12 de abr de 2013

"Ser Iluminado"


Lord Emanuel


Saudações, Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel que vos cumprimento neste dia com todo o amor do meu o coração. Uau, mais um dia no planeta Terra! Meus Queridos, vocês estão fazendo tudo muito bem. Eu sei que as energias da Terra agora estão causando todos os tipos de sintomas físicos em vocês e isso pode ser bastante perturbador, mas tenham a certeza, que todos vocês estão lidando melhor do que aquilo que pensam.

Muitos seres de luz que estão encarnados na Terra, neste momento encontram-se no Caminho da Luz com tanta determinação e entusiasmo que às vezes, meus Queridos, vocês permitem que essa determinação se transforme em julgamento severo sobre vocês mesmos e julgam que não correspondem às expectativas, por assim dizer. Alguns de vocês têm uma idéia muito fixa de como é que um ser iluminado espiritualmente parece, soa, de como se comporta e quando vocês ficam aquém dessa idéia percebida de uma alma evoluída, vocês provocam em si mesmos um momento tão difícil que vocês dão permissão para se auto-flagelarem por não serem bons o suficiente.

Isso está acontecendo muito frequentemente entre vocês neste momento. Presentemente as energias da Terra estão suportando um espectro de vibração de tal ordem, e vocês têm acesso a uma ampla gama de energias, o que significa na realidade que vocês podem estar se sentindo tão centrados, tão conectados, tão clararificados e tão cheios de amor num determinado momento e no seguinte, vocês podem ser preenchidos com raiva se movendo em vocês mesmos como um tornado. É nesses momentos que vocês se repreendem a si mesmos e começam a executar os “pensamentos - que eu já não devia de sentir isso agora, Eu deveria estar sentindo mais amor, eu deveria estar sentindo unidade com todas as coisas e aqui estou me sentindo como se eu quisesse atacar um ser humano ....?! '

Meus queridos corações, foi-vos dada uma idéia muito estereotipada do que faz um ser humano ser iluminado e um que está num longo caminho ao longo do caminho para o lar. E embora hajam características comuns entre os traços de alguém que é altamente evoluído, não há regras e vocês devem encontrar o vosso próprio caminho, a vossa própria maneira e até que vocês realmente alcancem a Ascensão, vocês são humanos e, como todos sabem, ser humano é errar, e é por isso que vocês vieram aqui, encarnados num corpo físico num planeta físico de separação e contraste maciço.

Queridos, é importante que vocês entendam a natureza prejudicial de comparar-se a um ideal sublime de um ser humano iluminado. Acontece quando vocês se julgam a si mesmos como sendo menos do que isso, porque vocês perceberam que agiram de forma "ímpia" ou que vocês tiveram um pensamento que vocês acham que não deveriam ter se vocês fossem da Luz. Tais pensamentos e crenças são muito prejudiciais Queridos e mais importante é que eles são tão limitantes e eles são como dirigir com o pé no travão.

Queridos, não há ser humano perfeito e é nessa imperfeição e aceitação de imperfeição que está a perfeição. Vocês entendem o significado meus queridos? São as vossas falhas humanas que fazem vocês serem quem são, amem-nas e aceitem-nas e vocês vão crescer mais rápido do que vocês podem imaginar. Constantemente a julgarem o vosso crescimento e em pânico quando sentem que foram para trás ou perderam alguma ligação divina que estavam sentindo no dia anterior está, na verdade, vos dificultando. Eu vejo isso muito em vocês, Queridos, atualmente devido a flutuações produzidas pelo espectro de energia disponível para vocês.

Queridos, vocês podem dar-se ao luxo de relaxar e relaxar vocês devem neste processo da Ascensão que está provando ser uma estrada esburacada para muitos de vocês. Quanto mais vocês relaxarem sabendo que tudo está se desenrolando perfeitamente e como é suposto ser, mais vocês perceberão que não podem julgar o vosso progresso como se vocês nunca tivessem andado por este caminho muito antes, mais vocês devem deixar fluir e permitir o que está acontecendo apenas tal como é, mais fácil este caminho será para vocês.

Queridos, você devem agora voltar a vossa atenção para escolherem conscientemente pensar somente pensamentos positivos e entendam o dano que vocês fazem se não fizerem isso. Está tudo magnificamente bem, no Reino Ascenso sentimos admiração total pela vossa coragem, força, determinação e capacidade de resistência pura. Sejam gentis para vocês mesmos Queridos, muito gentis. Tudo estará bem. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel e o que está lá na frente para vocês é, literalmente, o Céu na Terra. Avante e para cima meus bravos corações. Deus vos abençoe, eu amo vocês.




Canal: Gillian Ruddy
Tradução para o Português: Ana Karuna

____________________________________________________________

Transmitida através Gillian Ruddy. Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS