11 de fev de 2013

Grupo Arcturiano

10 de fevereiro


Saudações, queridos. Mais uma vez chegamos a encorajá-lo em sua jornada de esclarecimento e ascensão para as novas energias que estão agora a receber. Vemos muitos de vocês começam a questionar as ações dos governos locais e do mundo porque você já não ressoam com muito do que até aqui foi simplesmente um dado adquirido. Seus níveis de energia estão se tornando mais fina e mais evoluído causando-lhe a estar fora de sincronia com as idéias energicamente mais densos de vida e viver. Esta é a prova de seus entes queridos evolução e demonstra que você está realmente acordar e ver a foto maior.



Tome uma posição de que maneiras cada vez pequenas que você pode, não fazendo uma potência de idéias que representam crenças de dualidade, mas com cuidado plantando sementes de verdade, sem qualquer expectativa, onde você pode. Você não precisa pregar, mas simplesmente e segure-a luz da verdade dentro queridos, e estar disponível para aqueles que querem mais (verdade).

Muitas almas despertar medo e precisa de validação em relação a novas emoções e idéias que se encontram vivendo. Ao fundo de um indivíduo só tem sido e do sistema de crença tridimensional, uma mudança para perceber o mundo de maneiras novas e diferentes pode causar confusão, medo, preocupação e alienação de amigos e familiares. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles em famílias ou países com fortes sistemas de crenças tradicionais firmemente no lugar.

Hoje, novamente gostaria de falar de amor. Sim, temos falado de amor, muitas vezes, mas queremos falar de amor para ajudar você a entender que o que lhe foi ensinado sobre o amor não é sempre o amor. Muitos ainda vêem o amor como uma conexão emocional entre as pessoas, a família, ou posses. O AMOR É A ATIVIDADE DE UNIDADE. O amor é a interconexão entre tudo o que é, mas esta verdade é interpretado de acordo com o nível de consciência dentro de cada indivíduo.

A mudança de energia poderosa e processo de ascensão ocorrendo neste momento a humanidade está se movendo mais profundamente em uma realização da unidade. É uma mudança da metafísica (tentando mudar a imagem ruim em uma boa imagem através de várias ferramentas) no misticismo (a constatação de que dentro do UM não pode haver nada precisar ser mudado). No sentido absoluto, tudo já está completo e perfeito porque se Consciência Infinita Divina é tudo que existe, tudo deve ser incorporado dentro dele. A obtenção desta realização é a jornada, é a evolução, e é onde todos estão lentamente ou rapidamente título.

Meditação, cristais, óleos, etc, são todas as ferramentas para ajudá-lo a chegar a esse lugar de unidade que cada alma inconscientemente procura e anseia. Na terceira dimensão deste anseio inato de plenitude se manifesta em centenas de maneiras - produtos farmacêuticos para cada necessidade percebida, obtenção de mais e mais dinheiro, melhor sexo, direito a alimentos, bem como o conselho prontamente disponível de especialistas sobre qualquer assunto. Corporações e empresas que se julgam estar a fazer o mundo (geralmente eles próprios) "melhor" de alguma forma, mas muitas vezes atropelam os direitos dos outros seres vivos e até mesmo seus próprios trabalhadores a fim de fazê-lo. Essas atividades humanas representam o conceito de alma não-despertados de completude, mas essas criações nunca pode satisfazer um anseio da alma por aquilo que ele realmente é, pois eles são simplesmente conceitos da realidade espiritual que ele está buscando.

Deve haver uma compreensão desta como você se move para a próxima fase de sua jornada. Muitos ainda estão presos nos ensinamentos da metafísica acreditando ser a plenitude da verdade espiritual. A metafísica é um bom lugar para começar e tem ajudado quase todo estudante espiritual em sua mudança de dualidade e separação em verdade, mas há muito mais - você está pronto para ir mais fundo. É difícil jogar fora as ferramentas que serviram bem em sua viagem, por isso dizemos mantê-los e amá-los, mas entender que você não precisa deles.

Você aprendeu que vocês são seres divinos que escolheram vidas de experiências humanas, a fim de experimentar lições evolutivas e que tenham sido muitas vezes difícil e dolorosa. No passado, as idéias novas e mais elevadas veio ao homem através de ensinamentos metafísicos e professores que entenderam realidades mais profundas, no entanto, não tentar ficar preso a esse nível. Muitos de vocês foram uma parte das antigas escolas de mistério, que ensinou novas idéias sobre o uso e manipulação de energia. Esta evoluiu para a atual ensinamentos metafísicos e assim para alguns de vocês, a metafísica se sente muito confortável e familiar. Havia alguns na época que não evoluíram o suficiente para perceber que esta informação não era um brinquedo auto-serviço e assim através do uso egoísta do conhecimento começou o que agora é chamado de "artes negras".

Houve em tempos antigos e ainda são alguns templos altamente ressonantes de cura, onde os curandeiros evoluídos usam energia, luz, óleos, cor e som para pôr em campos de alinhamento individuais de energia que podem estar em desacordo. Este é um trabalho belo e sagrado feito por seres conscientes e altamente ressonante para aqueles que procuram ajuda neste caminho. Muitos ainda estão fazendo esse trabalho sagrado através de modalidades de cura antigos e novos que se tornam energeticamente mais como o "curandeiro" se evolui.

O ponto que estamos fazendo é que chega uma hora em todos, (professor e aluno), jornada evolutiva, quando ele muda para uma realização da unidade. Isto pode vir em um instante depois de anos de busca espiritual, ou pode ser um processo lento e gradual. Esta é a ascensão, a realização desse estado de consciência que percebe tudo real é perfeito e mantida no lugar por direito divino e que um está sempre manifestando-se como ... O que você "vê é o que você tem", como diz o ditado ... O seu estado de consciência é interpretar para você, as idéias divinas incorporadas dentro do Uno.

Se as ferramentas e livros da metafísica já não ressoam com você, confiar nisso. Isso significa que você está se movendo em um estado de consciência, onde você será capaz de obter a sua informação, orientação e direção de dentro, e não de pessoas ou as ferramentas que o ajudaram no passado. A meditação é uma ferramenta que ajuda a conectar você com seu eu superior e valeria a pena manter até que esteja totalmente experimentar a realidade de si mesmos. Este é queridos graduação. Confiança, honra e aceitar isso como verdade.

Deixando de ferramentas obsoletas pode ser um passo difícil para aqueles que podem ter um apego do ego para o seu uso - aqueles que construíram sua identidade em ensinar algumas técnicas ou idéias, mas é hora de todo mundo dar ensinamentos espirituais para níveis novos e mais elevados de interpretação que não deixa essas pessoas sem propósito ou atividade, mas se manifesta como novas atividades para ensinar e praticar.

Mova mais profundo em sua consciência sobre a finalidade das ferramentas. O uso de ferramentas, incluindo instrução meditação dizendo que você deve sentar-se desta forma, canto, acender uma vela, coluna reta, pés no chão etc, eram ensinados porque ajudou o aluno a mudar para maior energia dimensional. A maioria está agora em que a maior energia e já não precisa das ferramentas que ajudaram você quando você não era.

Estruturas formadas a partir de velhas crenças estão desmoronando dentro e fora para a energia necessária para mantê-los não está mais presente. Física, emocional e mentalmente da humanidade '"castelo de cartas" está caindo. Não tenha medo quando isso acontece, queridos, pois é isso que você pediu, ansiado e esperado por - vida após vida.

Confiança, confiança, confiar na sua orientação interior. Tudo está bem e tudo está a decorrer de acordo com o que é necessário para cada um, embora possa não parecer assim para o olho não-despertado.
Nós somos o Grupo Arcturiano 2/10/13


Tradução: www.luizantonio.com.br 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS