28 de jan de 2013

Mudanças e Medos

27 de janeiro de 2013


Saudações, queridos. Nós falamos a vocês neste momento de mudança e medo, pois muitos ainda estão segurando os medos que por sua vez os empurram para fazer menos que as escolhas perfeitas. Isso não é uma crítica, mas apenas uma observação sobre o estado do mundo da consciência. É perfeitamente compreensível que você sentir medo, por todos ao seu redor são os sinais de guerra, morte, violência e. No entanto, essas aparições podem levá-lo mais profundo que você deve escolher.


Use esses momentos para avaliar seus sistemas de crenças, pedir-vos ";? Que é que eu acredito que é isso que eu desejo para criar na minha vida que eu ainda estou segurando em que agora eu sei não é verdade?" Se você quiser alterar a manifestação de algo que não é da mais alta luz em suas vidas e seu mundo, então essas questões devem ser seriamente ponderada. Muitos simplesmente sentar e esperar pelos outros para fazer o trabalho de mudar o cenário externo. O mundo material (que você pode ver, ouvir, paladar, tato e olfato) é a manifestação da realidade espiritual, mas como interpretado de acordo com os estados de consciência das pessoas no mundo. Onde se vê uma floresta viva magnífica, outros vêem apenas o dinheiro a ser tido em cortar tudo para baixo.

Quando você entende isso, você também vai entender a grande esperança encarnada na Constituição dos Estados Unidos. Este documento foi trazido à existência por almas iluminadas que estavam sendo guiados deste lado, porque o mundo estava pronto para trazer uma nova consciência, novas formas de viver e um sentido novo e mais elevado de vida. Entretanto, como com toda a verdade, muito do que foi e ainda está sendo interpretado de acordo com os estados menos evoluídos de consciência, resultando em seu frequentemente sendo mal utilizados e mal interpretada.

Seja queridos ciente de que você está aqui para aprender e crescer e evoluir, não para simplesmente por diversão e prazer. A alegria é uma parte importante da vida, porque mais de perto ressoa com a energia das dimensões superiores, mas viver só para o prazer ea satisfação de vida na Terra não é alegria.

Este tópico estamos escolhendo falar hoje é a raiva para a raiva tornou-se uma energia dominante entre tantas pessoas, países e sociedades. A raiva surge da crença tridimensional da dualidade e separação. Há muitas ocasiões em que um fato precisa falar e expor sua verdade ou agir, mas estamos falando da raiva geral invasivo baseado em aparências agora permeiam a terra. Este assunto é pouco comentada em canais, mas acreditamos que deve haver um entendimento correto de raiva, para que o estudante espiritual para ir além na sua forma negativa.

Energia raiva tem muitos escravos de eventos, experiências, e pessoas do passado, e precisa ser liberado para que se possa evoluir espiritualmente. Energia raiva pode formar cordões energéticos para pessoas, lugares e eventos que muitas vezes ficar no lugar de vida para vida. Estes precisam ser conscientemente removido e isso pode ser feito através da intenção e visualização ou por um trabalhador de energia espiritualmente evoluído. Você vai saber se tem cabos energéticos para alguém ou alguma coisa pelas reacções negativas ou até mesmo positivas que você experimenta quando se pensa ou estar com eles. Cordões energéticos conectá-lo a alguém ou a algo de uma maneira mais intensa.

A raiva é o combustível da guerra e, freqüentemente, tem países inteiros em cativeiro para o passado - geração após geração. É uma energia obsoleta que atua para impedir que pessoas e governos de nunca avançar. Resultados raiva do mal-entendido de grupos, indivíduos, países, idéias, e tudo o que não se coaduna com um de conceitos pessoais. Ela permeia muitas religiões organizadas, servindo apenas para separar as pessoas no que poderia ser um momento de grande despertar.

Nós não dizemos que você nunca está a falar a sua verdade, ou que você deve concordar com todos, mas nós dizemos que o tempo veio para o mundo a abraçar de diálogo e compreensão dos pontos de vista de outros em vez de olhar para a violência ou uma teimosa recusa a comprometer de soluções.
Ainda há muitos países que detêm raiva e rancor para com aqueles de outro país para os eventos do passado, ensinando as crianças a odiar e manter a energia obsoleta e acabada de uma geração para a seguinte. Isto é o que mantém as pessoas e os países de evoluir e trazer na nova terra você procurar queridos, pois a luz do novo mundo que você deseja pode não se manifestar em um bloco sempre renovando pesado de energia densa.

Esta não é uma mensagem exortando todos a se tornar capachos, ou simplesmente ignorar situações, enquanto dizendo: "Oh, bem, Deus é tudo, não é real" para isso é de fato "humano". Estamos simplesmente alertando-o para a energia sutil de raiva que neste momento você não tem conhecimento está subjacente muitas de suas escolhas e idéias.

Fale a sua verdade, tomar as pegadas humanas são necessários para mudar as coisas a um nível superior - trazendo luz a essas questões que precisam mudar, mas fazê-lo com uma energia de entendimento acordado e não a energia da raiva. Energia raiva impregna o objeto da ira com poder e realidade.
Palavras fortes ou ações podem ter de ser tomadas em algumas circunstâncias, mas quando eles carregam a energia da consciência, que possuem uma ressonância diferente do que quando feito em uma energia de ódio ou raiva. Esta forma de trabalhar morre de fome a energia da raiva que por sua vez lição e finalmente desaparecer, pois é só os falsos conceitos de dualidade e da separação que mantê-lo vivo.
Nós somos o Grupo Arcturiano 1/27/13
Tradução: Luiz Antonio 
www.luizantonio.com.br 

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS