16 de fev de 2013

Irradiando Luz, Amor e Energias de Cura


Energias: Arcturianos

Iremos irradiar luz, amor e energias de cura para o planeta azul e gostaríamos de convida-la para participar junto a nós.
Fiquei imensamente feliz e então fui transportada para uma sala onde já existiam alguns irmãos, parecia que eles apenas estavam me aguardando para iniciar.
Ao ser transportada para a sala onde iríamos fazer a irradiação de energias, vi meu corpo de luz no lugar exato entre outros irmãos num circulo e ainda que não visse o olhar de todos para mim, senti telepaticamente todos me saudando numa frequência de amor e luz.
No meio deste circulo existia um pilar branco e sobre ele flutuando o nosso planeta azul virando misteriosamente como se estivesse sido materializado ali.

Recebi a orientação telepática que deveria iniciar a irradiação de luz, senti meu cardíaco ativando a energia da Chama Trina e da Flor de Lótus que Metatron colocou em meu coração.

E então estas energias irradiadas do meu coração eram transmitidas para o nosso planeta através de um feche de luz.

Os irmãos arcturianos transmitiam as energias telepaticamente.

Consegui visualizar a energia entrando em nosso planeta.

Depois iniciamos o envio de energias de cura.

Era impressionante eu via aquela energia verde e azul entrando na atmosfera e descendo sobre todo nosso planeta e de uma forma mágica, essa energia inteligente sabia exatamente o que fazer e para onde ir.

Comecei a pensar em algumas pessoas que estão fazendo atendimento comigo e pedi que estas energias fossem levadas também a elas.

Eu podia ver estas energias seguindo meus pensamentos e sendo levadas também para estas pessoas e entrando em seus chacras coronários.

A energia tocava cada parte do corpo destas pessoas, trazendo uma energia de ajuste, de tratamento para cada parte do corpo que estava em desequilíbrio.

Comecei a me emocionar por ver a grandiosidade do amor que estes seres têm por todos nós.

E comecei agradecer pela energia enviada a estas pessoas e a tantas outras.

Eles me disseram que sempre fizeram o envio de energia a todo Universo e que agora que estamos mais receptivos a ajuda deles, o poder das energias instaladas em nós se tornou ainda maior.

Também me disseram que me convidaram para participar do envio das energias, para que através de um humano elas fossem ainda mais potencializadas através do sentimento de amor que existe em meu ser.

Senti o quanto nossas intenções são importantes e o quanto podemos fazer, apenas doando o nosso melhor.

Vejo tantas pessoas criticarem, julgarem e elas não percebem que para mudar tudo isto, precisamos trocar a energia da crítica pela energia de pensamentos melhores para que estes pensamentos melhores aumentem e inunda todas as mentes humanas.

É tão simples e eles não fazem porque não acreditam em seu poder interno, não acreditam que possam mudar o seu mundo interno e externo.

E então vejo seres estelares de outras constelações que estão a uma distância imensa de nosso planeta, vir e mostrarem para nós, que tudo é possível quando nossas intenções são movidas pela frequência do amor e da luz.

Não há distância para a luz, para o amor e para o desejo de todos sejam curados e encontrem seu equilíbrio.

Sinto-me honrada em poder compartilhar isto a vocês, pois assim como eles, eu desejo que TODOS OS SERES SEJAM FELIZES.

Rogo ao Criador que continue permitindo que a Luz e o Amor sejam enviados a todos nós, para que um dia possamos dizer conscientes:

EU SOU UM SER DE LUZ;
EU SOU UM SER DE PAZ;
EU SOU UM SER DE AMOR;
EU SOU O QUE EU SOU.

Namastê.

Sandra M. Luz

**********************************************************************
É permitido compartilhar em site e blogs esta mensagem desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
**********************************************************************
****************************************************

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS