7 de mar de 2013

Salusa - 01.03.2013


.

1.Em muitas partes do mundo as velhas energias estão a entrar em colapso, e com isso surge a oportunidade de serem substituídas pelo novo paradigma. É como dizem, ele está preparado, pois muito trabalho tem sido efectuado para assegurar que estejam prontos para assumir o controlo. Isto traz um certo grau de incerteza porque durante algum tempo vereis os sinais da desintegração. O Euro está muito instável e algumas moedas não se estão a aguentar muito bem. Tudo aponta para uma grande mudança que forçará os bancos a rever os seus métodos de comerciar. Eles têm visto essa situação a chegar mas tentam evitar o inevitável, mas será em vão. Já há um acordo entre muitos países para as mudanças propostas e é simplesmente uma questão de esperar o momento certo para seguir em frente.

2. A Divulgação não tardará a acontecer mas não esperem que seja de longo alcance nas fases iniciais. Levará um certo tempo a descartar o secretismo que abunda no que diz respeito aos Extraterrestres e aos OVNIS. No entanto, logo que a verdade comece a surgir, as comportas abrir-se-ão no que diz respeito aos contactos passados que foram efectuados convosco. Levará tempo a libertar a verdade sobre o envolvimento dos Governos com os Greys, e o uso da tecnologia avançada que lhes foi dada. O nosso desejo primordial é que a nossa presença seja oficialmente reconhecida, com a certeza de que o nosso contacto foi sempre pacífico e com vista a ajudar a Humanidade. Vivemos na Luz e observamos o protocolo e as Leis de Deus, nas nossas negociações convosco.

3. Na devida altura saberão do nosso envolvimento convosco durante milhares de anos e verificarão que agimos como sendo os vossos Guardiães. Controlamos o vosso crescimento, e ajudamos-vos a vencer obstáculos que podiam ter atrasado seriamente a vossa evolução. Claro que há um limite até que ponto podemos ir, como também não podemos interferir em situações onde estão a colher o vosso próprio karma. Tivemos de recuar, mas isso não nos impediu de tentar tornar a vossa experiência mais fácil, ao enviar-vos continuamente Amor e Luz. Agora acompanhamos intimamente o que irá provar ser um tempo muito activo, em que temos permissão de estarmos mais perto de vós. Vêem com frequência as nossas naves e, por vezes, em grande número, pois continuamos a limpar a vossa atmosfera e mantemos os olhos sobre os que ainda estão determinados a causar problemas.

4. No passado houve muitas referências às prisões dos líderes das cúpulas dos que pertencem às trevas e foram cercados firmemente. Vocês também escutaram a palavra de ordem, “Contenção” e, desta maneira, fomos capazes de restringir fortemente as suas actividades. As detenções em massa foram consideradas possíveis causadoras de pânico entre vós, pois poucos teriam conhecimento da razão disso acontecer. Portanto, optamos por mudanças graduais e colocamos os nossos representantes onde estão os nossos aliados, em posições que dão mais controlo aos que são da Luz. No entanto, logo que cheguemos às claras, então verão mudanças rápidas acontecer e para as quais estamos preparados há já muito tempo. Asseguramos que finalmente todos irão usufruir os benefícios que vos prometemos, e faremos tudo que podermos para vos ajudar.

5. É importante que dêem a vossa energia a tudo que é puro e positivo, sem gastá-la em assuntos relacionados com os Illuminati e as suas acções. Agora o seu tempo está muito limitado, pois as suas acções estão a ser tolhidas até que sejam completamente paradas. Já não representam a ameaça que eram e os Seres de Luz estão a limitar o seu poder para que possam estar sob controlo. Ainda não podemos induzir a comunicação mediática a relatar justa e correctamente, mas lá chegaremos e nunca mais tereis dúvidas a respeito das notícias que vos damos. Na maioria dos casos, olhamos para vós a fim de ter os assuntos a começar, permitindo-nos, desse modo, juntarmo-nos a vós devido à Lei da Atracção. Vocês vieram à Terra experimentar a dualidade e ainda estão a experimentar algum desse “resultado”, mesmo depois de terem completado o ciclo. Há acções incompletas que trazem a energia das trevas para a Luz para ser limpa e é aí que entramos.

6. Em 21:12:2012 tinham o vosso foco bem centrado, mas agora que já passou, está mais aberto porque têm muitos acontecimentos a experimentar e não sabem quando vão acontecer. Diríamos para se focarem na compreensão colectiva de tudo que está para chegar das vibrações mais altas. Então estarão a fazer o que vos é solicitado, e a acelerar as mudanças. Com tanto débito no mundo é evidente que só há uma resposta para os vossos problemas e que é o perdão completo da dívida. Faz parte do plano que conhecem como NESARA e, juntamente com a abundância, irá estabelecer rapidamente uma comunidade florescente. As verdadeiras respostas aos vossos problemas são relativamente simples, mas não é fácil encontrar pessoas certas para fazê-lo. Tereis de olhar para as mudanças maciças que acompanharão as mudanças governamentais e então, todas as coisas serão possíveis.

7. Já terão notado que o tempo continua a acelerar e antes que saibam onde estão, os acontecimentos irão indicar rapidamente que começou a era das grandes mudanças. Por essa altura esperamos ter sido reconhecidos e estarmos a trabalhar convosco, para que possamos unir forças e fazer progressos rápidos. As celebrações começarão quando for apropriado, mas a paz no mundo é essencial como também têm de cessar todas as actividades bélicas. Temos os meios e a autoridade para forçá-la, se for completamente necessário. Não há maneira de qualquer interferência ser tolerada e quando a limpeza estiver completa, não prevemos nenhuma perturbação. Queridos, vêem que não houve qualquer desistência do nosso envolvimento na vossa Ascensão, que prossegue sempre para vos levar para a Idade Dourada.

8.Para vós, o tempo dominou as vossas vidas, mas à medida que mergulham nas vibrações mais altas ele tem menos importância. Então começarão a compreender o conceito de que tudo está no Agora, e simplesmente, seguireis com a corrente. Sabemos que estão acostumados a trabalhar com planos para orientar o vosso tempo, mas quando permitirem que as coisas aconteçam naturalmente, sem ter nenhuns pensamentos rígidos sobre essa matéria, a fida será muito mais fácil para vós. É difícil contemplarem a vida sem a referência do tempo, tal como o compreendem agora, mas sentir-se-ão completamente livres e usufruirão a vida que será pacífica e realizadora. Como muda a vossa percepção do tempo, também mudarão as vossas experiências.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me abençoado por ter esta comunicação convosco. Envio-vos Amor e Luz em nome da Federação Galáctica da Luz.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS