1 de mar de 2013

Seu Papel de Guia




Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel

através de Shelley Young

Saudações, Queridos!
É uma alegria e uma honra estarmos em sua presença hoje.
Nós os honramos neste santo feriado que celebra a Presença Crística.
Estamos muito gratos por vocês virem participar no aterramento da energia deste novo espaço sagrado.
Cada um de vocês está combinando suas energias únicas para criar a fundação de que muitos ensinamentos, curas e eventos energéticos se originarão; por isso nós os honramos e lhes agradecemos por seu serviço.
Queremos lhes dizer como é entusiasmante o tempo em que vocês estão.
O que muitos de vocês não sabem é que este feriado de Páscoa criou um novo platô de Energia Crística permanente que permanecerá no seu planeta.
É um novo trampolim, se vocês preferirem, para avançar deste ponto e muitos de vocês estão sentindo a diferença.
Vocês estão sentindo os efeitos deste novo influxo de energia.
É com esta nova energia que haverá muita mudança.
Haverá mais aceleração, Queridos, mas não temam.

Vocês estão mais do que preparados.

Muitos de vocês se sentirão mais conectados do que nunca.

Não se surpreendam se de repente sentirem uma onda de compaixão chegando a vocês, ou uma onda de amor incondicional, ou uma onda de conectividade em horas aleatórias enquanto vocês avançam.

Vocês ficarão mais cônscios de como todos vocês estão interconectados e, mais importante do que isso, como vocês sempre estão conectados à Fonte.

Então, neste sentido, é uma linda época para vocês, Queridos.

Esta conexão amplificada e avançada também significa que suas manifestações virão a vocês em tempo recorde.

Esta é outra forma de entrarem na sua mestria.

Vocês verão as coisas se manifestarem tão rapidamente perante vocês que isto os ajudará a ficarem mais atentos aos seus pensamentos.

Os lembretes sempre estarão aí.

O eletromagnetismo de seu planeta está mudando.

Este é o "afinamento do véu" de que vocês ouvem muitos falarem.

Devido a isto, muitas pessoas que não acreditam nos eventos espirituais, que não acreditam no mundo invisível, terão suas próprias experiências.

Será muito desconcertante para muitos, mas é por causa dessas experiências que eles começarão a fazer as perguntas maiores, então está tudo divinamente perfeito.

Conforme vamos avançando deste novo lugar, nós desejamos lhes falar sobre o fato de todos vocês estarem entrando nos seus papéis de guias.

Vocês que já estão no caminho há um bom tempo, assumirão mais e mais o papel de Mostrador do Caminho ativo.

Vocês orientarão outros através do seu exemplo e ensinar-lhes-ão como manter o equilíbrio.

Vocês os ajudarão a encontrar o equilíbrio de ser um ser espiritual e um ser humano e a realmente ser um exemplo, não apenas falar.

Vocês ensinarão com seu amor, sua compaixão e suas ações, Queridos.

Agora, isto não significa que esperamos que vocês sejam perfeitos.

Nós apenas lhes pedimos para serem autênticos.

Ser humano normalmente inclui cometer erros e não há nada errado com isso.

É através de seus erros que vocês definem mais quem são vocês e está tudo bem em cometê-los, experimentá-los e fazer uma escolha diferente da próxima vez.

Ao fazerem isto vocês estarão ensinando também.

Então, tal como seus guias espirituais, nós lhes pedimos que ofereçam aos outros a aceitação, permissão e amor incondicional por onde eles estão.

Nós lhes pedimos que ofereçam seu conselho somente quando pedido e que o façam cuidadosamente em um nível que possa ser compreendido.

Pedimos que vocês não "consertem" os outros.

Tal como seus guias espirituais jamais interviriam e lhes tirariam seu livre arbítrio e poder, vocês jamais deveriam fazer tais coisas para o outro.

Pedimos que comecem a viver como os mestres que vocês são.

E a ascensão é isso, não é?

É incorporar seu eu divino no seu corpo humano no planeta.

Que tempos verdadeiramente gloriosos!

Mais do que isso, vocês irão começar a se orientar mais e mais.

Vocês estarão se conectando à sua parte que está sempre conectada com o todo e vocês conseguirão navegar seus caminhos com graça e facilidade.

Conectar-se ao seu conhecimento interior significa não depender dos outros.

Significa encontrar as respostas que sempre existiram dentro de vocês.

Significa encontrar a cura que sempre existiu dentro de vocês.

Nós até lhes diríamos: se vocês estão no planeta nesta época, vocês estão a par de todo o conhecimento que vocês possam necessitar. Tudo dentro de vocês.

Isto significa que vocês não mais ouvirão aos outros canais tal como nossa parceira nesta transmissão?

Não, não significa.

Mas significa que vocês obterão suas próprias respostas e procurarão em outras fontes a confirmação, ao invés de darem todo seu poder a outros pelas respostas.

Vocês entendem?

Vocês veem a diferença?

É adequado vocês procurarem em si e é apropriado procurar em outro por vocês, já que isto os estará empoderando.

É meramente decidir experimentar diferentes sabores da energia do todo.

Não há nada errado com isso, de fato, nós até encorajamos, porque se vocês estiverem utilizando isto para apoiar seu próprio poder autêntico, é realmente uma coisa linda.

Vocês podem descobrir que vocês têm uma enorme conexão a um mestre ascendido por um período de tempo e então decidam que na próxima semana vocês realmente não precisarão contatar nenhum dos mestres, que vocês estão perfeitamente bem por sua própria conta.

Vocês podem parar de ler tantos livros, ou parar de ir atrás de tantas curas, porque vocês apenas não sentem que é necessário.

Ah, Queridos, haverá tantos que tentarão lhes dizer que estão fazendo tudo errado, devem fazer desta forma, devem acertar sua energia, devem ativar seu corpo de luz, devem meditar deste jeito...

Queridos, por favor, se vocês não ouvirem mais nada hoje, honrem-se o bastante para fazer o que sentem que é certo para vocês!

Permitam que os outros façam o que eles sentem ser certo para eles, mas tenham certeza de que se houver algo que vocês precisam vocês saberão! 

Vocês serão atraídos para esse algo; de fato, nada os impedirá de fazer se for algo de que necessitem.

O fluxo os levará exatamente para o que vocês precisam, então parem de se debater com o que vocês deveriam fazer.

Vocês chegaram até aqui com seu sistema de orientação interna e vocês continuarão a chegar exatamente onde vocês precisam estar.

Agora vocês estão numa posição em suas vidas de começar a entrar no seu papel de criador consciente não apenas da Nova Terra, mas de começar a levar a vida que vocês verdadeiramente merecem.

Aproveitem estas energias, elas estão aqui para vocês usarem-nas.

Não há razão para estar sofrendo ou estar sem nada neste ponto.

Vocês são os comissários da Nova Terra.

Seu papel é sagrado e de modo algum o universo não lhes proveria durante esta época, a mais importante época.

É seu direito divino ter todas as suas necessidades providas.

Não há nada de nobre em estar sem nada, mesmo que muitos de vocês ainda tenham uma crença profundamente enraizada de que vocês de alguma forma são mais espirituais se vocês viverem na pobreza.

Nós lhes diríamos que se vocês escolhem viver na pobreza, trata-se absolutamente de uma escolha sua, mas isto de forma algumas os torna pessoas mais espirituais.

Trata-se simplesmente de uma preferência.

Isto é condicionamento antigo e é hora de deixá-lo ir.

Então, nós lhes pedimos que olhem no espelho, Queridos, e vejam-se como os guias sagrados que vocês são e entendam que estão aqui para guiar a si mesmos, estão aqui para guiar cada um dos outros, estão aqui para guiar aqueles que estarão despertando e estão aqui para guiar Gaia enquanto ela se reinventa na criação da Nova Terra.

É hora de se verem como os seres gloriosos que vocês são, de se celebrarem e começarem a viver sem restrição.

Abram suas asas e deixem sua luz brilhar!

Se fizerem isto, este pode ser o ano mais fabuloso que vocês já tiveram em sua existência terrena.

Nós entendemos que suas almas esperaram por tanto tempo pelos momentos em que vocês agora estão e que há uma pressão inata que vocês sentem para acertar desta vez.

A razão de as pessoas sentirem como se devessem se apressar, realizar alguma coisa, fazer algo e não conseguem imaginar o que é esse algo, é que a ascensão já foi tentada antes na Terra e não funcionou bem.

Quando vocês entenderam, e entraram no corpo desta vez, que havia um enorme potencial para que acontecesse realmente desta vez, vocês fizeram votos sagrados de que fariam todo possível para garantir que houvesse sucesso.

Enquanto nós os amamos tanto pela grande dedicação sua a este processo, ela também trabalha contra vocês, porque vocês estão se pressionando.

Este deveria ser um tempo glorioso de criação.

Nós não os queremos chegando ao Novo Mundo tão abatidos e desgastados que mal pararão em pé. Vocês entendem?

Esta viagem não tem de ser árdua.

Todo o apoio de que vocês precisam - todo apoio dos auxiliadores invisíveis, dos mestres, dos guias, dos anjos, dos seres de outros mundos, do sol, dos planetas, da consciência coletiva - tudo está se reunindo para ajudá-los a fazer isto.

Vocês não precisam assumir todo o fardo sozinhos.

É por isso que a consciência unificada é tão importante, porque quando há muitos dedicados a uma tarefa, ela fica fácil.

Nós entendemos que pode ser difícil e nós entendemos que vocês podem tender a se isolar e se retirar devido às suas sensibilidades energéticas, mas assim vocês tornam mais difícil para vocês desnecessariamente, se for isto que estão fazendo.

Nós desejamos que vocês participem deste maravilhoso processo e desfrutem-no.

Vamos lhes dar um exemplo.

Vocês ficaram sabendo ou vocês viveram o planejamento prévio de seu casamento.

Vocês queriam que tudo fosse perfeito.

Enviaram os convites e começaram a se dedicar a todos os detalhes, por ser este um grande evento em sua vida, e antes que percebessem vocês se consumiram tanto com o evento que se esqueceram de todo o significado por trás dele e nem sequer aproveitaram-no.

Não façam isto, Queridos.

Nós queremos que vocês olhem para trás, para estes tempos sagrados muito especiais em que vocês estão, e lembrem-se carinhosamente da experiência maravilhosa que foi.

É apenas uma mudança de percepção.

A ascensão não precisa ser difícil.

Vocês precisam escolher.

De fato, aproximar-se dela com um sentimento de alegria, amor e expectativa é exatamente a energia necessária que mais ajuda.

É isto que queríamos compartilhar hoje.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
twitter: @trinityesoteric
Tradução: SINTESE
Respeite os créditos 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS