16 de dez de 2012

Grupo Arcturiano - 16-12-12


Nós do Grupo Arcturiano viemos falar com o mundo dos homens de hoje sobre muitas coisas. Abordamos aqueles de vocês sentindo grande estresse e dor sobre eventos mundiais, e as expectativas de 21 de dezembro de 2012. Esta data traz à conclusão mais das novas energias que chegam, no entanto, isso não significa que tudo está terminado, mas que você vai estar pronto para uma nova rodada de energias para começar.

A evolução é um processo gradual para a maioria. Muitos são simplesmente incapazes de compreender o que está acontecendo, e, ao mesmo tempo, outros parecem muito afinados e prontos para a mudança. Vocês que estão prontos têm se preparado para vidas. Você estava consciente quando encarnando que esta vida traria oportunidades para uma conclusão - o embrulho das experiências da experiência e da oportunidade de finalmente sair da densidade da terceira dimensão.
Não virão mudanças, mas elas devem ser iniciadas por você. Vocês são os únicos que devem mudar o mundo através de cessar a aceitação cega de tudo o que é dito por aqueles que se beneficiam através de sua ignorância. Seus vizinhos de galáxias circundantes estão prontos para ajudar, para oferecer sugestões e dar-lhe novas tecnologias para além do que você já tem. No entanto, é que as pessoas que devem estar abertas para receber e ter a coragem de dizer "basta" e dizer que em relação a ideais que você se acostumou com a despeito de seu velho e obsoleto. Qualquer crença que tem à sua base dualidade ou separação é da velha energia. Como você capacitar-vos com a verdade e começar a viver a partir dele, outros também buscando, vão seguir o exemplo e começar a reconhecer a estupidez de tanto o mundo ainda tem como certo como realidade.
Você vê queridos, vocês não pode esperar um salvador (homem, evento, ideia, galáctico) para vir e levá-lo longe de todos os seus problemas. Ele simplesmente não vai acontecer. O homem Jesus, um evoluído ser de luz, dizia a humanidade que o reino de Deus estava dentro deles, e ainda até hoje a maioria dos cristãos continuam a adorar o homem / Deus fora de si que estava tentando levá-los dentro.
Acorde queridos, acordar. Seu tempo é agora. Energias estão no local para seu uso e evolução. Nós estamos aqui, Seres de Luz estão aqui. A festa é preparada, mas você deve trazer-vos a ele. Que você vê? É antiga a pensar de um salvador vindo para levar os seus pecados e problemas. Esta é uma interpretação grosseira da mensagem de Jesus. O Cristo faz dissolver pecados e problemas, porque, na presença da Luz de consciência iluminada (o Cristo), o erro não pode existir. Não interprete isso significa que você ler esta verdade e agora ela é sua. A jornada espiritual evolutiva é o estado que atingir de consciência que só conhece a realidade, independentemente das aparências. Isto é como Jesus curou, ele viu as aparências, mas sabia que eles sejam apenas isso - as aparências sem lei para apoiá-los.
Jesus alcançou Cristicidade (iluminação), mas sabemos que a palavra de Jesus e Cristo não são a mesma palavra. Terceiro, questões dimensionais não são Deus ordenou ou sustentada, mas são as manifestações de crenças errôneas, vocês são criadores. Você vê por que é tão importante para a vigília na porta de seus pensamentos e palavras. A energia é muito alto agora. Todos prontos é limpar e deixar ir de tudo o que é velho e acabado. No entanto, vemos que muitos de vocês segurando em seus conceitos favoritos e crenças com as palavras: "Oh, isso vai ser boa". Não, temos de dizer que nada de ressonância com a dualidade e separação não pode ser uma parte do novo mundo. É a sua escolha para jogar um pouco mais na ilusão, mas para aqueles de vocês sério sobre sua jornada espiritual e ascensão é hora de viver, mover e ter o seu ser, na verdade.

Neste momento não é muito de cantar, alegria, e celebrar o nascimento do único filho de Deus nasceu numa manjedoura veio para salvar o mundo. Estamos aqui para vos dizer que este evento foi também concebido para ser um chuveiro caminho para aqueles com "olhos para ver" o simbolismo. O nascimento de Jesus é a história de como cada estado de consciência deve primeiro se tornar uma manjedoura simples diante do Cristo pode nascer dentro. Seu estado de consciência se torna uma manjedoura somente quando esvaziada de ego e todas as armadilhas que acompanham a crença de uma auto além do Uno. Só então é uma pessoa preparada para abrigar o Cristo, o novo e ainda muito frágil (Luz, verdade) criança.

Na primeira, o recém-nascido Cristo deve ser protegido e ternura realizada dentro do coração, porque uma iluminada consciência é uma ameaça para aqueles que prosperam em um mundo de falsas crenças - seu poder seria visto por aquilo que foi proclamado por uma criança livro de história; "O rei está nu".
Com o tempo, a criança Cristo cresce forte e torna-se o estado de consciência diário do indivíduo trazendo novas idéias, novos amigos, novas formas de ver e ser, mas sempre em amor e luz.
Perguntem a si mesmos: "Eu vivo em uma mansão de terceira dimensão ou crenças preparei uma manjedoura tranquila e sagrado em que o Cristo possa nascer"? Esta é uma pergunta todos devem se perguntar. Você não pode viver em dois mundos. Vemos muitos relutam em abandonar essas três dimensões "guloseimas" Eles ainda acreditam necessárias para a sua felicidade. Agora é a hora de escolher meus queridos, se você deseja avançar espiritualmente, ou você apenas encontrar o tópico inteiro para ser interessante conversação do partido do jantar? Agora é a hora de escolher.
Há muita desinformação sobre o esvaziamento do ego que veio através de muitos falsos ensinamentos através dos tempos. Humildade de espírito não significa que você deve dar tudo que você possui e viver como um mendigo, a fim de ser espiritual que você ainda vê em muitas sociedades orientais. O lançamento do ego significa que as bênçãos que você tem na sua vida tomar seu lugar adequado e não são mais vistos como poder ou absolutamente necessário para o seu senso de integridade. Isto significa, família, amigos, dinheiro, bens acumulados, fama, são vistos como as "coisas agregado", não o objetivo.
Muitas igrejas ainda pregam que ela é santa a ser pobre. Deus nunca se manifestou como a pobreza. A auto-sustentado, divindade auto mantida não faz nem poderia encarnar a pobreza dentro de si. Tudo dentro da Consciência Divina é regida pela lei divina e se a pobreza fosse governado pela lei divina, nunca poderia haver um fim a ele. A pobreza é a falsa criação de falsas crenças - o resultado da ignorância bruta e pesada do passado, quando o homem tipo completamente não-iluminados. Igrejas medievais quis assegurar ao povo que a pobreza era a vontade de Deus ou a punição como uma maneira de mantê-los sob seu poder. Você não precisa mais para arrastar ao longo desta bagagem obsoleto e, na realidade, não pode trazê-lo com você.
É minha consciência preparada para o verdadeiro nascimento do Cristo real? Isso é o que você precisa perguntar, em vez de se você tem ou não bastantes bolinhos assados, ou a árvore é reta.

Nós somos o Grupo Arcturiano 12/16/12

© 2012 onenessofall.com | Cedar, MI 49621

Tradução: www.luizantonio.com.br 

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS