13 de mar de 2013

Mãe Maria - 12.03.2013

Mãe Maria
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 
A transição para o novo mundo continua a passos largos em vossas vidas e em vosso planeta. 

Acelerai, pois o vosso processo de transformação, para que este novo ciclo evolucionário se instale definitivamente em vosso planeta e em vossas vidas. 
Ainda reténs em vossas mentes e em vossos corações situações do passado não condizentes com o novo momentum a ser vivenciado.



Este novo momentum precisa de recipientes translúcidos e purificados para se revelar em total plenitude.  

Onde existe densidade, escuridão e peso, causados por sentimentos, pensamentos e ações negativas, por mágoas e remorsos, por dores e carências, inexiste espaço para que a luz se revele, e é de vital importância que possais colocar vossas atenções nessas manifestações para dissolvê-las na luz do amor, na luz da compaixão, na luz do perdão e na luz da misericórdia divina.

Quem ama compreende, quem ama perdoa, quem ama utiliza o tempo da misericórdia para reconhecer as faltas que precisam ser corrigidas, os males que precisam ser curados, as doenças que precisam ser tratadas, não só com remédios, mas com a percepção de que o seu surgimento decorreu de vossos atos, e que sua cura necessita da vossa compreensão para se dissolver e assim revelar o equilíbrio e a unidade que só a luz contém.

Lembrai-vos que todo processo de transição é difícil e exige muito esforço e dedicação para ser superado; vivenciai neste tempo esse processo, processo que revela o caos sem qualquer disfarce, não só o caos em vosso planeta, mas também o caos em vossas vidas; toda a verdade emerge cristalina a frente de cada um de vós, e encarar a verdade, aceitar a verdade e pautar vossa existência na verdade do que verdadeiramente sois é o grande desafio deste vosso momentum.

Não vos intimideis, pois com a aparente confusão que permeia vossa mente e vosso coração; é hora de olhar além da confusão, compreendendo que ela só existe porque ainda vivenciais a dualidade, e que vosso ego ainda se impõe com muita força, não permitindo que possais perceber os desejos de vossa alma, que sempre vos aponta o melhor caminho e a melhor solução para todos os vossos questionamentos.

Buscai enfraquecer o poder do vosso ego, deixando sua arma maior – o julgamento – do lado de fora de vossas vidas; não cabe julgamento na vida dos Filhos da Terra que buscam consolidar seus processos de transição.

O julgamento limita, o julgamento separa, o julgamento dá vazão às duvidas e confusões, o julgamento faz desabrochar o ódio e o rancor, o julgamento torna cego o ser humano não permitindo que ele reconheça no outro o seu irmão, o julgamento é o principal alimento que sustenta as guerras entre aqueles que deveriam se abraçar, não se escravizar, reconhecendo-se não como inimigos, mas sim como verdadeiros irmãos que são.

É tempo, pois de compaixão!

A compaixão é a mola propulsora da paz e da unidade, e já se faz o tempo em que os Filhos da Terra precisam revelar essas virtudes do Pai, para que a vida readquira seu verdadeiro sentido, e a liberdade seja a tônica do dia a dia em vosso planeta.

Perseverai, pois em vosso propósito de revelar a luz que jaz latente em vossos corações, para que o caminho seja cada vez mais suave, a alegria cada vez mais presente, e o amor deixe de ser um sentimento para se tornar um “estado de ser”.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando vosso planeta e vossos irmãos com amor e devoção, para que se coroe a Idade do Ouro na vida de todos os habitantes da Mãe Terra.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



Grande Fraternidade Branca

www.luizantonio.com.br 


x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS