30 de abr de 2013

Mestre Sain Germain.

Mestre Sain Germain

DECRETO DO FOGO VIOLETA E DO TUBO DE LUZ DO

Oh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor!
Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo resplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho!
Fielmente apelo para Ti para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande Pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU!
Mantém-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar.

Faz subir por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade!

Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo para o campo de força das minhas energias humanas transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade positiva do meu Grande Eu Divino!

Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contactar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia, causa, efeito, registro e lembrança será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.

Eu aceito agora conscientemente a pleno poder e manifestação deste Fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação de ajuda do Coração do próprio Deus, até todos os homens terem ascendido e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS