7 de abr de 2013

Nós somos o Grupo Arcturiano 4/6/13

000801_0341_0008_tsls
.
Mais uma vez, cumprimentá-lo queridos, aqueles que lêem estas mensagens, pois vemos que como estudantes de verdade, pronto para evoluir e crescer mais.


Há muita luz agora se manifestando na Terra e em breve você vai reconhecer os resultados do mesmo. Não espere sempre de ver grandes eventos esmagadora mas tornam-se mais observador das muitas mudanças pequenas que acontecem diariamente - palavras inesperadamente conscientes faladas por algum líder político ou espiritual, gentilezas entre estranhos, ou o aumento de escolher aqueles para ajudar a servir todas as coisas vivas como o resgate de animais perdidos, abusadas, e assustada. Toda expressão de luz (amor incondicional) dada ao mundo, para todos os seres vivos, uns aos outros, aumenta a energia do todo. Mesmo quando você não gosto particularmente de outro, seu trabalho é silenciosamente reconhecer sua divindade, apesar das aparências e é assim que você praticar o amor incondicional, porque o amor é a realização de um que não significa ser um capacho para o outro.

Hoje queremos discutir a energia da realidade e ilusão, pois muitos estão confusos quando lêem literatura espiritual afirmando que o mundo é uma ilusão quando a vida parece ser muito real e muitas vezes tão dolorosas
.
Sendo expressões de fonte que são criadores e, por vidas têm criado a partir de uma consciência tridimensional da dualidade e separação. Essas experiências são muito reais dentro desse estado de consciência - a dor é sentida, acidentes acontecem, doença, falta e limitação são muito evidentes e parecem ser o que a vida humana na terra é tudo. Muitas religiões ensinam que ainda ignorante recompensa do homem estará no céu e não na terra e que a terra é para ser um lugar de sofrimento. Ensinamentos originais de Buda que têm a ver com o mundo ser uma ilusão ter sido mal interpretado por aqueles que não evoluiu o suficiente para compreendê-los espiritualmente. Isso resultou em muitos simplesmente não fazer nada, dizendo: "Oh, bem, o bebê faminto não importa, tudo é ilusão". Não é o mundo e todos os seres vivos que são ilusão, é da humanidade "conceito do mundo que é a ilusão. Este é um ponto vital na consciência de desdobramento da consciência espiritual.

Porque vocês são criadores queridos, você cria a partir do seu próprio estado de consciência e que você experimenta é baseado em que. Você está criando experiências que dualidade manifesta e separação ou você está criando experiências de Luz e Amor? Muitos vão reagir a esta declaração e sentir raiva, mas pedimos que levar isso em seu tempo de silêncio e refletir sobre essas palavras. Aqueles que prosperam em ser "vítimas" não será mais capaz de culpar os outros por seus problemas e isso fará com que muitos a responder com raiva e emoções desconfortáveis. É uma crença arraigada mas incorreto no mundo da terceira dimensão que outros são responsáveis ​​por suas vidas - problemas, bem como sucessos.

Quando você vê o sofrimento dos outros percebem que o que você está testemunhando é a manifestação de ignorância criada através de crenças de dualidade e separação. Estas formas podem aparecer em uma variedade infinita de expressão e muitas vezes refletem a energia individual de alguém que pode ser ainda segurando (e, assim, atrair) algo a partir de uma experiência de vida passada. Esta energia pode estar manifestando neste momento porque o indivíduo é já evoluiu o suficiente para liberar e limpá-la. Experiências frequentemente boas ou más simplesmente refletir a natureza impessoal do sistema de crença de terceira dimensão, porque aqueles que vivem em uma consciência da ignorância são a mercê de qualquer crença que pode ser flutuando por aí na consciência humana universal. Sei que as aparências não são boas mais espiritual do que ruins - são todos os conceitos da realidade espiritual.

Quando um aluno espiritual começa a entender estas verdades, pode resultar em alguma confusão a respeito de como ele deve responder aos sofrimentos do mundo. Esta consciência não significa que não se pode ajudar os outros e não significa não fazer nada, mas significa que devemos reconhecer a realidade por trás do que está acontecendo.

Você vê, a Consciência Divina, que é tudo o que há (onipresença) seria incapaz de se manifestar como divisão, a discórdia, desarmonia - como poderia One (tudo o que existe) ser dividido? A ilusão é a compreensão do homem ignorante do Divino, vendo Deus como uma espécie de homem no céu, e dotando-o de qualidades de bons e maus - conceitos nascidos de vidas na ignorância da verdade.

Tudo incorporado dentro da Consciência Divina é uma lei, e essas qualidades são continuamente e infinitamente manifestando. Há apenas uma mente e que é a Mente Divina, mas no. Un despertou humana, que uma mente é condicionada pelas crenças de dualidade e separação, e então por sua vez, se manifesta através desse condicionamento Por exemplo, as auto-sustentável, auto qualidades manutenção da Fonte apareceria ao homem como comida, roupa, ou o que é necessário, mas quando interpretado através de uma mente cheia com diferentes crenças de dualidade e da separação, essa qualidade de perfeição divina vai se manifestar como, por vezes, o suficiente , e não em outros momentos o suficiente - a expressão perfeita da dualidade. A infinita sabedoria e inteligência da Consciência Divina irá se manifestar através de uma consciência programado pela dualidade e da separação, como algumas pessoas de ser muito inteligente e sábio e outros exatamente o oposto.

Nós não estamos recomendando você gritar "Hooray" e jogar fora todos os seus medicamentos ou encerrar o seu trabalho ao dizer: "Deus é tudo, tudo o mais é ilusão". Estamos dizendo que se você entrar em ressonância com estas verdades, então você está pronto para incorporá-las em sua consciência. Quando algo desagradável ou mesmo muito difícil entrar em sua experiência, agora você vai ser capaz de olhá-lo mais impessoal, perguntando a si mesmo; "O que eu estou acreditando que está fazendo eu me sentir assim, ou manifestar essa que é a verdade?" .

Neste processo, nunca há de ser culpa ou auto-recriminação por erros passados ​​ou julgamentos para ele é simplesmente o processo de evolução que está ocorrendo, e fazendo um bom trabalho dele. Você está aprendendo quem você realmente é e então viver do que é por isso que você está nesta jornada.
Sei que muito do que pode ser desagradável em sua vida neste momento é simplesmente a energia de vidas passadas que agora você está pronto para claro - fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Muitos estão com problemas eles achavam que já tinham tratado ou que nunca teve em primeiro lugar. Essas coisas estão apresentando neste momento, a fim de ser analisado em um nível superior e liberado. Essas questões reflectem oportunidades para você examinar o seu sistema de crenças. Muitos estão sendo orientados a remover negativos ou positivos cordões energéticos anexá-los a pessoas ou lugares, porque nada de ressonância com o que está acabado deve ser liberado. Qualquer coisa ainda ressoando com a energia acabado de idade pode prendê-lo em cativeiro para o passado. Questões negativas que estão sendo apresentados neste momento estão servindo para mover todas as almas em evolução para formas mais profundas de compreensão e capacidade de deixar ir com amor e gratidão. Este, por sua vez, traz uma visão do mundo com novos olhos.

Realidade sempre lembrar é, foi e sempre foi a Unidade, e que um governado e realizada sempre no lugar por lei. É por isso que não há realmente nenhuma morte, o dado poderia Divina? Nós vemos as aparências de morte, mas é que a realidade? O medo da morte é um dos mais pesados ​​de crenças que precisam ser liberados. Pode-se mudar de local, mas nunca pode haver a morte do que eu sou.

A natureza da experiência tridimensional é que cada um despertar para a verdade, independentemente das aparências exteriores. Ele nunca teve a intenção de que a terra afundar tão fortemente nas energias densas da dualidade e da separação, mas aconteceu, e apesar de que muitos já estão despertando e se tornando seres fortes e poderosos - digno de muitos elogios e parabéns. Tente não ficar desanimado, queridos, pois você está fazendo o que você veio fazer e fazendo um bom trabalho dele.

Aqueles de vocês que lêem estas mensagens são mais do que pronto para fazer o trabalho necessário. Chegará um ponto em que a maioria das discórdias exteriores simplesmente cair fora de lá não será mais a energia crença se manifestar como eles e é assim que o mundo está mudando. À medida que mais e mais despertar para a verdade e começamos a viver fora de uma consciência iluminada, as manifestações exteriores assumirá forma mais perfeita e superior. É por isso que ninguém pode vir e salvar o mundo para você queridos, que tem de ser a consciência esclarecida dos muitos que se manifesta um mundo novo e é exatamente isso que está acontecendo muito rapidamente neste momento.

Tente não adicionar energia para as questões mundiais negativos que podem tornar-se consciente de através de seu noticiário. Muito disso é a manifestação da energia velha e acabada para muitas áreas do mundo ainda têm uma grande quantidade de que é muito densa do passado - lugares de guerra e sofrimento. Enviar Luz incondicional de todas as pessoas e lugares, sabendo sempre que há apenas um e eu sou aquele.

Nós somos o Grupo Arcturiano 4/6/13

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS