13 de fev de 2013

Realidades Múltiplas - 3

Ensinamentos
DA NAVE MÃE ARCTURIANA

Por Suzanne Lie PhD
 Em 18 de janeiro de 2013

 MYTRE FALA:

Mytria e eu acordamos cedo, comemos alguma coisa do nosso replicador e nos projetamos para a Holosuíte. Estávamos ficando bons em nos projetarmos de lugar para lugar.  Claro, a energia da Nave Mãe nos assistia nesta habilidade. Assim nós não estávamos tão certos se seríamos tão bons em nos projetar sem a assistência dos campos de energia no ponto zero da Nave Mãe. Quando acionamos o holograma da Terra, ficamos surpresos ao ver que o Arcturiano estava fazendo um anúncio aos humanos da Terra. Podíamos ver que o Arcturiano ressoava à frequência imediatamente acima da frequência base da Terra em ascensão.


 Assim, somente aqueles que começaram a expandir sua consciência para a quinta dimensão conseguiam receber esta mensagem.

 Nós podíamos constatar pelo holograma que alguns dos humanos recebiam esta mensagem em seu sono; outros em suas meditações e outros a recebiam enquanto envolvidos em um empreendimento criativo.

 Alguns humanos podiam receber conscientemente a mensagem do Arcturiano, enquanto que outros a recebiam com uma sensação de alegria ou amor incondicional.

 Nós sabíamos que no fim, alguns deles seriam capazes de traduzir essa mensagem para seu sistema de linguagem.

 Mas outros podiam jamais precisar colocar a mensagem do Arcturiano em palavras, pois eles a colocariam em sua consciência, seu comportamento e/ou suas ações.

 Ficamos observando enquanto humanos de todos os países da Terra recebiam esta mensagem da forma que seu estado de consciência podia aceitá-la.

 Alguns de vocês receberão esta mensagem agora pela nossa comunicação.


O ARCTURIANO FALA:

 Nossos queridos em Ascensão,

 Nós sabemos que vocês percebem que a Mãe Terra sofre todos os dias por causa da ganância e do poder sobre os outros da humanidade.

 Nós reconhecemos como é difícil manter sua fé em sua realidade interior em face do que parece estar acontecendo em seu mundo.

 Então nós entendemos essa sua impaciência.

 Pois, depois de décadas de trabalho pelo bem da humanidade, muitos ainda rejeitam a verdade e preferem viver nas mentiras e na ilusão.

 Por favor, ouçam atentamente enquanto entramos mais profundamente em sua consciência.

 Nós pedimos que vocês, as expressões em terra de nossa Família Galáctica e Celestial, fundam-se totalmente com sua Expressão Superior de EU.

 Vocês aparentam ser humanos, mas vocês são muito mais.

 Vocês estão usando sua forma humana, mas VOCÊS são lindos seres multidimensionais e membros de nossa Família Galáctica.

 Vocês, os nossos valentes, assumiram vasos terrenos uma e outra e outra vez.

 Em muitas de suas encarnações no corpo de Gaia, vocês pareceram ter morrido em sua tentativa de retornar Gaia para Seu verdadeiro EU.

 Mas vocês não morreram.

 Vocês foram retirados de seu dever ativo e voltaram à sua verdadeira expressão superior.

 Portanto, nós os recordamos que aqueles que morreram em serviço à Mãe Gaia não morreram.

 E sim, eles foram chamados para Casa para se curarem.

 Entretanto, não estamos aqui para falar sobre voltar para Casa através da morte.

 Estamos falando sobre o retorno consciente para Casa pela Ascensão.

 E como é de seu conhecimento, a porcentagem de humanos adormecidos ou com intenções obscurecidas é muito mais alta do que a porcentagem dos que estão em ascensão.

 Felizmente, o quociente de luz dos em ascensão possibilita que poucos façam a diferença multidimensional.

 Mas, se vocês estiverem dirigindo um carro e têm que dar a volta para seguir na direção oposta, leva "tempo" para recuperarem a velocidade.

 Da mesma maneira, a humanidade teve que dar a volta e alterar sua intenção de destruição para construção.

 Portanto, levará umailusão de tempo para Gaia "recuperar a velocidade".

 Seu mundo está acostumado a operar do modo Poder Sobre, o que rapidamente estabelece Gaia nas frequências mais baixas de realidade.

 O que lhes permite dar a volta em sua percepção de realidade é a sua conexão à sua Expressão Superior de EU.

 É o seu grande serviço que tem assistido Gaia em cessar Sua espiral descente e alterar Seu curso para ascender a frequências mais altas.

 Nós desejamos lhes falar sobre as muitas versões de realidade.

 Durante o momento de imensa transição ocorrerão muitas ramificações para Realidades Paralelas.

 Os humanos de seu mundo foram ensinados durante milhares de anos a obedecer às ordens dos outros, a ser pobres, a seguir sem questionar e ficar doentes e morrer jovens.

 Esta doutrinação é muito forte em muitas áreas de seu planeta.

 Esses que passaram por lavagem cerebral provocam uma desaceleração no sistema, uma resistência ao movimento à frente.

 Então, vocês estão mudando a direção de seu carro enquanto puxam um trailer sem rodas.

 Portanto, vocês, os nossos em ascensão, precisam criar sua própria Realidade Paralela, pois a maioria dos humanos não está de forma alguma preparada para mudar sua vida em alta velocidade.

 Muitos humanos estão basicamente sobrevivendo, outros estão cheios de medo e ódio e outros tiveram seus cérebros lavados pelos escuros que não querem desistir do controle.

 Mas por causa de seu comportamento inato de Poder Sobre os outros, os escuros não podem entrar nas frequências superiores.

 Eles estão bem com essa limitação porque eles gostam do poder sobre os outros que eles podem ter e manter na frequência tridimensional.

 Por causa dessas condições, vocês, os nossos em ascensão, precisarão criar sua própria Realidade Paralela em que vocês escolhem retornar à sua verdadeira vibração multidimensional.

 Inicialmente, enquanto sua frequência de realidade está no espectro onde o Poder Sobre ainda tem influência, vocês podem sentir que estão se movendo em câmera muito lenta.

 Sua elevação de movimento e frequência parece lenta porque vocês precisam entrar em sua Realidade Paralela que é baseada no Poder Dentro.

 Para obter o poder coletivo adequado para criar uma Realidade Paralela, que é uma ramificação de um mundo baseado em medo e dominação, você precisam se unir com o máximo de outros humanos que têm a mesma intenção.

 Felizmente Gaia e Seus Reinos Vegetal e Animal, principalmente os Cetáceos, também querem criar esta Realidade Paralela.

 Nós queremos que vocês se conscientizem de que esta Realidade Paralela da Nova Terra, de fato, tornar-se-á a realidade dominante, pois a realidade que parece ser dominante é incapaz de fazer esta mudança.

 Como agora vocês entendem, uma Realidade Paralela é baseada nas decisões que vocês tomam.

 Estas decisões são o seu poder criativo, que é baseado nos pensamentos que vocês permitem permanecer em suas mentes e as emoções que vocês mantêm em seu corpo.

 Queridos em Ascensão, há mais de vocês do que vocês suspeitam, mas o tempo e espaço ainda os separam.

 Contudo, conforme mais e mais de vocês expandem seu Ponto de Percepção para seu EU Multidimensional, vocês instalam um "elevador" embutido com que vocês podem facilmente elevar sua Percepção para frequências cada vez mais altas de realidade.

 Vocês entram facilmente nesse elevador com sua fusão com uma expressão superior de seu próprio EU Multidimensional.

 Quando sua consciência começa a se expandir para a quinta dimensão, a primeira expressão do seu EU que você encontra é o seu Complemento Divino.

 Quando vocês encarnaram pela primeira vez no seu mundo tridimensional, a frequência dessa realidade era lenta demais para acomodar seu EU Andrógino pentadimensional.

 Portanto, sempre que vocês entravam na sua Terra 3D vocês precisavam escolher um gênero e viver sua vida sendo apenas metade de seu EU.

 Muito frequentemente sua outra metade permanecia nas frequências mais altas para orientar e confortar o componente do EU dela que estava encarnado na hostil terceira dimensão.

 Durante sua enorme evolução, vocês aprenderam a como bilocar de seu Complemento Divino.

 Por isto nós queremos dizer que vocês e seu Complemento Divino aprenderam como permanecer na quinta dimensão como um Ser Andrógino enquanto um, ou ambos, assumia uma forma no mundo físico.

 Desta forma, cada um de vocês tinha a opção de realmente encontrar seu Complemento Divino em seu mundo físico sem perder sua conexão nos mundos superiores.

 No seu passado, os Complementos Divinos raramente encontravam um ao outro no plano físico.

 O mundo estava escuro demais e os humanos estavam separados demais uns dos outros.

 Entretanto, agora Gaia tem a maior luz que já experimentou desde a queda de Atlântida.

 E também, todos, em todos os lugares de seu mundo, podem facilmente se comunicar uns com os outros.

 Então os Complementos Divinos estão se encontrando em locais distantes e entrando em relacionamentos profundamente íntimos.

 Visto que ambos os complementos tiveram muitas encarnações como homens e como mulheres, estes casais normalmente são muito andróginos em natureza.

 Essas relações andróginas são uma preparação para a sua unidade em seu EU Andrógino pentadimensional.

 Felizmente, a completa fusão com seu Complemento Divino, também conhecido como sua Chama Gêmea, facilitará imensamente sua fusão com expressões cada vez mais superiores de seu EU Multidimensional.

 A Realidade Paralela que vocês, os nossos em Ascensão, estão criando é a versão de realidade em que Gaia transmutará para a Nova Terra Multidimensional.

 Gaia passou tantos milhões de anos em forma física que ela precisa de sua assistência para voltar ao Seu verdadeiro Planeta Multidimensional.

 Toda vez que um de Seus humanos retorna à sua Expressão Multidimensional de Eu, ele contribui para o retorno de Gaia ao Seu EU Multidimensional.

 Seu vaso terreno é feito dos elementos do corpo de Gaia.

 Então, sempre que vocês transmutam qualquer componente de sua própria forma física, vocês simultaneamente transmutam a forma física de Gaia.

 Além disso, quando sua consciência pentadimensional se funde com seu Complemento Divino, vocês ficam com um pé na quinta dimensão e o outro na realidade da Terra em ascensão.

 Por causa de sua conexão consciente com a quinta dimensão, as mentiras e ilusões da terceira dimensão não os influenciarão.

 Vocês então verão a Terra 3D como um mundo jardim da infância, do qual vocês se graduaram.

 Mas vocês podem ainda manter uma forma nesse mundo para assistir outros e também ajudar Gaia.

 Desta maneira, sua consciência principal está baseada na Realidade Paralela da Terra em Ascensão e sua consciência secundária está no mundo físico.

 Felizmente muitos de vocês aprenderam a encontrar um grau de conforto e segurança na sua versão 3D de Terra.

 E mais importante, vocês podem facilmente comungar com os muitos outros em ascensão que compartilham sua bilocação para a Realidade Paralela de Ascensão Pessoal e Planetária.

 Quando vocês bilocam, vocês verdadeiramente não saem do lugar.

 E sim, vocês mudam sua consciência principal - seu foco de atenção - para qualquer realidade que vocês desejam ter como sua percepção principal e experiência.

 Porém, a outra expressão do seu EU sempre está na sua consciência caso vocês sejam necessários.

 Por fim, vocês saberão que fizeram tudo que podiam pela versão 3D da Terra e mudarão toda a sua consciência para essa versão de Terra pentadimensional que antes era paralela e agora é a principal.

 Então, sua consciência principal permanentemente mudará da terceira/quarta dimensão para a quinta dimensão e vocês estarão totalmente ascendidos.

 Um modo que vocês podem acelerar sua ascensão total é por fundir-se com as Expressões Superiores de seu EU Multidimensional.

 Alguns de vocês primeiro fundir-se-ão com seu Complemento Divino e então com suas Expressões Superiores.

 Por outro lado, alguns de vocês primeiro fundir-se-ão com uma de suas inúmeras expressões superiores de EU e então se fundirão com seu Complemento Divino.

 Não importa se vocês se fundem primeiro com sua Expressão Superior ou com seu Complemento Divino, pois na quinta dimensão não existe um tempo sequencial para criar escolhas sequenciais.

 Todas as escolhas e decisões são feitas dentro do AGORA do UM e fluem em harmonia com o mundo multidimensional.

 E assim, nossos queridos em ascensão, nós concluímos esta transmissão.

 Entretanto, nós, sua Família Galáctica e Celestial, continuaremos lhes enviando transmissões.

 Visto que nossas mensagens são projetadas a partir dos reinos além do tempo, vocês podem entrar no loop infinito de nossas comunicações sempre que calibrarem sua consciência à quinta dimensão e acima.

 Para receber conscientemente nossas transmissões, abram seu Coração Superior, conectem-no com seu Terceiro Olho e emitam um feixe de amor incondicional.

 Então simplesmente digam: Estou pronto para a transmissão.

 Nós, suas Expressões Superiores de EU, aguardamos seu chamado.

 Os Arcturianos e todas as suas Expressões Superiores.







 



----.....---==II==----.....----







Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS