14 de mar de 2013

A Esfinge fala sobre suas origens

Efinge - Egito

Este parece ser um assunto que vem à tona muitas vezes como temos falado sobre a liberação de anexos e crenças. É hora de falar sobre a sua origem e como chegou aqui na terra. Você na verdade todos sabemos a sua origem, mas parece que você tem os anexos que gostam de fazer você acreditar que sua origem não chegar tão longe como você sabe o que faz.

Vemos muitos se apegam aos seus chamados irmãos galácticos ou espaço e irmãs, Pleiadianos, Arcturianos e raças muito mais que não vivem na terra, mas em seu universo. Você vê-los como sua origem, pois é mais fácil sentir uma conexão com alguém que parece vivo. E sim, eles estão vivos, mas de maneiras diferentes do que você é.

No entanto, eles não estão onde você veio, não é a sua origem. Todas estas conexões para famílias de espaço são como encarnações terrenas. Você encarnou por assim dizer, entre os grupos de famílias que vocês chamam de espaço, outras raças dentro de seu universo.


Eles estão dentro de sua realidade terrena, e alguns de vocês começou lá no início, se acostumando com a realidade dentro deste universo antes que você deu o passo para encarnar dentro de um corpo físico na Terra. Nós usamos a palavra encarnada como se aplica a você se conectar com uma corrida, nascendo dentro de uma raça.

O processo de encarnação é contudo diferente, mas você começa o sentido quando falamos isso em uma explicação humana. Muitas dessas raças são físicos, mas, há também muitos que não são físicos e combinações de ambos. Como alguns têm a capacidade de assumir uma forma física à vontade.

Essas outras raças em seu universo existir dentro de diferentes frequências dimensionais, mas assim como você não está conectado a uma dimensão realmente, como suas freqüências pode espalhar-se através de muitas dimensões. Eles também podem manter um corpo físico através de várias dimensões.
Alguns deles irão usar naves espaciais, ou formas que parecem ser naves espaciais para viajar em grupos em todo o seu universo. Outros têm o que você chamaria de naves espaciais, mas como você pode ver que eles são um pouco mais avançado, com a sua tecnologia para que eles tenham a capacidade de viajar livremente dentro desses navios em todo o seu universo.

Há exatamente como nas diferenças de terra no avanço espiritual e ser um não-ser físico não significa necessariamente mais ou menos avançado espiritualmente. Este é um assunto muito difícil de explicar, mas deixe-me tentar. Ser espiritualmente acordado depende de quanto você pode experimentar conscientemente, ver e compreender a realidade dentro de seu universo.

Desta forma, não são seres humanos sobre a terra, mesmo que eles estão dentro de um corpo físico que pode ser mais avançado do que os que são não-física. Sendo não-físico não significa que você é livre limitação, ou anexo livre.

Os que você se conectar com a maioria das vezes têm suas próprias limitações como eles estão ligados a uma certa forma, uma certa realidade dentro deste universo. Muitos de vocês têm essa idéia de que ser não-físico vai liberar todas as limitações, todas as ligações, mas isso é como você pode não entender sempre a verdade, como muitos de vocês ainda têm limitações, e há muitos grupos por aí que gostaria de manter essas limitações, uma vez que lhes dá uma forma de controle para além da realidade chamada humano.

Não seria bom conhecer seus irmãos e irmãs do espaço, mas por quê? Eles são, ou pode ter sido família dentro de certas experiências, mas suas origens ir além dessas experiências. Você não se originou como um pleiadiano, ou membro do GFL ou qualquer outro corrida espacial lá fora.

Muitos deles são, de facto, assim como você, encarnado em um grupo de seres, como você está encarnada em um grupo de seres humanos. Dentro dessa realidade, dentro deste universo. Muitos desses grupos estão lá para ajudá-lo a alcançar uma certa consciência, uma certa consciência, mas os outros estão lá para impedi-lo de chegar a essa percepção e consciência.

Muitos de vocês vão ficar preso dentro da realidade da matriz em torno de sua terra e dentro do seu universo que parecem ser diferentes realidades e parece ser diferente do que a sua realidade. O fato é, porém, que todos os grupos de espaço lá fora, estão dentro de sua realidade, como esse universo você está é uma realidade completamente. Sua realidade não é apenas a terra, que inclui todos os outros grupos que estão dentro deste universo.

Está tudo dentro de uma mesma realidade. Sua realidade é mais expansivo do que você imagina, pois a realidade da Terra, ou como você experimentar a realidade da Terra está mudando. Ambos são o mesmo, como uma realidade não está realmente mudando, mas avançando e evoluindo e este em combinação com você a tornar-se mais consciente do que é a realidade real faz a diferença na forma como você experimentar a sua realidade.

Ela ainda é uma realidade criada, como este é um lugar para experimentar. Então, sim, às vezes você pode chamá-lo de um jogo, uma ilusão, algo que realmente não existe, mas na realidade tudo o que existe dentro de fonte. Como este é o lugar onde você se originou, Fonte.

Não os seus irmãos e irmãs do espaço, eles são como você, eles se originaram da Fonte. Dessa forma você somos irmãos e irmãs, criadas da Fonte. Sabemos que pode parecer muito mais divertido jogar com o pensamento de que você veio estes irmãos e irmãs do espaço, eles são seus parentes, depois de tudo o que eles são capazes de viajar livremente por todo seu universo e você está limitado a terra.

E sim, você pode voltar a viver com eles como você optar por fazê-lo. Muitos vão, como as suas experiências dentro deste universo não estão completos. O problema é que muitos estão sendo seduzidos por muitas destas raças ou grupos dentro de seu universo que vai impedi-los de se tornar realmente consciente ou consciente desta realidade que se encontra e do seu próprio caminho dentro dela.

Muitos estão falando sobre o fato de que não pode esperar para conhecê-lo em pessoa, eles gostariam de fazer isso agora, mas não pode, enquanto você não está pronto. Eles querem tornar sua vida melhor, mostrar-lhe o seu modo de vida, e dar-lhe tecnologias e muito mais. Esperamos que você perceber que, se eles estavam realmente com a intenção de fazê-lo, eles já teriam feito isso.

No entanto grande parte de sua tecnologia não vai funcionar dentro e sobre o que você vê como sua realidade terrena. Bem como algumas realmente não têm qualquer tecnologia que possa te ajudar. Não há lei impedindo-os de ajudá-lo com qualquer tecnologia que poderia ser útil, e isso tinha sido feito antes, em tempos anteriores.

Portanto, deve haver outra razão para que eles não podem fazê-lo neste momento, pensar sobre isso. O outro fato é que se você seria plenamente consciente e consciente, não haveria necessidade de sua tecnologia, de ser plenamente consciente e consciente vem habilidades que tornem essas tecnologias inútil.

Não há nada de errado em me sentir ligado a esses grupos dentro de seu universo, mas não vê-los como seus salvadores, como elas não são. Uma das razões tantos grupos estão assistindo a terra é porque na terra muitos estão despertando e se tornando mais consciente e eles estão aprendendo com o processo de vocês, como seres humanos tornar-se consciente e consciente para além desta realidade.

Como muitos destes grupos são tão preso dentro desta realidade como você é. Sim, existem exceções, existem seres que são totalmente consciente e consciente de cada parte de sua realidade e além. Eles são limitados em sua ajuda, porque você está limitado a compreender esta realidade. Simplesmente porque de acessórios e sistemas de crenças relacionadas com esta realidade.

A verdade, por que está aqui? Você está aqui para experimentar o seu ser quer experimentar, você já atingiu um ponto em que seu ser está se preparando para enfrentar a estrada de volta, para experimentar de novo para além desta realidade. Nós não podemos dizer desfrutar como para muitos nós sabemos esta vida sobre a terra tem muitos desafios e visto de uma perspectiva humana é uma das experiências mais difíceis possíveis.

Isso é visto até mesmo a partir de uma perspectiva mais elevada de seu ser, e esta é a razão pela qual você está aqui como o seu ser aceitou o desafio de encarnar na Terra. Ainda há muito mais a aprender e discernir e esperamos que esta mensagem lhe deu algo para se pensar que pode ajudá-lo a discernir e aprender sobre o seu próprio caminho sobre a terra. A partir de fonte para outra Petra Margolis 13 de março, 2013 http://www.ascendedmasters.org www.ascendedmasters.org


Yeshua e Companhia do Céu: Você é a força condutora de A Whole New World ~ Como canalizada Fran Zepeda ~

Leia mais: # http://www.ashtarcommandcrew.net/ ixzz2NYBSN6fN


Tradução: Luiz Antonio Soares

www.luizantonio.com.br 


x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS