU a Luz que Flameja no Universo.
EU SOU e me aceito Ser Luz

EU SOU o Mestre... Comando e aceito a Totalidade de Deus em meu Ser e a total transformação do meu corpo de Luz...

EU SOU a Ascensão...

Somos Um em Amor, Alegrias, Conquistas e Abundâncias...
Somos Um em Curas e Transformações...
Somos Um em Esplendor Divino...

E assim...

Unimos-Nos, num Único Propósito de Amor
Emano a Todos a Luz da Ascensão ao UM

Com Amor,
Sandholfon


Canal: Juracyara Saul da Costa


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto