11 de mar de 2013

Arcanjo Gabriel -10-03-2013




Meus amados, eu gostaria de dizer-lhe algumas palavras de encorajamento. Muita coisa aconteceu e desenvolvido invisível para você. O plano divino que entretanto entrou no palco de manifestação. Nos bastidores, tem sido trabalhado em torno de forma diligente e Arcanjos tirelessly.We juntamente com os Mestres, seus parentes de Terra Interna e sua Stellan irmãos e irmãs têm trabalhado em várias missões que caem como uma roda dentada para o outro, levando aos eventos que manifestam agora neste mês.

Muitos de vocês têm durante seu tempo de noite, quando seus corpos se recuperar dos esforços do dia, contribuiu, em parte, em missões difíceis e perigosas para este sucesso. Especialmente entre os trabalhadores da luz e mostradores do caminho são almas grandes e velhos, cujos poderes e habilidades de grande valia e às vezes são cruciais para o sucesso de uma missão.

Portanto, não saber se você ainda está cansado, apesar sono adequado e um sentimento desperta em você que você tinha trabalhado durante a noite. Está neste caso nossos preciosos funcionários terrenas. Na verdade, porém,  de diferentes dimensões ou universos que estão encarnados na Terra, a fim de trazer de dentro para fora as mudanças radicais e a mudança de paradigma.

Alguns de vocês encarnaram desde milhares de anos na terra, ou como meu canal para apenas uma encarnação. Você tem trabalhado incansavelmente para esses eventos, muitas vezes sem se lembrar de quem você realmente é ou o que a sua missão.

Para todos vocês a mesma tarefa é enviar a sua luz como um farol no meio da noite ou em caso de tempestade e para inflamar com ele e seu amor a faísca em seus companheiros. Sua Terra, Gaia, está agora coberta com uma grade de luz, como ele não pode ser mais bonito do que este e é amplamente visto em sua galáxia.

Gaia se mudou de um planeta em que a estrela brilha mais uma vez que ela tinha sido uma vez, antes de sua descida para a terceira dimensão. Isto é para a maior parte de suas receitas, temos apoiado você só.

Em todos vocês um wakingpoint é programado, mas é a sua livre escolha para continuar a dormir ou para acordar e para iniciar a sua missão. A maioria dos Trabalhadores da Luz e Sementes de Estrelas é agora acordado ou em processo de abertura de seus olhos e parece atônito a este mundo em mudança.

Oh, meu amado você, mas podia vê-lo já, mas não vai demorar muito e uma tombos dominó após o outro e isso vai puxar o último véu do sono e ilusão com ele. Espere grandes coisas meus amados seres de luz. O reencontro das Chamas Gêmeas dos Arcanjos e Mestres Ascensionados é iminente e que terá uma série de eventos no rescaldo.

Por favor me perdoe se eu voltar agora com a palavra para você tão impopular "em breve", mas não temos outra palavra para isso. E eu quero dizer Seu "em breve". Seu mundo como você sabe que vai mudar em breve em tudo, se você deixar isso acontecer e aceitar as mudanças. Deixe o seu medo da mudança e ir caminhar alegremente para o seu futuro, para o qual teve que desistir e suportar tanto.

Nós os honramos por sua coragem e suas grandes conquistas e aplaudi-lo por isso. Um pouco mais e você pode colher e apreciar os primeiros frutos de seu trabalho. No entanto, para este mês de março, o primeiro mês da primavera no hemisfério norte, esperamos não só o despertar da natureza, mas também para você, os primeiros grandes sinais visíveis e servidões.

Igualmente, como eu envelope minha encarnação amado - que é muito mais para mim do que eu posso dizer para este tempo - no meu infinito amor, então eu envelope você no meu amor profundo e infinito. Eu sou o seu Arcanjo Gabrielle.

Copyright © Isabel Henn. 
É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações e quando o nome do autor e o link para o site original é dado. 

http://sirianheaven.wordpress.com/
http://sirianheaven.wordpress.com/author/sirianheaven/

Fonte: http://sirianheaven.wordpress.com/
Leia mais: # http://www.ashtarcommandcrew.net/ ixzz2NEcqwINr

Tradução: Luiz Antonio Soares

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS