16 de abr de 2013

Mãe Maria -16.04.2013




Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Momento de reflexão, momento de reiterar vosso propósito, momento de rever vossos objetivos.
Lembrai-vos que o dia a dia em vosso mundo vos leva a rotina e, consequentemente, a acomodação.
É preciso lutar contra a acomodação, a inércia que vos mantém nos estreitos limites ofertados pela consciência de vossos corpos físicos.
Viestes para transformar a consciência de vossos corpos físicos deixando emergir a consciência ofertada por vossas almas; isso exige de vós disciplina, fé e determinação, exige que possais deixar de lado o conforto e a falsa segurança que a rotina vos oferece, para investir vosso esforço nos novos desafios que se apresentam no dia a dia.

Focai, pois vossa atenção no que a vida vos oferece a cada instante, não importando se ela vos trás satisfação e alegria ou esforço e insatisfação.

Encarai com coragem cada fato, vendo em cada um deles uma oportunidade de atingirdes vosso objetivo maior, buscando vivenciá-los com a compreensão de quem sabe que a luz sempre está presente em tudo mesmo que só enxergueis a escuridão.

Colocai em prática vossa força interior, resistindo à vontade de deixar de lado os acontecimentos difíceis com a ideia de que eles se resolverão por si, mantendo vosso foco e vossa certeza de que sois capazes de superar todas as dificuldades se fizerdes uso do vosso verdadeiro poder, aquele que decorre da vossa filiação divina.

Persistência, fé e determinação são as virtudes que vos levarão a dar sempre mais um passo a frente, não importando as dificuldades, não importando os obstáculos, não importando quanto esforço tereis que despender para alcançar a vitória, mantendo a certeza de que vossa alma aí está para ajudá-lo a alcançar o propósito divino que vos trouxe ao mundo da ilusão.

Só vossa alma pode vos apontar o caminho da verdade; só vossa alma vos permite enxergar o mundo da ilusão; sem ela continuareis nos estreitos limites impostos por vossos egos, que vos leva sempre a lamentar os acontecimentos desafiadores, que vos impede de assumir a responsabilidade sobre vossas vidas, que vos joga nas distrações do mundo da ação para vos impedir de enxergardes as novas oportunidades que a vida vos oferece para ser feliz.

Bem amados, a vida é feita de facilidades e dificuldades e a escolha de como encará-la é decisão de cada um de vós.

Tudo que a vida vos oferece tem uma razão de ser, e buscar reconhecer o ensinamento que ela está a vos ofertar, o porquê daquele ato ou fato, é o que faz a diferença entre alguém que compreende o propósito do viver, e aprende com as lições da vida, daquele que simplesmente pensa que vive e atribui a responsabilidade dos acontecimentos infelizes ao mundo externo onde ele é sempre uma vítima nunca o vilão.

Que a clareza do vosso propósito maior esteja sempre presente em vossos pensamentos e ações, que a expansão de vossa visão mostre a vós os novos objetivos a serem alcançados neste tempo de transição, e que o amor seja cada vez mais atuante em vossas vidas para que a luz se revele definitivamente em vosso mundo, trazendo a alegria de viver e a plenitude de ser um Filho da Luz em ação.

Bem amados, que vossas orações continuem gerando poder, o poder verdadeiro e eterno que jaz presente na família cristica que habita a Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS