6 de mai de 2013

Grupo Arcturiano

.
05 de maio de 2013

Saudações, queridos. Viemos hoje para dizer-lhe das muitas mudanças que vem acontecendo em seu mundo. A energia da luz está aumentando a cada dia, que por sua vez está expondo muito do que tem sido mantido escondido durante anos. Não se desespere se você não vê essas mudanças vós, porque as notícias não está informando a você o que nós vemos. O que vemos tem a ver com energia - almas despertar e consciência planetária de elevação para níveis novos e mais elevados. Este, por sua vez, está permitindo que as pessoas para ver onde e como eles estão sendo usados ​​e mentiu para por aqueles que mantêm o mundo nos velhos caminhos para lucro pessoal. Esta é a forma como a mudança acontece.

Evolução manifestada nos pequenos acontecimentos da vida cotidiana - um sorriso ou de um estranho, o conforto a alguém que sofre a perda, ou o reconhecimento da verdadeira identidade do outro, mesmo que eles não tem consciência disso. Aprenda a viver com compaixão, queridos, não por simpatia para com simpatia a alinhar-se com as energias mais baixas que o outro está sofrendo. Este é um ponto importante para aqueles que trabalham com pessoas em alguma capacidade.

Não tenham medo, pois vocês estão fazendo o trabalho. Tente muito difícil não manter conceitos de como o seu mundo deve aparecer, para conceitos são simplesmente três mente dimensional formado idéias refletindo sistema de crenças de um indivíduo. Tente não forçar as coisas em como você acha que deveria ser, mas permitir-lhes a se desenrolar em pé de volta, na verdade, como observador, sabendo que tudo está a decorrer de acordo com o plano para si mesmos e para o mundo. Aprenda a confiar queridos, pois uma vez que você tenha decidido a crescer espiritualmente, você está sendo guiado.

O Grupo Arcturiano deseja falar sobre a Unidade. Você pode dizer, nós sempre conversamos sobre a Unidade, mas respondemos que devemos enfatizar a verdade da Unidade, porque é a verdade básica sobre a qual toda a mudança ocorrerá. Até que a humanidade pode entender que há apenas um (uma mente, uma vida, uma inteligência, uma realidade) manifestando-se em forma infinita e variedade, sempre haverá aquela sensação de separação holding homem em cativeiro para a falsa sensação de dualidade e separação .

Você vê, tudo se encontra e do Uno porque é tudo que existe. Com esta consciência, não haveria guerras, sem roubo, sem assassinatos, sem raiva ou inferior emoções ressonantes todos que surgem a partir de uma crença na separação. Quando a humanidade percebe que não é apenas um, ele vai ver que todos têm a mesma oportunidade de experimentar os presentes incorporados dentro daquele que um. Ninguém foi dado mais do que o outro pois só existe o Uno. É o estado de consciência individual que determina a quantidade de que um vai se manifestar. Jornadas pela vidas - algumas fáceis e muitos difíceis foram cuidadosamente escolhidos por cada alma como experiências necessárias que levam a essa consciência de cada um e você está pronto para essa consciência agora.

Tudo está conectado dentro do One - o cristal / reino mineral, o reino vegetal, o reino animal, o dévico / elemental / natureza espiritual reino, e todos os seres humanos, bem como seres galácticos. Há apenas um e é continuamente manifestando-se e não pode ser separada de suas próprias qualidades é por isso que essas qualidades são mantidos no lugar e infinitamente regido pela lei espiritual. Estas qualidades imutáveis ​​e permanentes de inteligência, sabedoria, abundância, plenitude, perfeição etc etc, e são suas, em virtude de sua filiação divina, mas apenas se manifestar de acordo com o condicionamento do seu estado de consciência.

Se você acredita que você é totalmente separado de todos os outros seres vivos, então a idéia Divina da Unidade irá se manifestar em sua experiência como relações que refletem isso. A gente nunca muda, mas qualquer falsa crença realizada em consciência se manifesta exteriormente. Examine suas experiências queridos, pois eles vão orientá-lo para o que você ainda tem dentro de sua consciência.

O trabalho do processo evolutivo é mover todas as almas em uma consciência da verdade de um. A verdade aparece quando um indivíduo está pronto simplesmente como uma idéia nova, que parece ressoar. A alma desperta pondera e pensa sobre essa nova idéia e começa a praticá-la na vida diária. Aos poucos, a verdade se integra e se tornar o estado do indivíduo de consciência. A evolução é um processo de desdobramento, meus queridos, não se pode dizer: "Eu consegui" e, em seguida, esperar que tudo mudar de repente. Não é uma questão de conhecimento intelectual, é a integração real dessas verdades até que se tornem VOCÊ. É por isso que muitos se referem às almas velhas (evoluído através de muitas existências) contra novas almas (apenas começando a aprender).

Sobre vidas de viver na dualidade e da separação, você acumulou energias ressonantes inferiores, que foram armazenados dentro de seus corpos físicos, mentais e emocionais. Estes precisam ser apuradas para que eles não podem ir com você para as energias de dimensões mais elevadas que se deslocam dentro. Isto é o que você está fazendo agora - liberando essas velhas energias e tóxicos realizadas na ignorância de vida para vida e que você realizou em cativeiro para muitas das questões que lidam com a vida diária.

Como estas clareiras ocorrer desconforto podem vir à tona e você pode pensar que você está indo para trás em seu progresso espiritual. Não, meus queridos, é exatamente o oposto, você chegou a esse lugar em sua jornada onde você está agora evoluiu o suficiente para deixar ir o que é velho e acabado. Vocês estão liberando tudo o que você arrastou com você a partir de uma vida para outra, quando você não tem conhecimento suficiente para entender que essas velhas energias e denso estavam segurando-lo de volta. Você veio para o lugar de finalmente estar pronto para fazer esse trabalho difícil, e você está fazendo isso muito bem para não ver os problemas dolorosos de suas vidas, como algum tipo de falha, mas como sinais de que estão se graduando. Esteja ciente de que alguns compensação está ocorrendo no estado de sonho, então se você tem sonhos inquietantes saber que você é mais provável liberando a energia de alguma experiência de vida passada.

É importante que você deixar de ir todos os conceitos de como limpar, evolução ou ascensão deve olhar - para si mesmos ou para o mundo. Solte todo e qualquer conceito ou de comparação de sua jornada contra outro de 'para todos tiveram vidas diferentes, com diferentes experiências que levam a qualquer questões pessoais precisa ser olhado, liberada, e mudou-se para além dela.

É hora de abrir mão de seus conceitos queridos, pois conceitos prendê-lo sob o jugo de um sistema de crenças que é mais frequentemente do que não é falso.

Descanse em sua realização de um.

Nós somos o Grupo Arcturiano 5/5/13
Por e-mail
Tradução: www.luizantonio.com.br 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS