15 de mar de 2013

Arcturianos - 15-03-2013.

.

Amados, nós somos os Arcturianos!
Em seu mundo seu sentir uma complicação especial que é desconhecida em nossa sociedade. Quando você nasce em uma família você não só traz consigo seus próprios karmas, mas você também associar e assumir - naturalmente - os karmas de seus pais. Isso você muitas vezes tendem a esquecer.

Estes karmas estão profundamente enraizados estar em seu DNA e código genético, não porque você compartilha necessariamente um destino imutável de seu destino, mas porque você, inconscientemente, como uma criança, assumir seu sistema de crenças, a sua percepção do mundo e de outras condições limitantes, e, assim, você adotar involuntariamente seu campo de energia e vibração, que está sendo criada por esses sistemas de crenças e percepções.


Seus cientistas têm, porém, provado que a informação em seu DNA e os genes não é uma inevitabilidade fixo, mas que é uma questão de frequência que pode ser mudado quando você mudar o seu pensamento-campo.

Para aumentar a sua luz quociente no processo de ascensão é, então, necessário que você se tornar ciente e identificar de forma distinta as freqüências de ambos os seus pais, que se tornaram parte de seu próprio campo de energia e que você está tendendo a viver inconscientemente .

Em nossa sociedade esclarecida e avançada este problema não existe como as crianças são criadas,  em um ambiente de puro espírito. Estamos, portanto, sempre diretamente conectado com a Fonte e não temos o "ego", como você tem, que normalmente interfere com a sua natureza divina e original.

Em sua terra no entanto, até mesmo os pais melhores e amoroso traz importantes limitações vibratórios causa de seu ponto de vista e imperfeito sua escravidão para uma sociedade escravizada, onde o livre arbítrio, amor e felicidade só pode ser vivida a um certo grau, na mais sorte circunstância.

Apenas no decorrer do despertar espiritual tem sido possível para um ser humano no passado, para sair da escravidão ancestral à programação involuntário. Isso exigiu geralmente prática de uma longa e difícil espiritual, às vezes, ao longo de muitas vezes de vida.

Agora, pela graça divina, a Ascensão ou a libertação espiritual e iluminação está sendo oferecido a toda a humanidade, pelo qual karmas ancestrais podem agora ser curada em um tempo relativamente curto por conscientemente liberá-los.

Isto significa que a humanidade está agora a oportunidade de libertar-se da fundação e passado sombrio de sua história ancestral.

Isso acontece por aqueles de vocês que estão empenhados em participar da libertação da humanidade para a liberdade da Luz, Amor e esplendor que é o seu verdadeiro Ser Divino e Patrimônio.

Mas, para libertar-se da escravidão vibracional de seus pais (e, posteriormente, seus antepassados), você deve primeiro descobrir cada detalhe de sua própria escravidão a eles, como qualquer servidão mantém uma vibração mais densa e não é uma expressão de sua Divindade grátis.

Para descobrir esses detalhes é útil para iniciar um diálogo interno permanente com seus pais. Estar muito vigilantes quando você faz isso, o que pode ser feito melhor por escrito. Isto lhe dará dicas para suas interações inconscientes com eles que é principalmente um processo automático que você normalmente não estão conscientes e que pertence a sua identidade persona inconsciente.

Procure os sentimentos de tensão e aqueles que, em vez gostaria de evitar. Eles mostram que quando você deve fazer o trabalho. Se você observar esse processo ao longo de um tempo, você vai descobrir a sua dependência mútua agiu em certas regras e padrões que precisam ser reconhecidos pelo que são e , aceitando liberá-los para a freqüência de Amor.

Esta não é tanto um processo mental, mas isso acontece no nível de energia, se é real, no seu caso, como você deixar ir e perdoar a si mesmo e os outros. Isso aumenta a sua frequência.

Da mesma forma como você é na realidade um ser livre Divino, seus pais também o são. E quando você pode reconhecê-los totalmente, como tal, só a partir de então você vai realmente amá-los, como eles se tornaram a Deus e da Deusa, novamente, que eles na verdade sempre foram.

Isso libera seu DNA, seus genes e células de seu corpo de todas as informações limitadas e densa e permite que o Divino Amor Luz para entrar plenamente o seu corpo: Sua mãe se torna Amor, e seu Pai Consciência Pura.

Este processo alquímico é o verdadeiro presente é de um nascimento humano e o verdadeiro dom de pais para filhos e vice-versa.

O que tem sido muito difícil para Milênios em seu mundo agora está muito apoiado pelas correntes de luz que estão varrendo o planeta. Tudo o que você conscientemente realmente liberar, é liberado por essas forças.

Você vê, sem libertação como de sua herança ancestral, verdadeira ascensão não é possível. Mas todos vocês, que servem a Luz, estão aqui para libertar-se, não só a partir do seu próprio cativeiro kármico para os karmas de sua família, mas ajudar os karmas de seus antepassados ​​para ser dissolvidos também.

Enquanto você reconhecer a divindade de seus pais como atual e Radiance da Luz e Consciência em seu próprio corpo, sua divindade própria totalmente emerge. Tanto assim é que você liberou toda a densidade ancestral e da escravidão a ele em seu próprio corpo-mente.

Você transcendeu assim e libertou todos os karmas que detinham você e seus pais no mundo da limitações e sofrimento.

Embora este processo não termina com seus pais, como indicado, ele também deve ser aplicada com amor para os pais de seus pais, e assim por diante. Há muito trabalho a fazer, mas você vai descobrir que o processo se torna mais fácil e mais rápido, depois de ter definido seus pais e se livre.

Por favor, entenda que, no final deste processo é sobre a compreensão e deixar ir todos os padrões limitantes de crenças e emoções que lhe apresentam. Observá-los de tudo, são em grande medida os padrões de seus antepassados ​​que para libertá-lo foram encarnando aqui.

Nenhum deles é realmente "seu", nunca ter sido. É só isso que você decidiu de uma vez para levá-los em e se identificar com eles, enquanto você acredita que eles são "você".

E por isso é sobre o derramamento de tudo o que você não é. Isto serve o seu próprio processo e a libertação de seus medos que foram congelados há milênios no padrão de auto-esquecimento. Entender o seu conteúdo como sua herança de uma consciência coletiva que você compartilha com os outros como um membro de sua família de sangue, a sua tribo, o ambiente social, nação e da humanidade inteira.

Humanidade Amado, transcender tudo o que é menor, em que - e ficar como a divindade Divino que você é!

Seja abençoado!

Nós somos os Arcturianos!

Mensagem transmitida por Ute

Copyright © 2013. 
Todos os direitos reservados:  
Ute Posegga-Rudel, http://wp.me/p1H4zR-bHs http://radiantlyhappy.blogspot.com
http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2013/03/ artigo original a-Arcturianos-seu-pais-godhood.html
Compartilhando dessa mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações, incluindo o título. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com. Obrigado.
Fonte: http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2013/03/the-arcturians-your-parents-godhood.html

Yeshuwa, a Quarta "Power Tools" vídeo, e você, a mensagem de amor / luz da equipe celeste

Leia mais: # http://www.ashtarcommandcrew.net/ ixzz2Ne52qiRV

Tradução: Luiz Antonio Soares
www.luizantonio.com.br 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS