28 de abr de 2013

Caminhe Interligado a Luz




Mensagem dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
22 de Abril de 2013

Saudações de Órion,
Queridos irmãos mais uma vez aqui estamos em seu tempo através desta conexão, para auxilia-los em suas experiências terrenas.
Este canal (Sandra) nos compartilhou o desejo de que pudéssemos trazer ensinamentos sobre as energias, que estão trazendo instabilidades em todos vocês.
Muitos de vocês acharam que apenas o ano “2012” seria um ano de transformações, mas aos poucos identificam que as transformações prosseguem em suas vidas. Como muitos de vocês já têm consciência, o planeta Terra é um planeta de aprendizado e seguindo esta linha, o vivenciar de novas experiências é algo necessário para todos que ai vivem. Portanto, seus aprendizados não poderiam se encerrar no ano que acreditavam que terminaria. Uma vez que vocês estão em seu tempo de aprendizado individual, é necessário que as lições sejam processadas de forma que possam absorver as lições.

Vocês ainda são bastante resistentes às mudanças, e isto prolongam um pouco mais a recalibração de suas energias. Mas, o que queremos compartilhar é que as energias que estão vivendo agora é uma energia de recalibração, onde sentirão certo desconforto até que equilibrem suas energias e definam o que desejam em suas vidas. Já há algum tempo toda a hierarquia celeste tem incentivado a todos os despertos, a fazerem o exercício de se observarem, conhecerem seus aspectos internos, para que pudessem mais facilmente conseguir trazer o equilíbrio a seu ser. Mas a busca pelo equilíbrio não tem sido seus focos principais, e sim os de buscarem a sobrevivência apenas através de suas realidades externas. E o que vem ocorrendo é que suas realidades externas estão refletindo cada vez mais suas realidades internas, que vivencia um grande momento de conflito e desequilíbrio interno.

Como poderão verificar , um numero cada vez maior de seres humanos apresentam-se desequilibrados, doentes e confusos. Como vocês estão vivenciando 2 realidades (3ª e 5ª dimensão), ainda não conseguiram vivenciar estas realidades com harmonia e entendimento. O momento que agora vivem é de aflorar seus aspectos internos que precisam ser transformados, e isto é necessário para que limpem suas casas internas e tragam coisas novas para ela. Não deve ser vivido como um drama, algo que vocês chamam de “erros”, “defeitos” seu “lado inferior”. São simplesmente aspectos que precisam ser substituídos por aspectos novos, como uma peça de um carro que precisa ser substituída porque já não é mais útil ao carro.

A nova realidade que desejamos que visualizem é de que não precisam sofrer trazer desequilíbrio as suas existências e ao seu mundo, pois sua nova realidade de equilíbrio e felicidade já esta disponível a vocês.

O que precisam para conquistar isto?

Começar a viver, liberando-se de energias, situações, caminhos que não desejam mais com a profunda consciência de que a sua frente tem algo melhor que você deseja e merece. Libertando-se de crenças que limitam vocês como: a de que não podem, não conseguem e de que é difícil.

Onde esta escrito que não podem ser felizes?

Onde esta escrito que não conseguem?

Onde esta escrito que é difícil?

Isto são informações limitadoras que foram passadas a vocês, para que pudessem ser manipulados e não conseguissem evoluir. Um ser desperto caminha para frente, se liberta das amarras, confia em seu poder interno, assume sua maestria e materializa a felicidade em sua vida.

Queridos irmãos se vocês continuarem vivenciando a limitação, o medo, a doença, o desequilíbrio não conseguirão vivenciar a frequência da 5ª dimensão, pois para vivencia-la necessitam aumentar suas frequências, confiar, assumir seus poderes internos de determinação, confiança, perseverança para conquistarem tudo que desejam. O mundo das frequências mais elevadas é de equilíbrio, de conhecimento e aceitação do que somos. Coloquem suas intenções de estarem diante de seus aspectos a serem transformados com equilíbrio, e de receberem os insights de como transformarem com equilíbrio, amor, respeito e serenidade. Estamos aqui para ajuda-los e também a meditação é uma importante ferramenta para acalmar e equilibrar suas mentes e seu interior.

Seu mundo também esta em seu processo de recalibração e por isto vocês estão vendo tantas coisas acontecendo e isto faz parte do processo de limpeza, purificação, equilíbrio e cura. Isto tudo que vocês estão vivenciando fazem parte de seu processo de limpeza, purificação, equilíbrio e cura. Receba o que se apresenta diante de ti como um potencial para mostrar que você pode ir mais longe. Uma vez que vieram para evoluir, o processo de caminhar para frente é algo natural e necessário.

Caminhe interligado a luz e sentirá mais confiante, pois o seu destino maior é ser feliz e evoluir. Tudo esta seguindo um projeto Maior que será cumprido e vocês fazem parte deste projeto. Quanto mais rápido processarem isto, mas rápido desfrutarão de frequências melhores em suas vidas.

Desejamos que absorvam estas informações e que tragam as suas realidades mais equilíbrio e felicidade.

Somos os Irmãos de Órion.
__


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

Não é permitido alterar e acrescentar textos na criação de vídeos.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS