6 de fev de 2013

Manuscrito da Sobrivivência


Seres Espaciais
O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 262
Em 2 de Fevereiro de 2013.

Os dias estão, certamente, alongando-se em sua parte do globo, mas para muitos, as noites parecem ter se tornado ainda mais longas. Deixem-nos explicar.
Como nós falamos em mensagens anteriores, o "aquecimento global", para assim chamar a infusão de luz que tem sido transmitida ao seu planeta ultimamente, irá ter um efeito profundo em todos vocês. Não somente para aqueles que já estão abertos o suficiente para receber esses prenúncios de luz, mas para cada um e todo ser vivo em seu planeta. E assim, os efeitos serão, certamente, múltiplos. Eles não irão somente fortalecer todos aqueles que estão dando boas vindas à luz, mas vão, além disso, destrancar as portas de tantos outros, e isso irá fazer com que abram as portas de seus corações. Em outras palavras, seu coro irá ganhar tantos membros que, no futuro, e suas vozes irão misturar-se perfeitamente no som da liberdade. Mas não se esqueçam que os mensageiros divinos da esperança irão também bater nas portas de todos aqueles que continuam escondidos atrás dos muros do medo, e quando eles escutarem esse som, irão ficar ainda mais agitados. Não se esqueçam de que esses níveis de luminosidade irão encher de lágrimas os olhos de muitos que já estão sentindo a pressão das mudanças ao seu redor, e eles não irão sofrer isso em silêncio. 

Sabemos que isso não será algo novo para muitos de vocês, mas é necessário repetir em tempos como esses. Nunca se esqueçam, as ações de alguém imprudentemente determinado em impedir o progresso desse jorro de luz serão certamente visíveis. Não somente porque irá parecer contra o sentimento de harmonia que prevalece e que está se espalhando tão rapidamente e mesmo assim tão calmamente ao seu redor, mas também porque esses tipos de ações nunca passam despercebidos pela grande mídia. E assim, quanto mais longe nesses cantos vai a luz, mais difícil será a luta com o objetivo de segurá-la nessas almas desesperadas que tentam, literalmente, conter o tempo. Eles estão, certamente, lutando uma batalha perdida, mas isso não irá reprimir a decisão deles, longe disso. 

Sabemos que essa não seja, talvez, a mensagem da qual querem participar no momento, pois estamos cientes de que muitos de vocês sentem como se estivessem em um chão que está tremendo. Sentem essa pressão do vazio crescendo dia após dia, e vocês parecem achar que essa manhã anunciada de glória está abstendo-se ainda mais nas sombras. Assim, a dúvida, o medo e até mesmo a letargia estão começando a infiltrarem-se em muitas almas corajosas, e assim, a luminosidade irá parecer ser menos notada para muitos. Não pensem que não vemos isso, e não pensem que não levamos isso em consideração antes de tudo ser preparado. Sabemos que um coração humano pode ir somente até uma certa distância, e para muitos, as cordas que seguram as suas decisões estão ficando esfarrapadas. Bem, tudo o que podemos dar-lhes hoje é a mesma mensagem de encorajamento. Lembrem-se, essas palavras que lhes damos regularmente são somente o glacê do bolo, digamos assim. O que estão recebendo agora em abundância são os códigos energéticos, que estão ocupados destrancando todas as portas que vocês ainda têm escondidas em seu interior.

Sabemos que isso não será uma consolação para muitos, mas ainda assim, é uma mensagem que iremos continuar dando-lhes o tempo todo. Essas mensagens são uma mera onda nesse grande mar de energia no qual estão sendo inundados permanentemente. E mesmo que pareça faltar qualquer forma de perceber a presença desse mar de mudanças que está em todo o planeta no momento, elas são certamente, nada mais do que um fato. E todos sabem isso em seus corações. Porém novamente, na superfície, o desafio de manter essa verdade viva cresce diariamente. "Deem-me provas", escutamo-lhes dizer, e justificadamente, já que foram treinados para conhecer a realidade que encaram todos os dias através dos olhos, ouvidos e mentes de um humano. Bem, vocês podem achar alguma prova através desses sentidos, se tentarem, mas elas serão, realmente, pequenos milagres, não suficientes para satisfazer a sua ânsia por confirmações. Então, dizemos novamente, mesmo que essas palavras causem mais do que uma pequena fricção dentro de muitas mentes humanas no momento, procurem em seu interior, pois é onde a verdade está, e é onde encontrarão todas as provas que precisam.

Vocês não são mais mortais, já passaram desse estágio há muito tempo, mas mesmo assim insistem em acreditar que o são. E assim, o mortal em vocês busca a presença de uma prova de todas as formas possíveis, mas essas formas são tão limitadas. Então, novamente dizemos, vocês sabem melhor, e tem feito isso por algum tempo, mas é fácil perder o entendimento desse fato na barreira de incertezas que surge em todos os lados. Mas não achem que pensamos mal de vocês por conta disso, estamos longe de assim fazer. Não são vocês os mais bravos entre os bravos? E não aceitaram o desafio sabendo que seus corações teriam de lutar uma intensa batalha com as suas próprias decisões, nesse estágio e além? Vocês são feitos de um material mais resistente, queridos, mas mesmo assim vocês irão sentir mais do que uma pequena tontura nos corações em tempos como esses, e justificadamente. O desafio de vocês é imenso, e até agora, vocês ultrapassaram as nossas expectativas, mas no momento, podem se sentir como se tivessem falhado em ter alcançado as suas próprias.

Então lhes dizemos, novamente, que tudo está bem, e que estão avançando de muitas formas, mas as nossas palavras não irão fazer-lhes sentir menos vulneráveis. São somente vocês que podem fazer isso, e esse é um desafio que deram a vocês mesmos. Nós sabemos que podem ser vitoriosos nisso, na verdade, já provaram, sem sombra de dúvida, que já o são, pois de outra forma não estariam lendo essa mensagem. Então, por favor, deem-se a chance de descobrir isso também. Não é fácil, sabemos isso, mas debaixo da superfície de inquietação e irritação, existe um grande campo de claridade dentro de todos vocês. É nesse lugar que vocês irão encontrar a verdade, e em nenhum outro. Nem em nossas palavras, nem das de ninguém, por isso são vocês e somente vocês que podem decidir no que acreditar; a sua parte humana está esforçando-se para manter-se no controle, ou o seu núcleo verdadeiro, onde toda resposta para toda pergunta que possam ter feito está armazenada.

_



Tradução Lara B.

Channel: Aisha North



x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS