14 de dez de 2012

A porta esta aberta!




ESTA ENTRADA PARA O AMOR ESTÁ PRONTA!
Mensagem de Lady Nada, Adama e Saint Germain
Por Ray Dawn
Em 12 de dezembro de 2012



Olá para vocês, Queridos. Aqui é Lady Nada para explorar com vocês seus sentimentos de Lar e de Amor. Amor eterno e amor perpétuo...   Viemos aqui para estar com vocês neste estado de amor, de ele enchendo seus corações e permitindo que cada um de vocês volte para casa, para este estado dentro de vocês. Os Mestres Ascendidos e Eu somos um e vocês são um conosco.

O coração de cada um de vocês tem essa ressonância com o amor! Não se esqueçam disto. Cada um de vocês se sente separado deste amor eterno do seu próprio jeito. Como uma criança que se machucou e precisa de consolo... Permitam esse consolo agora... Deixem-no acabar com a resistência ao amor, deixem ir a dor e o medo de carência e limitação...
Cada um de vocês agora pode abrir essa porta e aceitar essa grande luz... Essa luz é a luz além de toda matéria... Pois esta hora se aproxima em seu planeta... Estamos todos voltando novamente para casa... Para o não tempo, para todo o tempo, para a Unidade... Nesta unidade não há carência nem medo, há apenas confiança e este grande amor...

A jornada que os levou a estar nesta Terra nesta época é para sentir tudo o que está acontecendo dentro e através de vocês, despertar para quem vocês realmente são enquanto na forma, vir de novo para casa, amar agora e dentro de seus corpos como um - como um coração - e residir dentro da esfera da Terra e também entrar em unidade com a terra e com o seu sistema solar e dentro da esfera universal igualmente!

Esta grande sinfonia que está acontecendo, está acontecendo agora, bem agora dentro de cada um de vocês... Como todo o tempo está verdadeiramente em unidade, nós pedimos a cada um de vocês para se deixar entrar no conhecimento dentro de vocês, dentro do seu coração, e se orientar para casa, para a segurança e o amor dentro do seu eu mais profundo, e nos seus espaços mais profundos para encontrar a verdade... Encontrar o amor... Nós estamos em casa com vocês nestes momentos de sua escolha...


Olá também! Sou eu, Adama! Sim, estar nesta ressonância do lar é como estamos com cada um de vocês... Agora é hora de lembrar, agora é hora de se abrir para cada coração batendo como um único coração nesta terra... Permitam todo o resto desaparecer conforme cada um de vocês se lembra da eternidade... Pois na eternidade vocês são amor e neste amor vocês decidiram vir para cá e sê-lo... então, SEJAM-no!

Sim, agora é hora de avançar e de SER AMOR... Este 12-12-12, indo até 21 de dezembro de 2012 e depois, este tempo é o marcador para sua emergência como uma nova espécie... uma espécie de amor que agora retorna a quem nós somos - todos juntos nisto - Uma família do amor, nós somos... Este amor abrange tudo, ele perdoa, ele é sagrado e ele sabe tudo!!

Vocês sabem tudo, cada um de vocês, cada um de vocês é uma parte deste holograma de consciência, codificado com todo conhecimento, permitam esta recordação dentro de vocês agora... Bem-vindos ao lar nesta terra para estar na totalidade do que vocês são... Este 12-12-12 também é um despertar dentro deste sistema planetário e dentro desta esfera planetária de seu próprio conhecimento, suas codificações estão entrando em operação e unindo com os sistemas galácticos novamente... Permitam-na se lembrar de quem ela é também, pois houve muito sono nesta esfera por muito tempo... Todos com propósito, queridos, pois como os vegetais se desenvolvem no escuro, os brotos emergem para o sol e novamente surgem na superfície para se abrir e despertam do sono, para se elevar da escuridão e entrar na luz eterna... Não tenham medo desta ocorrência, e sim respirem aliviados porque vocês estão aqui com um propósito nesta época, convocados e se lembrando de seus antigos dons para estarem totalmente aqui e para entrarem no amor - de novo e de novo nesta terra... Abram seus corações!

Agora é a hora de fazê-lo, agora é hora de se abrir, está tudo preparado, não tenham medo e elevem-se para a luz, nós estamos aqui com cada um de vocês para ajudá-los a apoiar sua emergência para o amor e assim é...


Sim e eu sou Saint Germain presente aqui também! Eu tive que aparecer para estar aqui também, pois todo o tempo nos levou para esta época na terra! O tempo todo todos nós participamos deste processo e ele se resume nas coisas mais simples... Estar aqui Agora; Abrir seu Coração e cair no Amor! Realmente deixar-se entrar nele é a missão agora e nós precisamos que vocês o façam, porque vocês formam o organismo que está criando essa mudança, conforme cada um de vocês opera no amor, vocês despertam seus corações para emergir para a eternidade... Conforme vocês o fazem, vocês deixam ir todo o medo e despertam para a verdade, todo o amor está aqui para vocês agora!

Conforme vocês sentirem e virem e conhecerem a verdade e começarem a verdadeiramente confiar, vocês criarão a maior mudança deste sistema e para sempre - o amor nesta terra... Despertem seu coração agora e saibam que esta época é todo o tempo... Nós somos um nesta ocorrência, esta entrada para o amor está pronta - vocês estão prontos. Confiem em seu coração, deixem-se entrar nele, limpem e liberem o medo e estejam em paz... Juntem-se a todos nós neste amor... Estejam tranquilos.

Nós saudamos cada um de vocês com amor, pois vocês são Amor! Sempre e eternamente a chama arde brilhante e forte dentro de cada um de vocês, levantem! Digam sim ao amor!!! E assim é...

O agradecimento vem de Todos nós como Um!

Amem, e assim é...



Ray Dawn
copyright 2010-2012 Ray Dawn, todos os direitos reservados.
Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja dado o crédito à canalizadora e que seu website seja incluído. Bênçãos!
Grupo SPIRITUAL OFFERINGS
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS