15 de mai de 2013

Intraterra -AutresDimensions



~ CHAVES ASCENSIONAIS ~

Eu me apresento a vocês, irmãos da superfície, com paz, com amor, com fraternidade.
Meu nome não importa.
Saibam, simplesmente, que meu espaço de vida situa-se sob os seus pés, no interior desse planeta que é, também, o seu.
Vocês são irmãos da superfície e irmãos do exterior.
Nós somos seus irmãos do interior.
Eu não me exprimo por mim mesmo, mas venho transmitir-lhes isso.



Eu sou, portanto, o porta-voz do Conselho, denominado, no seu mundo da superfície e em outros tempos, os vinte e quatro Anciões.



Basta-lhes saber que eu sou um dos governadores do povo da Intraterra, que nós evoluímos, há mais de trezentos mil anos, no interior do manto da Terra, na verdadeira vida, que assegura um papel essencial como guardião da sua evolução.



No que me concerne, eu não pertenço à raça humana e, entretanto, eu sou seu irmão em manifestação.



Foi feita referência, há muito tempo agora, no seu mundo da superfície, a um processo denominado elevação, ascensão, mudança dimensional.



Foi-me solicitado, hoje, para trazer-lhes a seguinte informação, que caberá a vocês comunicar ao maior número de pessoas, porque ela não choca qualquer sensibilidade religiosa, de confissão, de crença.



Essa informação é adaptável e adotável por qualquer ser humano de boa vontade que queira manter a integridade de seus campos energéticos e que queira participar do esforço de colocação na Luz desse planeta, para permitir à vida expandir-se, à Luz manifestar-se e à Luz concretizar-se.



Vocês são, como sabem, ou talvez não, filhos do Céu e da Terra.



Vocês participam de um projeto que vem do céu que se encarna sobre esta Terra, que toma seu apoio e volta a partir para o Céu.

***


Não me cabe, neste espaço, comunicar chaves ascensionais cristalinas pessoais, mas, efetivamente, comunicar-lhes o processo acessível a qualquer ser humano, eu o repito, a qualquer ser humano, sem distinção de nível evolutivo, sem distinção de idade ou de país, de poder conectar-se durante esse período de maneira intensa, sólida e definitiva, à sua origem e ao seu destino de alma.



Para isso, dois atos são necessários.



O primeiro consiste em consagrar alguns minutos do seu tempo a religar-se ao Céu e à Terra, com uma técnica que lhes é próxima: o simples fato de afirmar a sua conexão bastará para gerá-la, nesses períodos específicos que vivemos todos.



Outro meio consiste em colocar, no nível do púbis, conjuntamente, no nível do topo da sua cabeça (e consagrar meia hora do seu tempo deitado, na horizontal), pedras precisas, adaptáveis a qualquer ser humano: colocar um cristal chamado de Merkabah nesses dois lugares precitados.



No mínimo, vocês poderão colocar dois cristais com sua forma natural, qualquer que seja a procedência, qualquer que seja a origem do cristal (ndr: de rocha), na condição de que ele seja intacto, não polido, não lapidado, não cortado.



Colocados nos dois lugares precitados: o púbis e o topo do crânio.



Fazendo isso regularmente, vocês irão assegurar uma conexão à sua Essência íntima, mas, além disso, irão se tornar, por sua vez, um canal de Luz, que permite o estabelecimento e a facilitação do principal evento para essa humanidade, que deve sobrevir em tempos extremamente reduzidos.

***


Vocês irão ajudar, desse modo, muito mais facilmente, de maneira muito mais fluida, o estabelecimento da nova dimensão e o processo ascensional planetário.



É-lhes solicitado isso, vigorosamente, por todo meio à sua conveniência, assim como, do nosso lado, nós asseguramos, também, através de outras vias, a divulgação dessa informação essencial à sua Fonte e à sua origem.



Através do cristal, através da consciência, através da natureza, também, é-lhes solicitado, vigorosamente, lembrar-se de que vocês são filhos do Céu e da Terra, de que vocês participam de um processo evolutivo muito mais importante do que o seu caminho pessoal e do que as suas encarnações pessoais, com seus prazeres e seus desesperos.



Essa mensagem é uma mensagem solene.



Eu sou apenas o porta-voz do coletivo vibratório mais evoluído das dimensões e dos mundos.



Vocês estão na aurora de um novo dia.



A noite faz apenas começar.



A aurora desse dia novo encontra-se ao alcance da mão e da consciência.



A duração da noite depende apenas da sua vontade de bem, através dessa simples conexão, através da simples reminiscência da sua origem.



Através dessa conexão energética e de consciência, vocês afirmam, assim, a sua filiação e, sobretudo, vocês se tornam, eu repito, o canal privilegiado da nova energia e da nova consciência.



Vocês ajudarão, com isso, melhor do que por qualquer outro modo, todos os irmãos desse mundo da superfície, a penetrar, por sua vez, nessa conexão.



Isso é muito simples.



Isso pode parecer simplista, insignificante, mas, quando tiverem experimentado esse processo, vocês irão se aperceber, rapidamente, instantaneamente para alguns, da potência da Luz que é a sua e da potência da Luz do Céu e da Terra.

***


Irmãos e irmãs da superfície, eu lhes trago toda a minha bênção, todo o meu amor.



Vou retirar-me, agora, e deixo-os continuar o objetivo da sua presença aqui.



Mas não se esqueçam do objetivo da sua presença, simplesmente, que é o de irradiar a Luz, de irradiar a Fonte, de irradiar a indizível Luz que vocês são.



Não se deixem abusar pelas vestes da personalidade, pelas vestes da sociedade, pelas vestes de convenções e de forças que iriam querer impedir a eclosão do que está chegando.



Porque isso está chegando, isso É, isso bate à porta e isso pede para entrar.



Paz a vocês, paz às suas almas, paz aos seus destinos.



Sejam abençoados.



Eu lhes transmito a Graça do Conselho.

************
Mensagem da INTRATERRA no site francês:
23 de maio de 2008

_

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS