11 de mar de 2013

Grupo Arcturiano

000801_0341_0008_tsls
.


Queridos, nós vimos hoje encorajando você a manter a calma e tranquilidade, enquanto dentro desse sentido de esperar que muitos de vocês estão experimentando neste momento. Este sentido de esperar para que o novo entrar em manifestação parece que nada está acontecendo, no entanto um grande negócio está acontecendo - poderosas energias estão agora derramar dentro e aquelas receptivas estão se tornando mais conscientes dela.

Muitos de vocês estão experimentando idéias novas e criativas em relação ao trabalho ou atividades em suas vidas e ainda a possibilidade de levar essas idéias para a manifestação não foi lá. Não entre em pânico ou acreditar que você estava errado com suas imaginações e acima de tudo tentar não ser excessivamente frustrado queridos, pois você está realmente sintonizar ideias novas e criativas - novas ideias e formas de serviço ainda não capaz de se manifestar no exterior porque a energia para que eles façam que ainda não está plenamente em vigor. É como se você está grávida e carregando um bebê lindo dentro do ventre de criação, mas ainda não é desenvolvido o suficiente para nascer para o mundo. No entanto, honrar a sua presença e permitir que ele seja ternamente, mas secretamente mantidos e alimentados até a hora certa para isso venha à tona.
Agora é a hora para o centro e se tornar mais consciente de sua Divindade. É um momento de sossego para descansar e praticar a verdade, você sabe - permitindo-se a experimentar a consciência silenciosa de um estado evoluído de consciência. O silêncio é vital para o crescimento espiritual para quando você se permitam ser constantemente bombardeados com barulho e distração que você não pode ouvir a voz ainda pequena dentro.

Queridos, este é um momento importante em que você parece estar fazendo nada, mas esse resto que está permitindo que você incubar as verdades superiores que se tornaram conscientes - um tempo para ficar parado e permitir que o processo se desenrolar. Muitos de vocês estão tão acostumados a fazer, correndo, pensando dia e noite - a ser ocupado, ocupado, ocupado. Esta é a maneira antiga, com base nos ensinamentos que dizem que você deve estar ocupado e trabalhando duro em cada momento se está a realizar o sucesso na vida. Este conceito simplesmente não é verdade nas frequências mais altas, é mais uma questão de ser ing invés de fazer-ing. Muitos continuam a empurrar este mesmo conceito de idade para os seus filhos não percebendo que estes sensíveis precisam de tempo para apenas ser. Permitam-se a assistir a um pôr do sol, dar um passeio na floresta, ou apenas olhar para as nuvens. Se você acredita piamente que estão muito ocupados com responsabilidades diárias de fazer isso, então tente levantar-se à noite e apenas sentado em um lugar quieto ouvindo o silêncio.

Mente foi autorizada a executar o show por muito tempo. A mente é uma avenida de consciência, uma ferramenta de instrumento e bonito, mas não o chefe. Você, a consciência é o chefe e você pode escolher quando, como, onde, e mais importante do que pensar. O que eu estou permitindo que em minha mente? Muitos acreditam que eles não têm controle sobre o que eles pensam e ele realmente parece ser assim. Os milhões de pensamentos já pensados ​​por qualquer pessoa estão flutuando na consciência humana universal. No entanto, você tem a opção quanto à possibilidade ou não você deixá-los entrar Você abre a porta para a sua consciência. Você escolhe a aceitar um pensamento, crença, ou conceito tão real e verdadeiro que, então, por sua vez, se torna realidade. Você deve entender que vocês são os criadores de suas próprias experiências com base no seu estado de consciência.

Quando um pensamento que você não deseja para entreter vem, simplesmente não reivindica como sua própria - não há culpa sobre o que o pensamento pode ter sido, nenhum choque ou medo para estas coisas são impessoais e não seu até que você convidá-los a ficar. Você simplesmente diz para si mesmo: "Não, eu não aceito que, como meu próprio" e com o tempo esses pensamentos já não são uma tentação. Pensamentos de um certo tipo são atraídas para as pessoas através da energia que detêm com base em suas experiências de vidas passadas. Por exemplo, alguns são mais receptivos aos pensamentos impessoais de saúde e doença e quando esses pensamentos impessoais flutuam, eles imediatamente reclamá-los através interesse e aceitação. Outros podem ser mais receptivos aos pensamentos sobre relacionamento e quando esses pensamentos impessoais e crenças vêm flutuando, que agarrá-los para o seu próprio sistema de crenças.

Uma parte de seus entes queridos evolução, é tirar de trás do seu poder, percebendo que são seres divinos tendo três experiências tridimensionais (dualidade e separação) por escolha, a fim de aprender. Todos devem aprender a ficar "observador na porta" da mente, tomando o controle do que é permitido para o seu sistema de crença se torna o seu estado de consciência que então se manifesta como o seu mundo. Nunca se esqueça de que cada pensamento que alguém já teve é ​​simplesmente impessoal e subliminarmente flutuando para você aceitar ou ignorar. É tempo de perceber que você tem a escolha, você tem o poder, e não são vítimas de nada nem de ninguém, exceto o seu próprio estado de consciência.

Muitos de vocês estão enfrentando situações difíceis em casa, ou no trabalho, ou em geral. É importante entender que a maior parte das vezes, em um nível profundo, estas situações foram escolhidos especificamente por você, a fim de reativar velhas energias que precisam ser olhadas e liberado. Todos sem saber realizado profundas cicatrizes físicas e emocionais de uma vida para outra, mantendo estas coisas enterradas profundamente dentro dos corpos físicos e emocionais. Você está agora evoluiu e forte o suficiente para olhar e libertar de tudo isso, porque você não pode levar nada disso com você para as energias mais elevadas que estão buscando a experiência. Eles estão se manifestando neste momento, a fim de permitir que você faça isso.

É tudo sobre a ascender para uma maior ressonância da verdade e queridos luz. Você escolheu para limpar todos os negócios velho e acabado levado com você para esta vida, a fim de fazer este movimento para o novo. Em outras vidas vocês vieram com uma única lição a aprender, dessa vez você veio com sua lista inteira - tudo que precisa ser liberado, porque você queria ser parte da mudança poderosa do planeta a ter lugar neste momento, e é por isso que coisas são tão aparentemente esmagadora para muitos neste momento. Em vez de se voltar na auto-piedade, pergunte dentro ";? Que estou aprendendo com esse que eu estou acreditando sobre esta situação que é a verdade espiritual sobre isso?"

Pat-vos sobre as costas queridos, pois vocês são seres fortes e poderosos. Observamos que com muito respeito e admiração de ver o quanto você assumir e superar a fim de crescer e aprender. Se sua vida parece muito difícil, neste momento, provavelmente é porque você escolheu para seguir em frente, o que significa que você deve tratar em um nível novo e mais elevado, todas as velhas crenças e acabado e conceitos.

Este trabalho não é para o hearted fraco valente, e sei que muitos de vocês estão muito perto de ser terminado com a parte mais difícil.
Nós somos o Grupo Arcturiano 3/10/13

Fonte: http://www.ashtarcommandcrew.net/

Tradução: Luiz Antonio Soares


x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS