18 de dez de 2012

Seu mapa de ação para o Novo Ciclo


 por Era de Cristal - eradecristal@gmail.com
Há 12 anos, começávamos nossas canalizações. Em princípio, elas eram orientadas por seres que se denominavam Formas- Pensamento e isso aconteceu muito antes da chegada dos Pleiadianos, em nossas vidas.
Numa das fases mais intensas de nosso relacionamento com aqueles seres tão sutis e especiais, questionamos muito a função de todas as mensagens, porque não conseguíamos ligá-las, objetivamente, ao nosso dia a dia. Estávamos como que despreparados para receber informações abstratas e filosóficas, enquanto nossas próprias vidas corriam, aparentemente, sem rumo e sem direção.
A isso, somavam-se os problemas diários, as questões profissionais, nossa noção de “tempo passando” e nós ali, sem função prática junto ao plano geral.

Num dos encontros, próximo do final do ano, eles gentilmente sugeriram um roteiro de perguntas que, na verdade, tratava-se de uma lista de respostas! Pediram para que, individualmente, respondêssemos às questões e que depois disso, lêssemos esse questionário, pelo menos uma vez por semana, durante todo o ano seguinte, fazendo ajustes aqui e ali, riscando e acrescentando itens que na ocasião do preenchimento, não nos pareciam importantes. E assim fizemos! E isto alterou para sempre nossas vidas! Por quê?
Bem... sugerimos que passe pela experiência...

Resolvemos compartilhar com você esse material porque estamos prestes, não somente a mudar de “ano”, como também de era e, assim, imaginamos que você possa se beneficiar de um mapa de ação, exatamente como aconteceu conosco.
Além disso, naquele ano, presenteamos nossos amigos e familiares com este material e a mudança foi percebida ao nosso redor. É claro que muitos nem chegaram a entender o propósito do presente, mas aos que estavam despertos, ou acordando, foi uma grande oportunidade de se organizarem, de forma prática.

Esperamos que você ao menos pense na possibilidade de preencher esse questionário e sugerimos que tenha em vista, o novo ciclo como um todo, a Era de Cristal. Mas se quiser trabalhar de modo mais ágil, pense num “ciclo” como o período de um ano solar.
Que a Luz brilhe em cada uma de suas respostas e que seu coração e sua mente definitivamente alinhem-se para fazê-lo evoluir e espalhar, cada vez mais, essa linda Luz que traz consigo!

Seja Luz!

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS