30 de abr de 2013

Mensagem de SaLuSa – 28.04.2013

.

Está provado que nenhuma tentativa de criar o caos absoluto será mais aceita pela consciência da massa que já está altamente desenvolvida e em sintonia com a luz.

Os que pertencem às trevas ainda tentam em seu último suspiro provocar a discórdia e a ira de nação contra nação, mas como podeis ver, sem muito sucesso. Vocês ainda podem esperar noticiários catastróficos, mas que não dizem absolutamente nada, a situação do seu mundo agora é completamente diferente do que vem sendo informado.

Queridos, nós temos vos alertado constantemente para o perigo de darem atenção a sua comunicação midiática, e temos também constantemente vos pedido que não entreis no jogo daqueles que sempre desejaram o controle da vossa espécie. É normal que sejais atraídos por noticiários, principalmente quando se trata de algo que põe em risco a "segurança nacional", mas sabeis bem, queridos, que a segurança do povo de fato não vem de nenhum membro externo, mas da sua capacidade interna de se conectar com as forças Superiores e de não darem atenção aos pensamentos de violência e medo, que naturalmente atrairiam tais realidades para o seu campo de visão física.

Bem amados, é chegada a hora de verem que os seus esforços em manter erguida a bandeira do amor valeu bastante a pena. Aqueles que há muito tempo desejavam a vossa ruína completa estão perdendo completamente as suas forças e como podeis ver, os ataques de falso alarde não são mais tão eficientes como foram tempos atrás (por exemplo o 11 de setembro) - até mesmo várias pessoas que estiveram envolvidas cegamente em tantas obras dos que pertencem às trevas já tem a consciência de o que prejudicou as suas vidas não veio do lado que sempre imaginaram, mas de um outro lado que sempre quis mantê-los nas correntes do desespero e da dor. O 11 de setembro foi mais um desses ataques sem precedentes, mas pouco a pouco vos tem sido mostrado que não passou de mais uma armação, um ataque de falso alarde que acabou por ceifar muitas vidas. 

Muitas das almas que chegaram ao Nirvana naquele dia trabalham hoje para trazer a verdade a todos. Algumas delas tiveram a autorização de reencarnar naquele mesmo ano para, no seu devido tempo, trabalharem trazendo a verdade. A Lei Universal é imensamente justa. Alguns daqueles que foram os “maestros” dos grandes ataques receberam naquele mesmo ano no seu meio familiar algumas das almas que meses antes haviam tido as suas encarnações interrompidas.

Não pensem que essas almas reencarnaram para cobrar dos seus algozes pelos atos cometidos, elas estão entre eles para dar um exemplo de amor e compreensão. Por incrível que possa parecer a muitos, algumas dessas crianças já reencarnadas no meio da elite que orquestrou tais ataques, conseguiram em meio a alguns comentários dentro de suas famílias, expressar claramente: “Eu estive ali...”

Sim nós sabemos que certas coisas ainda para vocês “é de arrepiar...” 

Bem amados, é o momento de estarem em paz, de elevarem ainda mais as suas vibrações, momento de pedirem a Deus por todos os que fizeram parte de todas as suas tristezas. É sabido que Deus não condena eternamente tais almas, mas dá a elas sempre a oportunidade de recuperação mediante as suas falhas. 

Nós, da Federação Galáctica da Luz estamos atentos com algumas reações de alguns membros chave da elite da cabala que nos garantiram que deixariam o caminho livre desde que nós não os expuséssemos a sua face ao povo. É certo que nós nunca levaríamos ao constrangimento nenhuma alma, mas a Lei que rege a Terra chega a ser muito mais dura e não costuma deixar passar certas atrocidades cometidas. Queridos, permaneceis em paz, e como mencionamos outras vezes, é hora de não se alarmarem com os acontecimentos vindouros... É hora de manterem a sua paz e enviarem o seu amor às almas que pouco a pouco vão deixar o poder, elas tiveram o seu tempo na Terra e, infelizmente, muitas delas usaram para os seus próprios interesses a autoridade nelas depositadas. 

Amados trabalhadores da luz, reflitam, queridos, asserenem os ânimos, estais iniciando um novo ciclo e nesse ciclo o amor e a paz prevalecerão. Os conceitos de justiça serão amplamente alargados e a verdade estará em toda parte. Ninguém será punido por algo que não tenha cometido, nenhuma alma será encarcerada para sempre ou irá para o corredor da morte, porque as leis serão baseadas no amor e na verdade. Os seres que no momento atual se encontram em cárceres devido a suas ações e também os que se encontram a beira da morte no temível corredor receberão de Deus a oportunidade de reaverem os seus atos e uma luz maravilhosa irá tomar conta dos seus corações trazendo-os a consciência do amor e fazendo-os perceber que as ações que cometeram estavam fora do padrão do novo mundo. Muitos desses seres aceitarão a nova condição de amor, ao contrário de outros que desejarão continuar experimentando um ambiente de violência e medo. Estes serão respeitados como qualquer outro, mas terão de considerar que o tempo deles na Terra terminou. 

Ao que se refere a saúde, os responsáveis por manter tudo de melhor para a saúde dos povos serão seres altamente desenvolvidos, esses seres já estão encarnados no meio de vocês e partirá deles o início da reformulação desse ponto tão importante. Essas almas terão domínio dos elementos, usarão técnicas altamente desenvolvidas e estarão sendo assistidas diretamente pelos Arcturianos e outros seres com especialidades de cura da Federação Galáctica. A cura pela cor, som, e até mesmo o ar serão a base desse novo sistema de saúde. Sim, queridos, o ar será renovado e as impurezas que ainda restam nele serão removidas graças ao trabalho de todos que de mãos dadas elevarão a Mãe Terra ao seu estado de beleza e pureza naturais, como no passado.

Há muita informação a ser passada ainda, queridos, esse é o começo do seu regresso à saúde perfeita, a plenitude, esse é o seu regresso ao seu estado de ser em perfeita comunhão com a Fonte suprema.

Lembrem-se que ainda resta muito a ser feito, mas o dominó que desencadeará todo esse efeito está prestes a cair, e como mencionamos, ele pode cair em qualquer parte, até mesmo onde muitos sequer poderiam imaginar.

Em breve uma movimentação na capital dos EUA irá causar algum espanto para algumas pessoas que ainda dormem, e até mesmo para os que já se encontram acordados será um grande chacoalhar, mas, lembramos-vos sempre, a serenidade, a paz inerente aos seus espíritos nunca, jamais poderá ser abalada, independentemente de qualquer coisa.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e gostaríamos de falar que o anuncio que tanto esperamos poderá sair formalmente em um piscar de olhos. Não resta mais dúvidas da nossa presença, com o passar do tempo estamos tendo a permissão de voar baixo, mas ainda não como pretendemos de fato. Queridos, estamos tão felizes, tão maravilhados de como tudo isso levou-vos para um estágio de evolução maravilhoso, sois as estrelas desse grande espetáculo e nós os espectadores que vos aplaudimos neste momento da vossa Ascenção.

Estejam em paz,

Estejam na luz.

Gabriel: Obrigado, SaLuSa.

Publicado por 





__

Website / Fonte: Sementes das Estrelas

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS