21 de mar de 2013

Catástrofes Anunciadas

 FINALMENTE CHEGAM AS CATÁSTROFES ANUNCIADAS:

1. UM VÍRUS PODEROSO VEM DO SOL.
O poderoso vírus da Tolerância. Nos irá infectar com uma irresistível necessidade de compreender o próximo. Este vírus nos fará pensar que há mais de uma verdade no mundo, e as crenças dos irmãos são para compartilhar, não para confrontá-las.

2. UM TERREMOTO COM AMPLITUDE MÁXIMA.
Um fenômeno tectônico que desmoronará preconceitos e limitações. Uma tremenda sacudida em nossos dogmas e falso moralismo. As bases da nossa razão se quebrarão e começaremos a grande reconstrução dos nossas paradigmas.

3. A MAIOR INUNDAÇÃO.
Uma enchente do que nos ruboriza mencionar, mas que nós estamos morrendo de vontade de ouvir. Um dilúvio de Amor. Um dilúvio de Amor que nos faça sentir Amor até os ossos e flutuar nos sentimentos mais ternos. Ele abrirá as portas de nossos corações, antes que nós sequemos de indiferença.

4. UM FURACÃO DE FRATERNIDADE.
Uma ventania que fará voar pelos ares nossas supostas diferenças e nos deixará nus e sem máscaras. Ele vai derrubar as paredes de nossa hipocrisia e jogar no chão nossas mentiras. Vai ser um sopro refrescante em nossos relacionamentos com todos os seres.

5. UM INCÊNDIO DE VERDADEIRA PAIXÃO.
Incinerará nossa mediocridade e não restarão nem as cinzas da nossa falta de vontade e a apatia. Acenderá nosso espírito até que ardam nossas vontades e como uma Fênix, ressurja este magnífico ser humano sem limites.

6. UMA GIGANTESCA ONDA DE INTELIGÊNCIA.
É tão grande, que na sua passagem varrerá toda nossa ignorância, arrastará a nossa escuridão e estupidez e vai nos deixar a terra nua para semear as grandes ideias e os ideais mais nobres.

7. UMA INVASÃO DE NOVOS SERES.
Uma invasão de seres cósmicos, infiltrados como nossos filhos, sobrinhos ou netos. Devastadores de todo inútil, desatualizado, obsoleto. Um verdadeiro exército de construtores com fé em nossos ideais Fraternos para realizá-los juntos e em harmonia, por Amor a esta bela humanidade.






 

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS